Vitória difícil mas saborosa numa noite em que as claques não se "portaram" muito bem!


Ontem tanta chuva em Lisboa e mais de trinta mil pessoas em Alvalade para apoiar o Sporting num jogo que se antevia difícil e veio-se mesmo a confirmar as dificuldades do Sporting para vencer este Sp.Braga!
Mas começo por dizer que as primeiras linhas vão para as claques do Sporting, se é verdade que apoiam o Sporting desde o primeiro ao ultimo minuto de todos os jogos e que vão a todos os estádios apoiar a nossa equipa e ontem não regatearam esforços para apoiar a nossa equipa mas antes do inicio do jogo tiveram um comportamento vergonhoso aquando do minuto de silêncio em memória de Mário Coluna um dos maiores símbolos de sempre do futebol português, ao passarem o minuto de silêncio aos saltos e a cantarem "...quem não salta é lampião...", se nos queremos auto-denominar de diferentes e melhores que a gentalha das barracas de Carnide não podemos ter comportamentos ao nível deles!
Mas vamos ao jogo...
Uma boa entrada no jogo por parte do Sporting que merecia claramente estar a vencer ao intervalo, os primeiros minutos faziam crer que o Braga iria passar as "passas do Algarve" na noite chuvosa de Alvalade mas rapidamente a raça e a velocidade da entrada no jogo se foi desvanecendo e o Sporting só mesmo em cima do intervalo esteve de novo perto de marcar e porquê?
Porque se viu um Carrillo trapalhão e completamente alheado do jogo, um Carlos Mané que entrou muito bem no jogo mas foi também perdendo o fulgor e depois mais uma noite desastrosa de André Martins e penso que Leonardo Jardim tem que repensar a titularidade deste jogador e depois um Gerson Magrão que é verdade que é esforçado mas não conseguiu fazer esquecer Adrien Silva!
Na 2ªparte o Sporting entrou mal e Carrillo esteve tempo a mais em campo e quando entrou Diego Capel e Heldon o Sporting foi outro e partiu para cima do Sp. Braga e deu merecidamente a volta ao jogo, onde a equipa do Sporting "comandada" por um senhor de seu nome William Carvalho que meus senhores é mais "cansativo" de ver jogar ao vivo do que na televisão, até "cansa" de jogar tanto este menino!
Depois outro facto é a exibição de Slimani, acabou o jogo esgotadissimo, fartou-se de lutar, fartou-se de trabalhar entre os centrais do Braga e merecidamente marcou o golo que deu a volta ao jogo!
Não percebo algumas teimosias de Leonardo Jardim que insiste em deixar Diego Capel no banco e ontem manteve Carrillo tempo a mais dentro do campo, o treinador do Sporting continua a ter a "estrelinha" de conseguir dar a volta aos jogos e aos resultados mas isso não resulta sempre!
No golo do Sp. Braga uma muito má abordagem de Rui Patricio que nos custou um golo sofrido mas depois na 2ªparte redimiu-se com uma enorme defesa que segura os 3 pontos!
Depois da reviravolta o Sporting recuou e foi sofrer a bom sofrer até ao apito final, não se entende o recuo do Sporting depois de dar a volta ao jogo!?
Falta de ambição do treinador ou cansaço da equipa?
As ultimas palavras vão para nosso grande presidente que no final aplaudiu as bancadas e agradeceu o apoio aos sócios e adeptos do Sporting, vive-se uma enorme harmonia entre os adeptos do Sporting e ontem notou-se uma grande união em torno da nossa equipa!
O blog esteve presente ontem em Alvalade, numa noite chuvosa e fria...temos pena mas convites é só para alguns!


28 comentários:

Anônimo disse...

exatamente,convites é para chulos parasitas,os verdadeiros sportinguistas pagam e ajudam o clube.

Anônimo disse...

Tu a saíres de casa com chuva e frio? Até parece mentira!

Sportinguista disse...

Só se ajuda a pagar?
Se calhar nasceste em 1955?

Sportinguista disse...

Ahahahaha tanto que me rio com estes energumenos que se preocupam mais em se espumarem com o facto dos convites do que falarem do jogo...gosto tanto de me rir de vós

Anônimo disse...

