A voz do adepto leonino - "Gosto da ideia mas qual pavilhão?"


“O dossier pavilhão João Rocha não está a ser muito bem gerido por alguém dentro do Sporting Clube de Portugal.
Para mim, se calhar porque sou um tipo esquisito por gostar das coisas certinhas, foi muito estranho que se mandasse cá para fora umas ideias avulsas sobre uma espécie de peditório/crowdfunding para ajudar na construção do novo pavilhão.
O efeito é que agora não pára a especulação, todos os dias, aparecem notícias diferentes, algumas até contraditórias, sobre o futuro pavilhão do Sporting Clube de Portugal.
Até vejo alguns sportinguistas mais preocupados em saber se as camisolas que vão ser oferecidas são giras do que com o projecto do pavilhão.
Eu quero colaborar, a ideia é boa e todos os clubes já o fizeram algures no passado, tudo normal.
No entanto, continuo à espera de uma apresentação oficial e pública com maquete de arquitectura e projecto de engenharia definido. As imagens que correm pela internet não são oficiais. Também gostava de saber datas, orçamento final da obra e qual a percentagem de participação necessária para os sócios.
Até isso acontecer, lamento, mas não faço ideia nenhuma do que se passa. 
Saudações Leoninas

José de Pina”

5 comentários:

Diogo Santos disse...

Não concordo porque primeiro é preciso o dinheiro, não fazia sentido criar projetos e datas sem ainda terem o dinheiro.

Anônimo disse...

Caro Diogo então antes de saber o orçamento é preciso ter o dinheiro? Não faz sentido não se saber primeiro qual é o projecto e o custo do mesmo.

Se vamos pelo fim quanto é preciso angariar? E se o projecto sair mais caro?

Primeiro é preciso saber qual o projecto, quanto é preciso angariar e só depois, então, reunir o dinheiro.

Tudo isto faz-me parecer algo feito sobre o joelho, e sim, populista.

Rei leão disse...

Talvez um dos melhores posts que já li por aqui, provavelmente por não ter sido escrito por ti...
De qualquer forma confio no grande Bruno e não teria problemas em lhe passar o dinheiro para a mão sem antes saber o projecto

Diogo Santos disse...

Oh anonimo, mas eu falei em algum orçamento? falei em projeto(como será construido) e falei em datas, nunca falei em orçamento, obviamente que isso é sempre o principal, alías, isso nem merece discussão(só um parvo achará que o orçamento ficará para ultimo) mas tambem é preciso ter o projeto feito(maquetes e lista dos materiais) para saber quanto irá custar tudo!

Anônimo disse...

Boa tarde...
Quero vos deixar um alerta sobre o que se anda a fazer num certo escritório de advogados da Invicta cidade do Porto.
GMS e AD (sócios) estão neste momento a preparar um dossiê para entregar à UEFA para abrir um processo que tenha como consequências a suspensão do Sporting das competições europeias, baseada nos pressupostos do Fair Play financeiro.
E quem é que preside o comité da UEFA que vai analisar esse dossiê? Cunha Rodriguez... esse mesmo. O que mesmo Cunha Rodriguez que é amigo do peito de GMS e que durante anos abafou processos de corrupção do clube das Antas, quando era Procurador Geral da República.
Preparem-se... que o Verão vai ser muito complicado!