O titulo dedicado ao King dos macacos festejado com um leão ao lado!?



Para a lampionagem que aqui vier comentar, a imagem responde a tudo o que quiserem dizer...
Então vestem uma camisola dos lampiões ao Marquês de Pombal?
Isto é mais uma provocação ao Sporting e a todos nós!
O que vale é que a inteligência não os assiste, vestir uma camisola ao Marquês com um leão ao lado…ainda por cima “patrocinado” pela Camara Municipal de Lisboa!
Acaba de ser entregue o título de campeão nacional a uma agremiação desportiva que tem sede lá para os lados das barracas de Carnide!
Num ano em que nós sportinguistas não depositávamos muitas esperanças em sequer conseguirmos ficar no 2ºlugar, quanto mais lutarmos por esse mesmo titulo até à 28ªjornada deste campeonato mas logo após o desaparecimento do King dos macacos, logo se percebeu que esse mesmo titulo já tinha dono e acabou por se confirmar para que a ladroagem, putaria e drogaria pudessem oferecer ao rei das bananas de Carnide este titulo!
Um título que está manchado de batota e colinho, não que não fossem os mais fortes dentro de campo e não o merecessem mas se a verdade desportiva existisse não o festejariam tão cedo e teriam quem sabe de sofrer até ao último jogo e talvez no ultimo jogo tivessem de chorar baba e ranho junto da estátua do King dos macacos e patrono da ladroagem, drogaria e putaria das barracas de Carnide!
Não estou nada chateado por não termos sido campeões, claro que sinto raiva pela forma como fomos afastados de lutar por este título mas alguma vez iriamos querer ganhar um titulo que muitos queriam oferecer ao rei das bananas?
Nós quando formos campeões, podemos dedica-lo ao melhor jogador português de sempre, sim porque o nosso rei é português, não veio lá da terra dos chimpanzés!
Depois quem se deve estar a rir é o Vitor Pereira, sim esse javardolas que de sportinguista nada tem, dizem que é sócio do nosso clube, rica merda de sócio que temos!
Até porque ver a macacada festejar o titulo para dedicar ao seu rei das bananas, até tem a sua graça, porque depois da choradeira da época passada, faço ideia a hecatombe que seria a macacada não ganhar o campeonato este ano, eu se estivesse no lugar dos sportinguistas que lá foram colocar cachecóis na estátua do rei da macacada e que depois foram retirados, pedia agora aqueles que largaram o fogo aquela merda que uma noite desta lá fossem e deixassem lá um cacho de bananas para que o rei deles não passe fome e para que possa acompanhar o whisky com alguma fruta para não andar a arrotar a álcool à frente do Sr. das barbas lá em cima, se ele lá estiver em cima, porque acho que deve andar a festejar junto de alguma macaca na selva de África!
Muitos vão dizer que este texto era desnecessário e que a memória do rei dos macacos das barracas de Carnide devia ser respeitada, claro que respeito, respeito tanto como eles respeitaram a memória dos nossos 5 violinos e respeito tanto como eles respeitaram a memória do nosso adepto morto nas bancadas do Jamor, respeito tanto como eles nos respeitam a nós, pena esta tarde não ter sido desviado um avião cheio de talibãs e não ter ido contra aquela merda…ai sim haveria motivos para festejar!
Como é que é possível respeitar esta gentalha?
Ser Sporting é amar e defender o nosso clube e odiar tudo o que nos ataca, eles são nossos inimigos caralho!
Viva o Sporting, contra os lampiões marchar, marchar…

107 comentários:

Anônimo disse...

Filhos de 30 cortesãs. Estimo que na Liga Europa sejam enrabados aos 90' com um golo marcado com a mão... Odeio-os tanto!

Anônimo disse...

Nasceram na farmácia franco,
Agremiação de futuro duradoiro,
De símbolo um milhafre branco,
Nas suas cabeças as hastes de um toiro,
Popular benfiquista,
Do comum distinto lampião,
Perito na lagreguice bairrista,
A autêntica vergonha da nação,
Pregam durante cem anos,
A superioridade da história,
Sempre reconhecidos asnos,
De Portugal lhes pertence a escória,
Será Bemvinda, Coluna ou Eusébio,
O que a morte significa?,
Ícones de um porco bohémio,
Toda a merda é benfica.

Rei Leão disse...

Podias ter aceite o meu comentário ao outro post que te serviu de base a este novo...

Paulo Marques disse...