A Juveleo não tem noção o que é ser do Sporting. Faltar ao respeito a um homem que sempre nos respeitou em vida e que foi um dos exemplos em termos de desporto nacional foi tolo. Escolham outro clube que para mim hoje conseguiram envergonhar o Sporting.

brutali disse...

Lol. Convites desses são entregues de olhos fechados, qualquer pessoa arranja um ...não te armes em grande "sportinguista".
Quanto ao jogo, uma palavra: esforçado. Má primeira parte, como vem sendo apanágio, e muita luta na recta final da segunda parte. Se jogássemos os 90 minutos como jogamos os últimos 20/30, poucas equipas saiam de Alvalade com menos de quatro ou cinco no saco.

Ant disse...

Pois eu tenho pena é de só lá ires convidado e ainda te vangloriares...

Eu ontem não estive lá, mas de longe já lá fui 5 vezes este ano e sempre às minhas expensas...

há ocasiões que mais valia estares calado, pois calado és um poeta.

Sportinguista disse...

E viste o jogo ontem?
Então se viste porque não o comentas?
Ou é mais importante o facto dos convites?
Olha já agora empresta ai uns trocos...

Mauro Silveira disse...

O Carrillo foi o melhor em campo na primeira parte (a par do Rojo), na segunda parte é substituído e bem.

Não entendo esta tua necessidade de mostrares convites, fica-te mal, ainda para mais depois de andares meses a prometer fazeres-te sócio.

Vitória difícil mas merecida.

S.L.

Anônimo disse...

É o vale e azevedo bruno de carvalho no seu melhor a dar convites aos comparsas da sua organização

Sportinguista disse...

Esta corja que aqui vem falar de convites é só inveja!
Não conseguem falar do jogo e não é o BdC que fornece os convites mas sim o Sporting que dá convites e sempre deu às empresas suas parceiras, uma das parceiras do Sporting é a minha empresa!
Falem mas é do Sporting e digo continuo a rir-me por conseguir chatear alguns com isto dos convites!
As pessoas preocupam-se mais com assuntos de menor relevancia do que com o Sporting!

Anônimo disse...

Então tu fazes um post sobre o convite e ainda metes uma imagem e depois não queres que falemos do convite? E ainda te fazes de vítima quando quem começa a provocar és tu... És mesmo uma criança com falta de atenção, foda-se! E já agora, dizes que não tens dinheiro para ser sócio? E o dinheiro que gastaste ontem em gasolina e portagens não te paga um mês de quotas? És um badameco...

Anônimo disse...

O golo do Braga foi uma má abordagem do Patrício... Mas na semana passada o Caipirinhas ter marcado na própria já foi azar por a bola lhe bater nas pernas... Só rir para não chorar...

Sportinguista disse...

Primeiro é gasóleo e depois para a bola não preciso de pagar portagens porque dentro de Lisboa não existem portagens!
Olha e o jogo viste?
Parece que é mais importante o teu comichão do que o jogo!
O Sporting que dá convites e sempre deu às empresas suas parceiras, uma das parceiras do Sporting é a minha empresa!
Falem mas é do Sporting e digo continuo a rir-me por conseguir chatear alguns com isto dos convites!
As pessoas preocupam-se mais com assuntos de menor relevancia do que com o Sporting!
Porra que já me estou a repetir muito e assim não consigo parar de rir com estes badamecos com comichão...ah não gastei dinheiro porque comi em casa antes de ir para Alvalade...

Sportinguista disse...

Ahhh e para esclarecer mais uma vez esta de meter os convites resulta.
Consigo chatear muita gente, consigo mais comentários, pena não serem sobre o jogo e rio-me á fartazana com com alguns dos energumenos que se dão ao trabalho de comentar os convites...preocupem-se mais com o futebol!

Anônimo disse...

o sporting da convite as empresas parceiras??? a tua é uma delas??? looool. deve ser verdade. o sporting não fazia mais nada que dar convites às dezenas de empresas parceiras.
Grande tanga para proteger os teus amiguinhos brunecos

Sportinguista disse...

