V. Setúbal 2 - Sporting 2...Competência de Leonardo Jardim e da equipa de arbitragem colocam Sporting fora da luta pelo titulo!



SPORTING: Patrício; Cedric, Maurício, Rojo e Jefferson;William Carvalho, Adrien e Gerson Magrão; Carrillo, Slimani e Heldon
0-1 Slimani aos 33 min.
AO INTERVALO: 0-1
1-1 Rafael Martins aos 51 min.
1-2 Adrien Silva (pen.) aos 86 min.
2-2 Ricardo Horta (pen.) aos 89 min.
O Sporting não voltou a entrar bem hoje no Bonfim e passou por muitas dificuldades e até podia ter acabado por sofrer um golo, que na altura se calhar até acabaria por trazer alguma justiça ao marcador mas não se pode falar em justiça porque se houvesse justiça o Sporting já estaria a ganhar por 0-2 por altura do intervalo!
Mais um roubo escandaloso hoje feito ao Sporting em mais um golo limpo anulado!
Tal é o medo que esta gente tem que os lampiões falhem…
O jogo de hoje veio confirmar que ainda nos falta ter mais um jogador de qualidade para o meio-campo, se joga André Martins é a merda que sabemos, se jogar Gerson Magrão ainda ficamos pior, viram o jogou o menino João Mário?
Mas entre ter André Martins em campo ou Magrão mais vale ter Fredy Montero a jogar nas costas de Slimani, até porque Montero trás muito mais profundidade ao ataque e sempre defende melhor que Magrão…este brasileiro é zero, lento e a bola até parece ter picos quando lhe chega aos pés!
Hoje voltámos a ver o William Carvalho muito longe do que nos tem habituado, já no jogo da Selecção não esteve bem e isso tem influência na manobra da equipa, quer a defender quer nas saídas para o ataque mas Adrien esteve muitíssimo bem!
Centrais muito bem, os laterais com muito trabalho e Heldon que não começou nada bem e foi subindo e Carrillo até enerva, como é que é possível Leonardo Jardim continuar a teimar em deixar o espanhol no banco ou será que não se recorda da excelente entrada do espanhol frente ao Sp.Braga?
Já não existem adjectivos para classificar Islam Slimani…que excelente ponta de lança, no jogo de cabeça a fazer recordar Mário Jardel claramente…e para mim neste momento um dos titulares indiscutíveis deste Sporting!
A 2ªparte só me merece duas observações!
A primeira vai para Leonardo Jardim que demorou imenso tempo a perceber que Carrillo deveria ter saído muito mais cedo, não existe outra forma de classificar essa atitude do nosso treinador como uma grande burrice e falta de sensibilidade na leitura do jogo e onde mostrou que não é um treinador à altura para podermos discutir o titulo!
A exibição do Sporting na 2ªparte foi péssima em todos os aspectos, equipa sem atitude e nunca conseguiu pressionar o V. Setúbal no seu reduto defensivo!
Depois a equipa de arbitragem…era matá-los a esses filhos da puta!
Golo limpo anulado ao Sporting!
Golo ilegal do V. Setúbal no 1-1!
Penalty inexistente no lance que dá o 2-2 ao V. Setúbal!
O que se passou neste jogo no Bonfim só vem provar que os inimigos do Sporting não são aqueles que livremente dão a sua opinião em blogs e que têm convites para ir a jogos!
Acabou o sonho e o título está entregue, agora na próxima jornada não temos Maurício (…porra que falta vai fazer…) e temos de “matar” a questão do 2ºlugar vencendo os corruptos!

19 comentários:

Anônimo disse...

"viram o jogou do joao mario?" nao percebo esta frase...

convites têm de ser proibidos mesmo para os donos da meo, sangres ou moche...

Anônimo disse...

Ninguém assina este post ridículo? Uma vergonha.

Anônimo disse...