Es ojento,fomentas o odio,e ate desejas a morte a adeptos num campo.

Anônimo disse...

Racista, porco, mal educado.... Isto é ser simpático para me referir à tua pessoa. Vitor Pereira é uma merda de sócio mas quando te fores inscrever para sócio de categoria B, pelo que consta, vamos passar a ter outro merda de associado... Foda-se, pensa antes de escreveres crl

Anônimo disse...

Cromos...

Sportinguista disse...

Sou racista, mal educado porquê?
Quer dizer que aquela escumalha costuma ser boa para nós?

Anônimo disse...

Terra dos chimpanzés? Os africanos são macacos? És racista? Eusebio jogou toda a vida no Benfica. Preferiu este clube do povo ao teu clube falido de aristocratas. Mas é de rir dizeres que tens um rei português. Cristiano Ronaldo jogou 1 ano no Sporting. Fez-se quem hoje é fora da agremiação de Alvalade. Gosta tanto do Sporting que entrou para sócio o ano passado. Pois tem o nº 100.000.
ès de um clube perdedor. O CAMPEÃO VOLTOU. E para ficar. É 5º no ranking da UEFA. E o teu Sporting? aparece nos 100 primeiros?

Sportinguista disse...

Olha este veio à procura de bananas...vai la ver junto à estatua do macaco mor se por la existe algum cacho!
Andor escumalha!

Anônimo disse...

És um nojo !

Anônimo disse...

O sporting é um clube medíocre que nao conseguiu ganhar um único jogo ao benfica esta época. Típico de perdedores este post...

Sportinguista disse...

Aqui não há bananas, vejam lá ao lado da estatua!

Renato Marques disse...

Essa do marchar, marchar faz-me lembrar o tempo do fascismo.
Não me admira. Conhecendo a história do clube e o tipo de dirigentes que por lá passaram...
Diz o artigo em determinado passo: "O que vale é que a inteligência não os assiste, vestir uma camisola ao Marquês com um leão ao lado…". Mas afinal a quem não assiste a inteligência? Então o autor do artigo não entende que o Sebastião José de Carvalho e Melo tem uma camisola do Glorioso vestida, com um leão domesticado ao lado? Pois é; o Deus quando andou a distribuir a inteligência, o tal autor estaria provavelmente a dormir. Ou talvez não...

Anônimo disse...

Es um monte de merda e tambem nao deves abundar em inteligencia...mas enfim o marques partilha-se! Alias ainda ha 2 dias andaram la a buzinar a festejar o fim da espera e o regresso ao 2º lugar ganda LOL!

António Coelho disse...

Nunca pensei que houvesse tantos racistas por estas bandas. Esta escumalha estava bem no tempo do Hitler. Um dia ainda terão filhos ou netos mulatos. Depois gostaria de ver como é que tratariam os herdeiros! Corja de atrasados mentais. Sejam do Benfica, Sporting, Porto ou outro qualquer. Os vómitos destes energúmenos metem nojo.

Sportinguista disse...

Porra que assim vai-se acabar rápido o meu stock de bananas!
Vá vão lá para o galinheiro e vejam lá junto à estatua do macaco mor se encontram por lá algum cacho!

Anônimo disse...

grande Sportinguista, excelente texto, um dos e melhores que já li por aqui.
essa corja de merda dos lampioes devia ter ardido toda dentro da etar no dia em que pegámos fogo aquilo.

Anônimo disse...

EUSEBIO UM MACACO?
por favor nao ofendas os macacos.

Anônimo disse...

Os lagartos estão com uma ganda azia hahahaha, RENNIE RÁPIDO...
Em portugal só existem 2 grandes, porto e benfica

Anônimo disse...

Racista, ma educado e ignorante.

Espórting, portanto.

Martim82 disse...

~Espectacular texto! isto é Sporting!! Bruno de carvalho e Leonardo Jardim forever! a pretalhada ddo boifica que nao grunhe muito

Anônimo disse...

Tristes!

Anônimo disse...

Cambada de viscondes falidos sebosos!!! Ide carpir mágoas para a real p*ta que vos defecou!!!

Sportinguista disse...

Tens razao sao apenas dois grandes, o Sporting e o clube do King da macacada!

Anônimo disse...