Sabes la o que dizes...
Sabes la o nome das bancadas de Alvalade!
E já agora viste o jogo?
O que achaste?
Nada é mais facil ter comichão!

Anônimo disse...

LOL que grande aldrabão.
Agora de qual empresa em dono? Moche, Meo; Superbock ou CGD???? LOOOL

ai Ai o bruneco...

Mordoga disse...

Desculpa lá mas dizer que Carrillo esteve tempo a mais no jogo quando era ele o único a romper e entrar na área do Braga para desequilibrar!?

Não falares de uma das melhores exibições do Rojo com a camisola do Sporting, em que por diversas vezes precisou de dobrar o Maurício!?

Magrão não foi extraordinário mas também não me parece que tenha comprometido. E para mais aponta aí a alternativa que tinhas. O Vitor? Já deu para perceber há muito tempo que para 2 ou 3 posições do plantel, as alternativas aos titulares em caso de lesão ou castigo são problemáticas. Exemplos? Adrien, W. Carvalho,... O Magrão, para quem tem pouco tempo de jogo, até se safou melhor do que estava à espera. Atacou e nunca deixou de ajudar na defesa, deu físico ao meio campo.

Quanto ao convite, sinceramente a mim é indiferente que se vá apoiar a equipa pagando bilhete ou à borla. Acontece em todos os clubes. É normal. Só estranho que, num passado a que muitas vezes recorres para justificar atitudes da atual direcção, fosses dos primeiros a chamar de corja e croquetes todos os que pairavam à volta dos dirigentes do clube e que iam à bola às custas do mesmo. Agora, pelos vistos, já é normal e ainda lhe dás destaque.

Mais, se és de Lisboa e queres ajudar o clube, de vez em quando paga lá um bilhete. Estou a 2 horas de Lisboa e durante 2 anos comprei gamebox e de 15 em 15 dias, mais os jogos das competições europeias, andei a caminhar para Alvalade, com portagens, gasóleo e umas bifanas à mistura.
Ao fim do mês sentia a falta de algum, por isso vires com esse orgulho mostrar o teu convite, se calhar não cai bem para adeptos que fazem sacrifícios para apoiar o seu clube e que certamente serão gentinha insignificante que não consegue entradas à pato.
Ainda não consigo entender essa tua necessidade, precisas de mostrar aos outros que entras com convite? Isso deixa-te realizado? Que sejas então muito feliz, mas se calhar já paravas de chamar os outros de lambuças. Começas a demonstrar os mesmos tiques!

Anônimo disse...

Não há portagens de Azeitao para Lisboa?

Anônimo disse...

És a verdadeira personificação da merda que tem que ser varrida do nosso clube.

Nojento de merda...

Sportinguista disse...

Cambada de energumenos que se preocupam mais com convites do que em comentarem o jogo de ontem!
Mas pronto lá se conseguiram ultrapassar os 20 comentários neste post, olhem se fosse agora mais 20 para comentar o jogo?
Não apareceu por cá hoje o energumeno que afirmou que o Capel era o pior jogador do Sporting!

Anônimo disse...

és um lambuça!!!! és a pior raça dos croquetes!!!

S.L.

Anônimo disse...

Além de parasita...deves ser atrasado mental!!!!

Sportinguista disse...

Anonimo das 12.14, devias ter dito, somos e não sou!
Anonimo das 11.22 sabes lá o que é um lambuças!
Anonimo das 16.42 o que tem a actual direcção ou a anterior com convites?
Convites que são dados pelas empresas parceiras do Sporting!?
É só rir com tanto comichão!

Anônimo disse...

Sportinguista o que tem ires a alvalade com convite??? e essa foto é para que????? eu até na bancada vip fico com convite se for necessário perecebeste???mas gosto gosto do meu clube pago cotas e tenho lugar anual na bancada centram A entendes????

Sportinguista disse...

Claro que entendo, empresta ai guita então!

Anônimo disse...

é pá. não façam caso deste gajo.
Os bilhetes "Convite" chega ao Nucleo, aos magotes.

O Bruno nem o conhece...