Despojos da festa dos babuínos!


Clica na imagem para ver melhor
O que se havia esperar de um bando ladroagem, putaria, drogaria e comedores de bananas?
Vivemos num Pais com a maior taxa de bandidagem “per capita”, enfim são 6 milhões... espero que a CML tome medidas e que peça ao presidente dessa escumalha que limpe aquela merda, ou lá vamos nós contribuintes ter de pagar para que os funcionários da limpeza da CML lá vão fazer esse servicinho!
Nasceram na farmácia Franco, agremiação de futuro duradoiro, de símbolo um milhafre branco, nas suas cabeças as hastes de um toiro, popular benfiquista, do comum distinto lampião, perito na tagarelice bairrista, a autêntica vergonha da nação, pregam durante cem anos, a superioridade da história, sempre reconhecidos asnos de Portugal lhes pertence a escória, Coluna ou Eusébio, o que a morte significa?
Ícones de um porco boémio, toda a merda é Benfica.

15 comentários:

Anônimo disse...

quero ver quem vai pagar essa merda e ja agora quem vai pagar a base que partiram

Anônimo disse...

Animais do caraças.
Estranho como nenhum, eu pelo menos não ouvi nada sobre o assunto, jornal falou do dia a seguir do cemitério onde o Eusébio foi sepultado, totalmente destruído/vandalizado/conspurcado pelas hordas de vermes e parasitas lampiões que lá foram dizer adeus ao homem.

Anônimo disse...

que nojo, que escumalha!
Rafeiros desavergonhados, a destruirem o património do país.
São a vergonha do país mesmo, que falta de respeito tremendo.

Anônimo disse...

Deixa o Benfica em paz e fala masé do Sporting.

Sportinguista disse...

Deixar o Benfica em paz!?
Nunca, não deixo em paz tudo o que é escumalha e bandidagem!

F. Pais disse...

Mas, se alguém os chamar à atenção, para esta bosta, a resposta é: «São uns aziados, são uns invejosos, são uns porcos», etc., etc. Até petardos, mandaram para dentro do metro (isto contado por quem lá esteve). Mas isto não vi nada na Comunicação Social, pudera são farinha do mesmo saco.

Sportinguista disse...

Conta lá essa oh anonimo das 17.02, quem é que mandou petardos para dentro do metro?

Anônimo disse...

Mas porque dar mais atencao ao benfica e nao sporting?

Anônimo disse...

LOLOLOL, tanta azia que vai por aqui

Anônimo disse...

toda a merda é sporting .ninguém sabe quem vocês são , meia dúzia de gatos vão pá puta que vos pariu ,metem-me nojo quando se tentam comparar ao maior de portugal seus insignificantes da merda

Sportinguista disse...

Aqui não há azia, o que sentimento que aqui se sente é a indignação porque a bandidagem andou na rua e fez a merda que fez no Marquês!

Anônimo disse...

ai tão indignados que nós estamos por umas pinturas na parede... é o horror, o horror... p.s.: 6 milhões? Vai ver uns videos da festa que corre o mundo, na Europa, em Africa e nas Américas... gatinhos feios...

Sportinguista disse...

Em Africa foi um exito claro...era a festa da macacada

MFerreira disse...

Faz um favor ao Sporting e apaga este blog. És um merdas racista que anda pela internet como se fosses alguém. Os sportinguistas africanos devem adorar ler o vómito que escreves, seu asno filho da puta nojento.

Anônimo disse...

Este blog tornou-se numa merda total. Fecha a puta da tasca e corta os pulsos, seu doente mental.