Rui Calafate diz:
Julgo que já terminaram as festas do colete encarnado, por isso deixo perguntas que importam: 1- Quanto custou a festa à câmara de Lisboa e aos portugueses?; 2- Quem autorizou uma operação de product placement de uma marca de telecomunicações na praça mais importante do País e quanto pagou essa empresa à CML por uso do espaço público?; 3- Quem autorizou e quem pagou um espectáculo de fogo de artifício depois da meia-noite, não sendo passagem do ano e há portugueses que querem descansar para poder trabalhar?; 4- Se a pirotecnia é crime nos estádios e nas claques de alguns clubes, onde estava a polícia e que multas se vão pagar pela pirotecnia utilizada na praça mais visível de Portugal?
Bom dia

Respect. disse...


Na qualidade de Benfiquista e de gente ( sim, é importante honrar a DEUS durante as nossas vidas com actos e gestos ).

HONRA,a Manuel Fernandes,um verdadeiro Sportinguistas e alguém que todos os Sportinguista estimam e respeitam, pelos valores, educação, respeito e conhecimento do que é o futebol.

TRISTEZA, por certos adeptos de agora não serem do Sporting de Manuel Fernandes... pois, os que pertencem ao Sporting deste são merecedores de todo o respeito.

De resto, a IMORALIDADE E BAIXEZA HUMANA do texto que comento,envergonha primeiro que tudo os verdadeiros Sportinguistas.

Afinal os que ganharam no campo e não os que falam em ganhar.
Os que ganharam porque respeitaram e honraram os adversários... e a educação, garra e virtude os fez campeões.

Parabéns ao grande Manuel Fernandes e pena, muita pena pelo texto lamentável.

Cumprimentos de um Benfiquista que honra a DEUS sobre todas as coisas, ao seu clube e aos adversários.

Sportinguista disse...

Devias era lavar a boca para falares de Manuel Fernandes, se queres falar de baixeza humana falemos então da merda que assassinou um adepto do Sporting em pleno estádio do Jamor, queres que te recorde a faixa que apareceu no vosso estádio quando morreram todos os nossos violinos?
Mete mas é a tua moralidade num sitio que eu cá sei!
Irei sempre odiar tudo o que for benfica e que esteja ligado a esse rancho folclórico!
Se calhar deves ser daqueles que tem memória curta e que no dia em que caiu o varandim em Alvalade ainda gozou com a situação ou pensas que me esqueço do que li nessa altura por parte dos adeptos do vosso clube de merda!?
Vai la para os teus festejos e nao te esqueças de comprar as bananas!

Sportinguista disse...

Se estas tão ofendido, então vê isto: https://www.google.pt/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&docid=9fPnun3Bpo3IBM&tbnid=H9QzMAKnq6GE4M:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fanortedealvalade.blogspot.com%2F2011%2F11%2Fcomo-ler-as-palavras-de-eusebio.html&ei=t0JVU-OnDcmw0QWg0oHIBQ&bvm=bv.65058239,d.d2k&psig=AFQjCNFvOGZADgylyP037Uibm1aC-3tWZg&ust=1398182962122875

Rei Leão disse...

Acho piada dizerem mal deste texto por ser racista quando a vossa principal claque, Diabos Vermelhos, é conhecida por ser uma claque racista...

Anônimo disse...

Já sabia o cobarde que és. Queria-te para um treino no meu dojo.
Rui

Sportinguista disse...

Rei Leão, antes ser chamado de racista que foi o mesmo que o Insébio nos chamou do que ser o que eles são, porcos de Carnide!

Anônimo disse...

Numa boa festa não podem faltar os palhaços

Sportinguista disse...

Sim sim e ontem não faltaram bananas?

Anônimo disse...

foda-se como é que é possivel a escumalha vir aqui comentar?
excelente post Sportinguista e concordo contigo e acrescento que essa gente devia era ser escorraçada da face da terra.
puta que os pariu e mais o simbolo deles essa do macaco é linda

Anônimo disse...

Oh Rui tu no dojo gostas é de levar na peidola!

Anônimo disse...

ora aqui está um blog cujo autor merecia um verylight nos cornos

Bruno Gaio disse...

Queres Vaselina? ou preferes Rennie? O BENFICA é CAMPEAO :) SLB SLB e voces nem jogando de 8 em 8 dias conseguem jogar alguma coisa de jeito :). Nacional? LOL falta de montero que ninguem fala. Belenenses penalty em casa mas fora de campo LOL . Golos em fora d jogo penalty perdoado ao Scp frente ao slb em casa no 1º jogo :) ja agora o marques está com a camisola do benfica a segurar o leao pela trela claro toda a logica do mundo :)

Sportinguista disse...

