Começou a novela Leonardo Jardim - 1ºepisódio!



8 comentários:

Anônimo disse...

Sportinguista tens a cabeça cheia de massa castanha, ou seja cheia de merda. Quem quer ficar no Sporting? Clube com orçamento de 25 milhões. Querem é todos bazar para clubes tipo Benfica. Hoje não te esqueças de ver a final da Taça da Liga. E na próxima 4ª feira vê a final da Liga Europa. E no domingo vê a final da Taça de Portugal. Assim vês bons jogos de futebo, coisa que o teu clubezeco não te proporciona.

Rei Leão disse...

É uma boa novela mas estou mais espectante para a novela "Pseudo-Reforços de Fontes Próximas do Sportingatmorrer". Mal posso esperar pelo defeso!!!

Anônimo disse...

O Sporting vai lançar um novo canal de tv no dia 1 de Julho e tu fazes posts que não interessam nem ao Manel dos frangos...

Anônimo disse...

Ao primeiro comentário...deves ter poucos anitos, ou então memoria de galinha...ahh pois é isso..

Quando tiveste 2 anos sem ir à Europa e vias os outros a jogar LOL...Chegará um dia em k mta gente se vai rir..FCP está ja abrir os olhos e vai cortar no orçamento....SLB kd abrir os olhos será tarde..ou então terá as ajudas do governos com compra de acçoes k nem existiam e nao tinham valor na bolsa para pagar dividas ou operacoes coraçoes...

Dar tempo ao tempo para todos nos rirmos

Anônimo disse...

Meu caro sportinguista, vais a Turim???

Anônimo disse...

os grandes reforços, virão do Jornal do Sporting.

Anônimo disse...

Temos uma informação que gostaríamos de partilhar convosco.
A primeira escolha para treinador do Porto foi Leonardo Jardim, Pinto da Costa tentou mas não consegui contratar o técnico. Leonardo Jardim recusou o Porto. Mas ao que parece, Pinto da Costa tem uma estratégia para o Sporting começar do zero com novo treinador. Esta estratégia passa por entra em contacto com clubes estrangeiros da confiança do Futebol Clube do Porto, que é o caso do Mónaco, dos jogadores transferidos para lá, o Moutinho e o James. Mónaco deu ouvidos ao Pinto da Costa e preparar para convencer Leonardo Jardim a ser o seu treinador.
Muito cuidado Sportinguistas. Vocês têm que ficarem atentos.

Cumprimentos

Anônimo disse...

Só mesmo este merdas para alimentar esta notícia...são estes FDP que rebentam com o clube, já não chegou 18 anos de miséria???