Parabéns Daniel Carriço, Beto e Diogo Figueiras!


Pronto chegou a hora de dar os parabéns aos "nossos" Daniel Carriço e Beto que conquistam uma Liga Europa, mais dois jogadores das nossas escolas que vencem um troféu europeu!
Passeio dos súbditos do reino da macacada a Turim acabou em escorregadela nas cascas das bananas!

11 comentários:

Anônimo disse...

O Paulo Bento deve ter adorado a exibição do André Gomes

Anônimo disse...

Um sportinguista que puxe por estes merdas lampiões devia ser banido do clube!!

Betooooooooooooooooooo!!!

Anônimo disse...

Paulo Bento não só gostou da exibição do André Gomes como também do Ivan Cavaleiro, 5 minutos finais a jogar com os olhos. Titularissimo!!!

Anônimo disse...

André Gomes com esta qualidade de passe no mundial Portugal pode dispensar o Moutinho! Jogador abaixo de mediocre e ainda andam prai lampioes a dizer que o Adrien era pa equipa b do ???sl quê??? o desrespeito pelos portugueses que trabalharam durante uma epoca inteira a fazer grandes exibiçoes é paga assim!!!

nuno ramalho disse...

tristes do caralho, tem o Benfica tantas finais nestes 2 últimos anos como o sporting a vida toda e ainda falam!!

Anônimo disse...

Sou orgulhosamente sportinguista mas a verdade e' que tenho inveja do Benfica. Eu queria ver o meu sporting em Turim.
As derrotas dos meus rivais não me poem feliz, o que me poe feliz sao as vitorias do sporting e nao a derrotas do benfica, caralho.

Anônimo disse...

Sportinguista, pertences a um clube pequeno.Não aparece nos 40 melhores clubes da UEFA. O Benfica é 5º. Leste bem...5º. Clube do povo. Maior clube de Portugal a léguas do teu Sporting falido. Que até o treinador que adoravas, fugiu. Sem guita não há bons jogadores. Vê lá se te engasgas com o Benfica. Toma Compensam... pois o Rennie já esgotou. E não te esqueças de ver a final da Taça de Portugal. Esqueci-me que só vais à bola com convites. E merda não entra no Jamor.

Sportinguista disse...

Não posso ir por duas razões:
- A tua mãe nesse dia faz borlas no broxe e depois vou jantar a casa do Daniel Carriço!
Ahahahahahahaha

Anônimo disse...

Clube do Polvo? É só rir. Clube do regime e de batoteiros que só levados no colinho dos árbitros ganham alguma coisa. Honra aos heróis Beto e Carriço.

Renato Marques disse...

Porra! Já não era sem tempo. Lá ganhamos uma taça. O Carriço é que escusava de mostrar publicamente aquilo que só deve suceder na vida íntima de cada um. Pelo menos enquanto a sociedade não estiver ganha para compreender estes gestos de pessoas do mesmo sexo. Já não nos chegava o Veloso e outros que nem me atrevo a nomear. Será que estes jovens aprenderam "isto" na academia?

Anônimo disse...

Diálogo entre Benfiquista e sportinguista:

scp - "Sou do sevilha desde pequenino!!!"

SLB - "Já sabia, pá..."

scp - "Que eu era do sevilha???"

SLB - "Não...que eras pequenino!"

T R I S T E S !!!