A macacada anda enraivecida!
Será da febre das bananas ou será das bananas estragadas que comeram junto da estátua do macaco mor?
Very Light é conversa de assassino, ao nivel da gentalha do vosso clube!

Sportinguista disse...

Nasceram na farmácia franco, Agremiação de futuro duradoiro, De símbolo um milhafre branco, Nas suas cabeças as hastes de um toiro, Popular benfiquista, Do comum distinto lampião, Perito na lagreguice bairrista, A autêntica vergonha da nação, Pregam durante cem anos, A superioridade da história, Sempre reconhecidos asnos, De Portugal lhes pertence a escória, Será Bemvinda, Coluna ou Eusébio, O que a morte significa?, Ícones de um porco bohémio, Toda a merda é benfica.

Bruno Gaio disse...

LOLLOOL que idade tens? :) canta comigo because im happy clapp your hands if you feel la la la :). 33 lindo lindo lindo nem nos proximos 15 anos vocês la chegam :).

Sportinguista disse...

Bruno Gay...opps Gaio...gaio é nome de passaro, passaro é igual a galinha...pois está tudo dito!
Olha já foste comprar as bananas para deixares lá junto da estátua do teu macaco mor?

Anônimo disse...

Vindo de um sportinguista, considero este texto vergonhoso nomeadamente no que diz respeito ao racismo presente para com outras pessoas que em tudo são iguais às ditas "brancas". De resto, isto só mostra a falta de inteligência e cultura da maior parte dos adeptos de futebol, que adoptam uma postura de "eu posso fazer porque tu fizeste", e assim se vê porque é que o nosso futebol e país estão como estão. Verdadeiramente horrível e vergonhoso o que acabei de ler.

Bruno Gaio disse...

Passaro igual a galinha? LOOOOOOOOL falas que o eusebio é macaco ? olha tens la um grande jogador chamado William Carvalho :) nao me digas que ele tb é macaco? :o ja agora tens o Mané se calhar tambem é um macaquinho :o? para mim são dois grandes jogadores e se me permites opinião até mereciam ir à Selecção :)

Sportinguista disse...

Bruno Gay, os nossos negros nunca disseram mal do teu rancho foclorico, nunca chamou ao teu rancho foclorico de clube de racistas, então se somos eu contra a merda que vcs são serei sempre racista, alias olha ali ao pe do Martim Moniz tens uma loja que venda bananas baratas para comprares para ofereceres ao teu rei macaco!
Quanto ao resto que dizes, só te respondo, vai para a puta que te pariu...
Anonimo das 20.22 estás ofendido?
És do Sporting?
Ganha juizo e ve la se te recordas do que eles dizem de nós e o que gostam de gozar connosco!
Quero é que eles apodrecam todos, pena tive eu de aquilo nao ter ardido tudo!

Anônimo disse...

Clube de tristes ainda pensam que para o ano vai ser melhor? Esperem pela demora podes escrever não passam do 4 lugar sempre é melhor que o 7 lugar não é?

Anônimo disse...

monte de merda

Anônimo disse...

é com muita tristeza que leio esta vergonha..há muitos jogadores africanos-europeus no sporting, não merecem isto.

Agradeço que retire este texto vergonhoso que em nada representa a nossa instituição.

SL

Sportinguista disse...

Anonimo das 21.39 acha vergonhoso?
Mas nao achou vergonhoso o Marquês estar vestido com uma camisola do Sporting, não acha vergonhoso aquela gente passar o tempo a enxovalhar o nosso clube?
Olhe veja o Dia Seguinte e oiça o palhaço que os representa e oiça o que ele costuma dizer de nós!

JoãoMPN disse...

Melao...

Sportinguista disse...

Meu caro João não são melões, são bananas, o macaco come bananas...vá anda lá compra meio quilinho e leva lá...

Anônimo disse...

Sou benfiquista mas respeito muito o Sporting e deus queira que volte a ser grande, pois e importante tb p nos rivais.
Este texto e uma vergonha e daquele tipo de adeptos q so puxam o Sporting para baixo, infelizmente. Esse complexo de inferioridade fã-lo insultar uma grande homem que deu muito a Portugal.

Anônimo disse...

Cabrões do caralho já ganharam o campeonato não estão felizes? Têm tão pouco que fazer que andam a perder tempo e a comentar blogs leoninos... O vosso mal é demasiado tempo livre... Eu vi logo que a maioria da escumalha que andava ontem no Marques era malta a mamar do rendimento mínimo...

