A comédia do dia vem dos lados das Barracas de Carnide!



5 comentários:

Anônimo disse...

pois pode parecer comédia mas não te esqueças que o Real Madrid tinha uma percentagem do passe de Garay e isto para mim não passou de uma forma de enganar o Real fazendo com que eles não recebam o que era devido.
um negócio há imagem da transferência do Moutinho para o Mónaco!!! O Vieira não é nenhum santo e por detrás daqueles milhoes há muitos mais mas não foram foi declarados!!! ninguem acredita que iam vender o garay só por 6M sabendo que metade do dinheiro(penso eu) iria para o real!

Martucho disse...

Mesmo que seje verdade, vou dar-te um conselho, no espaço do SPORTING nao fales dos outros isso nao é correto, se venderam por 6,10,20,30 milhoes isso é com eles.

Anônimo disse...

è pá...o que é que faz um Lampião num blog Leonino ??? ainda por cima com conselhos...tipo ameaças !!!! EU explico . O Garay é vendido ao Zenith pelo Mendes. A diferença real do negocio é para o Mendes abater aos empréstimos feitoa ao Benfica. Essa diferença é dividida entre o Mendes e o Vieira...que a vida está difícil...e custa á todos.

Martucho disse...

Anonimo, falaste para mim?

Anônimo disse...

Será que ainda não perceberam que o Benfica usou os mesmos princípios que o Porto usou no caso do Moutinho. O passe de 6 Milhões é para enganar o Real Madrid e pagar o menos possível dos 50% do passe que é propriedade do real Madrid, na verdade ele valeu ao Benfica muito mais que estes 6 milhões e para isso entram os esquemas negociais dos fundos propriedade de Jorge Mendes e amigos.Estamos perante novas táticas de incumprimentos e de omissão dos verdadeiros valores