Esclarecimento sobre Shikabala!


Clica na imagem para ler melhor

11 comentários:

Anônimo disse...

A explicação é, alguém tinha de ganhar com comissões. Bons jogadores com 25/26 anos não precisam de adaptação.

Anônimo disse...

Já agora apresenta lá uma explicação para não poderes pagar 4 euros mensais

Anônimo disse...

ò filho da puta das 00:53, comissões era com o teu amante pequeno godo!
Baza daqui, puta.

Anônimo disse...

Hilariante este Bruno. Mas se a lagartada gosta do estilo, quem sou eu para discordar. Não só são a chacota cá do burgo, como também insistem em ser lá fora. Não tenham pressa, aguardem pela próxima edição da Champions.
Agora quer ir a Bruxelas !!! Ele quer é assear mais a loura e o resto são conversas ....não os abras não !! Chama-lhe parvo ele quer é mamar e gozar enquanto pode ......LOL !

Sportinguista disse...

Anonimo das 22.31 se emprestares todos os meses fica resolvido...mas que tens tu a ver com a vida das outras pessoas...tu tb deves ser sócio deves...

Anônimo disse...

Sou sócio sim senhor e pago 12€ por mês, tu nem 4 tens para dar mesmo com uma posição de relevo na empresa... O relevo deve ser a cadeira da portaria inclinada, só pode

Sportinguista disse...

Deves ser sócio deves, o tempo que perdes aqui deve ser o tempo que passas sentado no sofa...
Agora sou obrigado a acreditar num troglodita qualquer que diz que é sócio...
Olha e comentar o post e falar sobre o caso de Shikabala!?

Anônimo disse...

Não acreditas que sou sócio patego? Sou sócio até desde que nasci seu urso de merda. Se quiseres posso-te provar já hoje, será que tens coragem de te encontrares comigo antes do jogo para te mostrar? Ou hoje não há convites? E se quiseres também te mostro o meu lugar de leão no sector A28 com o meu nome inscrito... É só dizeres a que horas nos encontramos à porta da alvalaxia

Sportinguista disse...

És tão intruja...agora vou-me encontrar contigo?
Se fosse como ontem com a tua mãe ou na 5ªfeira como foi com a tua mulher...és sócio desde que nasceste?
Ahahahahahahahaha
Entao e sobre o Shikabala nao falas ou não sabes ler ou não acompanhas a vida do clube e nao sabes responder ao post?

Anônimo disse...

Pronto já cá faltava os insultos à minha Mae, típicos quando ficas sem resposta. Sobre o encontro já sabia que ias rejeitar como rato que és, mas também fica descansado que não te ia fazer nenhum mal... Sobre a minha Mae acho que tu e que devias ter cuidado com a tua mulher quando saia com o rott

Sportinguista disse...

Ui que medo...mas pronto ando eu a responder a javardos que nem sócios são e a evigir a outros que o sejam e que ainda por cima são filhos da noite e do dinheiro em cima da mesinha de cabeceira, já te questionei varias vezes sobre o assunto do post e não respondeste, então o nosso dialogo termina por aqui...ah e desculpa fiquei-lhe a dever 20€ à tua mãe mas diz-lhe que amanha já lhe pago porque hoje joga ao Sporting e não é dia de ir às putas!