Sportinguista disse...

Tambem Peyroteo, Travassos e restantes violinos deram muito a Portugal e esse homem que fala tambem insultou o Sporting e voces lampioes passam o tempo a insultar o nosso clube!

garnett96 disse...

Os números apontam para cerca de 14 milhões de homos espalhados por todo o mundo. Segundo o Guinness, o Benfica é a maior concentração de gays da Europa, e a maior do mundo. Será por isso que o hino deste conjunto de homos é: "Ser benfiquista é ser morcão, ter piça e não ter tesão!!!!!"

Anônimo disse...

Arranja uma vida palhaço...

Sportinguista disse...

Ja tenho, agora vendo bananas para ofereceres!

Anônimo disse...

Sou sócio do Sporting com bilhete de época,por terem deixado este escrito ser publicado, da minha parte este blog morreu. O Sporting sempre respeitou todos credos, raças e religiões. Que vergonha.

Sportinguista disse...

O Sporting sempre respeitou é verdade e disso nos podemos orgulhar, nunca fomos foi respeitados e ainda por cima por aquela gentalha e pelo rei deles...rei das bananas!

Anônimo disse...

Tu não és Sportinguista....És un filho da Put. racist. de merd.!! Tão Burro que nem percebes que o melhor jogador do actual sporting é de Africa (Wiliam)!

Sportinguista disse...

Sim é o William tens razão mas nunca ofendeu o teu clube como o vosso rei das bananas ofendeu o nosso clube!

Anônimo disse...

os sportinguistas são mesmo a comedia de portugal. Só dizem porcaria. Só espero que estes comentarios racista te façam ser enrabado por um africano

Bruno disse...

És sportinguista ?? És tu a imagem de o verdadeiro sportinguista ?? Eu só me rio contigo , eu estou feliz o que tu nem entendes é que só demonstras o nível baixo que tens, e acabas de criticar os melhores jogadores de futebol do teu clube , porque chamas macaco porque é africano, a serio diz me lá a tua idade !??

Sportinguista disse...

Porra que estes seguidores da macaquice lampionica nao desaparecem daqui...vão mas é a correr agarrar em extintores porque pode haver alguma cadeira que ainda esteja a arder ou vão ao Colombo comprar umas bananas para o rei da macacada!
E respeitinho se faz favor pelos jogadores do Sporting!

Anônimo disse...

O Marquês de Pombal é um símbolo do SCP? Agora vestir-lhe uma camisola é uma provocação ao SCP? Estou sempre a aprender coisas novas. A comemoração foi do SLB, para o SLB, e ninguém perdeu um segundo que fosse a pensar no SCP, quanto mais darem-se a esse trabalho todo. O Benfica celebra as suas vitórias, e não as derrotas dos outros.

Mas suponho que numa cabecinha de racista não há muito espaço e por isso as ideias devem estar todas um bocado baralhadas.

Sportinguista disse...

Sou racista mas não com pessoas de cor negra mas sim com lampiões, sejam eles negros ou de outra cor qualquer seu papador de bananas!

Anônimo disse...

O autor deste lamentável texto, fonte de inesgotável azia e complexo, deveria ter uma fila de africanos bem dotados à sua espera, bem na porta da sua casa...e levar o adequado tratamento anal! 33...sabes o que isso é, oh zé dos cachos? Tu (e o teu clubezeco da treta...), nem nesta vida que te resta, nem nas próximas reencarnações, vais saber o que isso é! Vai-te habituando...

Anônimo disse...

Se pedem respeito, façam-se respeitar!

Anônimo disse...

São recordes atrás de recordes e são estas coisa susceptíveis de causa cólicas intestinais a algumas pessoas... Por isso relembro mais uma vez que se tomarem uma chávena de chá de casca de melão ao deitar e se repetirem 5 vezes o numero 33 ao acordar, as cólicas desaparecem num instante.

Anônimo disse...

ó sportinguista racista de merda, tu não foste parido foste cagado filho de uma grande puta.

Sportinguista disse...

Antes cagado que macaco!
Olha aqui neste post já chegámos aos 70 comentários, chama lá a tua cambada da macacada que mais acima já têm outro para se entreterem...ah e sempre foste lá deixar o cacho ou não?

Anônimo disse...

Os verdadeiros adeptos do Sporting não se revêm nestas palavras. Muito triste argumentar com insultos racistas. Por estas e por outras não continuarei em Alvalade.

Ass: William Carvalho

Sportinguista disse...

Estes lampiões são tão reles e tão burros!
Ahahahahahaha---agora até se fazem passar por jogadores do Sporting!

Anônimo disse...

Sportinguista esqueceste o Barbas rabeta da Costa da Caparica e o Diabo carteirista que invadiu o relvado para bater num bandeirinhas

Sportinguista disse...

Porra não achas que já falei de merda suficiente?
Esse dois fazem parte da bandidagem!

Anônimo disse...

Estou muito orgulhoso com este post, nem eu diria melhor.

Ass: Adolf Hitler

Anônimo disse...

amigo sportinguista
tens razao no que dizes
mas tens de te lembrar que tambem temos macacos no sporting
o primeiro qilliam carvalho que chegou a portugal com 11 anos,e como e que e possivel ir para a seleccao se nasceu na angola.primeiro nao tem qualidade nenhuma para representr a seleccao.alguns sportinguista idolatram este jogador e eu nao percebo porque.. por dar pau e por passar as bolas para o lado e para tras... ... isso nao e um bom jogador e alias viuse o que o markovic fez a este rapazinho na 1 volta.
segundo tens o mae que nao joga nada a nola.tem uns pes que parecessem duas tabuas, e certo quye tem alguma velocidade mas se e so isso metiam no atletismo,porque o rapaz nao joga nada a bola,quanto e quantos foram mandados embora da academia que eram melhores que ele.poranto o sportinguistas deviam era idolatrar carrilo ,adrien rojo jefferson...etc sou muito sincero e para o ano quero ver uma grande equipa mas que precisa de se reforcar com alguns bons jogadores...maldito quaresma que foi para o porto..era ele e mais 10 abraco

VERDADE disse...

Ninguém pode expressar o que não tem dentro de si...

Se o que diz se resume ao insulto, ao racismo, ao ódio,ao mal em si próprio e nada mais...quem é essa pessoa, o que é ela, o que a espera?

DEUS O SABE E A SABERÁ JULGAR, NO DEVIDO TEMPO, NA DEVIDA ALTURA... TUDO É ESCLARECIDO.

DEUS TE AJUDE... SE AINDA FOR POSSÍVEL.

Sportinguista disse...

Q8ando essa escumalha amacacada gozou com a morte dos violinos não foi racismo?
O que foi então?
Puta vos pariu!

Anônimo disse...

«Q8ando essa escumalha amacacada gozou com a morte dos violinos não foi racismo?»
A isto respondo com a figura de estilo Sinédoque. Sabes o que é? Eu respondo.

Sinédoque - Consiste em tomar o todo pela parte e a parte pelo todo.

Portanto, o que alguns não respeitam, não significa que a maioria pense da mesma forma, ou seja, quereres desculpar os teus ideais nazis e xenófobos com o que os «alguns» outros fizeram, é de uma demência preocupante.

Cuidado rapaz, se certos jogadores do Sporting desconfiam disto, o mais certo é quererem abandonar o clube o quanto antes.
Agora percebo o porquê de defenderem tanto a academia, assim não correm os risco de contratarem jogadores de cor ou de outras nacionalidades. Triste ser..

Anônimo disse...

Sportinguista, mais um macaquinho para comentar, cá vai!! olhe lá essa veia de extrema direita não engana ninguém...faça a si mesmo um favor meta as bananas no seu cuzinho laço, diria que um cacho inteiro deve fazer o serviço, e vá cantar ópera para outro lado que aqui ninguém gosta de canto lírico dramático! tente um bocadinho de punkrock dos "ódio" se calhar a sonoridade é mais atractiva lá para as suas bandas! Já agora mude o seu nickname para PorcoNazi e tire dai o nome do Sporting que como você bem deve saber a instituição não compactua os ideiais mentecaptos que você embandeira em arco! ah quantos aos "negros" do seu plantel são ambos Portugueses por muito que isso lhe doa, lamento!

Mikka Latinen disse...

Só te digo algo,pensa no que dizes porque a quantidade de jogadores negros que saiem da academia de alcochete é assustadora,e na vossa equipa principal ja sao alguns,mais o eusebio deu mais por portugal do que a ronaldinha alguma vez dará...e deixa-te de odios,devias odiar era os vossos ex presidentes que puseram o vosso clube de viscondes na merda,e mais joguem á bola voçes nao passam de um clube de calimeros,que so ganham de 10 em 10 anos...ja nem luta dao...alias se quero ver algo para rir vejo os jogos do zbording...talvez um dia cheguem á nossa grandeza,e estou ansioso para ver a vossa liga dos campeoes do ano que vem da ultima vez foram despachados com um total de 12 a 1,lol

Sportinguista disse...

Ui que a macacada não larga a berguilha!
Não se trata de racismo ou algo contra negros...mas sim contra quem uma vez apelidou o nosso clube de racismo e este post é alusivo ao colinho que vos deram para lhe poderem oferecer o campeonato, se não o ganhassem seria bonito!

Anônimo disse...

provacação so scp por vestir o leao com a camisola do campeao?? mas alguem liga a esse clube de distrital??

aos Benfiquistas so interessa ao Benfica, nao somos comos os outros que vibram por golos dos rivais hahaha

Anônimo disse...

Nem violinos, nem reinaldos da madeira, nem figos secos, nem clube da treta...para vossa infelicidade, foi o "macaco" (tal como o apelidam) que antes de mais, deu provas ao mundo futebolístico que existia este país onde tu foste nascer! Por muito que te possa doer, essa é a verdade! Sabem lá o mundo o que é o smerding...bahhh! Tal como um macaco, mando-te catar! Este blog é mesmo o fim da macacada...irra!

Sportinguista disse...

Anonimo das 17.19, ainda esse teu idolo existia para o futebol ja os 5 violinos elevavam o nome de Portugal...José Travassos, o Zé da Europa foi o primeiro portugues a ser conhecido no estrangeiro, alias o vosso idolo nem portugues era!
Oh estupido das 16.45, vê a merda de adepto que tu és...ao nivel dos porcos de Carnide que não foi o leão que foi vestido com um monte de merda mas sim o proprio Marquês sua besta macacónica!

Anônimo disse...

Lamento informar, mas o 1º português a ser conhecido foi o Vasco da Gama! E o "macaco-mor", como lhe chamas, é tão português como o "deus-william"...mas leva lá a taça, pá! Fica com as bananas, prefiro amendoins!

Sportinguista disse...

És mesmo estupido e burro, claro nem podia ser outra coisa, és lampião...
William Carvalho ao menos não chama os outros de racistas, logo é um ser humano que não come bananas ou amendoins como o teu rei!

Anônimo disse...

Campeões! Campeões!

Sportinguista disse...

Na TV ouvia-se era:
"Macacões, macacões, nós somos macacões como o nosso rei..."

Anônimo disse...

Imagem perfeita. Uma benfiquista a domar um leão. Isto diz tudo, nos não temos culpa de não os irem la visitar aos anos ;) 33 abracos para todos

Anônimo disse...

Racistas, elitistas e parasitas! Vai antes conhecer a história do ilustre sócio fundador (stromp) da tua agremiação, antes de falares dos outros...o desgraçado suicidou-se aos 38 anos de idade, no dia do 24º aniversário do seu clube, indo de encontro ao comboio que se lhe deparou de frente em Sete Rios, infestado de sífilis. Bem, agora começo a duvidar se terá sido mesmo assim...se calhar tocou-se, e viu o erro crasso que cometeu, e resolveu redimir-se! 33, repete lá outra vez? PS: Se calhar nem sabias isto, hein? Precisa de vir um "macaco" ensinar-te um pouco da história do teu próprio clube... HU! Hu! HUUUUU! (que em "macaquês" quer dizer: Vai apanhar no C*!!!)

Anônimo disse...

Não desejo mal a ninguém mas pessoas como tu nem deviam ser cagadas! Sim, porque tu de certeza que vieste de um monte de merda.
Tenho pena de pessoas como tu, ignorante, hipócrita e maldoso.

Pessoas como tu têm os dias contados ;) e leva como um conselho gatinho

Anônimo disse...

Vocês sportingistas de merda não valem nada. vão para o c.........

Anônimo disse...

Get a life...A Z I A D O! Vai apoiar o teu movimento "bosta", vai! E não esqueças de dar um contributo para a vossa "operação coração"...ops..."pavilhão"! Afinal também precisam de "pedir esmola"...Ou muito me engano, ou estamos perante um vale e azevedo versão 2.0! Hope so... Ainda vão ter de vender os equipamentos para servirem de toldos para a praia de Carcavelos!!! T R I S T E S!!!

Sportinguista disse...

Os gajos não saiem de cá, ficaram incomodados com a verdade, ficaram incomodados porque alguem os enfrenta e diz a verdade sobre quem é esta escumalha, vá macacada continuem a comentar, já estamos perto dos 100 comentarios!
Tenho é de comprar mais desinfectante!

Anônimo disse...

O Sporting é isto... um cobarde anónimo, com complexo de inferioridade, a atacar a maior instituição portuguesa e o maior símbolo da história da nação. Obrigado!!!

Sportinguista disse...

Mas quando vcs enxovalharam os 5 violinos nao me psreceram tao indignados, coitados dos ofendidos!

Sportinguista disse...

Nasceram na farmácia Franco, agremiação de futuro duradoiro, de símbolo um milhafre branco, nas suas cabeças as hastes de um toiro, popular benfiquista, do comum distinto lampião, perito na tagarelice bairrista, a autêntica vergonha da nação, pregam durante cem anos, a superioridade da história, sempre reconhecidos asnos de Portugal lhes pertence a escória, Coluna ou Eusébio, o que a morte significa?
Ícones de um porco boémio, toda a merda é Benfica.

Anônimo disse...

Há um novo campeão nacional.

Dentro do espírito do mais puro fair play os meus sinceros parabéns a Manuel Mota, Vasco Santos, Duarte Gomes, Pedro Proença...

Sem vocês nada disto seria possível! Grandes obreiros deste título!

PORCOS JAVARDÕES QUE CHEIRO A MERDA QUE PARA ALI VAI

Anônimo disse...

quando o Sporting defronta o Nacional, na mesma jornada joga-se o Benfica - Porto e se o Sporting ganhasse (não deixaram), o outro grande que perdesse ficava imediatamente a 5 pontos do líder. Quando a corda apertou, os homens do apito não deixaram descolar.
o Sporting vai a Setúbal, ainda a cheirar ao sabonete que levou na Luz e com 5 pontos de atraso. Ao mesmo tempo que o Sporting é escandalosamente roubado no Bonfim, os mesmos e sempre omnipresentes charoleses do apito levaram o andor vermelho ao colo, contra o belenenses, entregando a vitória em mão com o golo mal anulado a Caeiro e a expulsão perdoada (em mais que uma ocasião) a Fejsa. Numa jornada em que os 5 pontos iam passar para 3, houve alguém que garantiu que isso não acontecia e até conseguiram mesmo fazer aumentar essa diferença para 7.

Anônimo disse...

Por momentos pensei estar a ler o Livro da Selva...reis macacos, leões e outros animais...Afinal o maior animal (se tal conotação se lhe pode dar...) foi o escriba de tão "nobre" texto! A sério...diz lá...só escreveste este pedaço de m*rd* porque estás completamente alterado e carregadinho de inveja por não poder ir pular que nem um "macaco" pertinho do sebastião de melo e do seu gato amestrado! Seria melhor procurares ajuda na psicanálise...esse teu estado poderá durar muuuuuito tempo...AGONIZEM, AZIADOS!!!

Anônimo disse...

Pronto, vá...vamos fazer-lhes a vontade...

Classificação 1ª Liga:

1º Sporting - 66

2º Benfica - 73

3º FC Porto - 58

Felicidades!

Sportinguista disse...

Ui que a escumalha aka macacada não sai de cá!
Porra já vos disse que aqui não há bananas, vão ao Colombo que fica mais perto!

Anônimo disse...

Wiliam Carvalho e Carlos Mané também comem bananas? Comem...sim senhor...pelo cú acima como o autor deste texto...E o sporting é a nossa PUTA...

Bruno Carvalho disse...

Foda-se, eu se fosse sportinguista tinha vergonha, pintava a cara de negro, de ter consócios destes.
O lugar dos racistas é na prisão ou pendurados pelos garganteies num poste da EDP.

AMiguel disse...

Que nojo de texto. Um insulto ao sportinguismo e aos sportinguistas. O autor deste texto é que é um macaco, primata, um pedaço de lixo humano, escumalha que devia ser posta num contentor e atirada ao rio.

Estes não são os valores do sportinguismo, nem de qualquer clube, mas sim de um deficiente mental com acesso milagroso à internet.

O Sporting não merece este cheiro a merda.

Anônimo disse...

Este texto envergonha-me como sportinguista, escrito claramente por um acéfalo racista com acesso à internet, de escumalha como vocês o sporting não precisa. Numa palavra, rídiculo