É certo que assistimos a uma das maiores roubalheiras arbitrais dos últimos tempos, mas na verdade merecíamos vencer?... Não merecíamos, embora vencêssemos se não houvesse os truques do costume. No entanto, um treinador que joga 60 minutos com a nulidade total que foi o Magrão e 80 minutos com o zero absoluto que foi o Carrillo, está à espera de quê??? Porra!!! Só o sr. Leonardo Jardim é que não vê o que toda a gente vê, a nulidade total deles desde o primeiro minuto??? Só o sr. Leonardo Jardim é que vê alguma coisa de jeito no desempenho daqueles dois jogadores??? Impressionante!!!

Anônimo disse...

enquanto nao se aterrorizar os filhos da puta da apaf ,nao vamos la.

Vila Verde disse...

tas a fazer um grande campeonato com uma equipa que nem nós, racionalmente, acreditavamos que fosse possivel estar onde estamos. e vens criticar o Treinador. O carrillo tava mal?? Tava. O Heldon na 2ºparte nem tocou na bola. Entre o Carrillo e o Wilson, prefiro o Carrillo que mesmo a jogar mal, num ou noutro lance pode tirar o lance de génio, agora do wilson, nunca se pode esperar nada. No meio campo, concordo que o Magrao é menos um, mas o andré martins está desaparecido à muito tempo. Podia era ter dado oportunidade ao Vitor, mas também diga-se que das poucas vezes que foi chamado, nao tem justificado a chamada. Resumindo, para o ano precisamos de 2 bons extremos. Sai Capel e Wilson, tem de vir 2 muito melhores. E precisamos de 2 médios que façam a diferença, isto se Shikabala não o fizer. E o regresso do João Mário, que fez um grande jogo hoje. De resto, se conseguirmos manter a equipa, acredito que possamos fazer uma época ainda melhor. Agora até ao final, é segurar o 2ºlugar e para isso é fundamental ganhar para a semana. Força Sporting!!!

Lontra disse...

O Jardim tem feito um excelente trabalho no Sporting, mas volta a inventar ao insistir no Magrão e no Carrilho no onze inicial e os resultados estão à vista. Por outro lado, como é que emprestamos o João Mário a meio da época e ainda por cima joga contra nós num jogo decisivo? Sou adepto incondicional do Bruno de Carvalho mas destas vez fomos uns anjinhos...os outros não dão abébias nestas coisas. E os àrbitros encarregam-se do resto, uma pouca vergonha ...O Jardim tem de deixar de inventar e voltar ao figurino inicial ou vamos continuar a perder pontos...

Anônimo disse...

Árbitros corruptos e mafiosos já eu estava à espera que eles existiam para lixar o Sporting, agora um Presidente do Sporting Romântico e Anjinho é que eu confesso não estava à espera. O João Mário foi só o motor da equipa do Vitória de Setúbal. Com Presidentes Românticos e Anjinhos o Sporting dificilmente ganhará títulos e ainda por cima neste momento somos uma verdadeira muleta para aquele clube de vermelho voltar a ter a hegemonia do futebol português. Bruno de Carvalho é bom que mudes a tua filosofia sobre o futebol, caso contrário não te dou muito tempo à frente do Sporting. A paciência dos Sportinguistas é muito grande mas não é ilimitada, e já lá vão 13 anos sem ganhar o campeonato e o cansaço começa a apoderar-se dos adeptos. As arbitragens são muito más, mas a equipa nesta segunda volta do campeonato tem jogado muito pouco.

Anônimo disse...

Burrice de Leonardo Jardim,diz o gajo que faz posts em que nem sabe interpretar os preços dos bilhetes... Carrillo ficou em campo porque e o único jogador do plantel com capacidade para tirar um Coelho da cartola mesmo estando a jogar mal. É o único com capacidade para desequilibrar

Anônimo disse...

Assisti ao jogo no estádio do Bonfim, este ano a 1ª vez que vi jogar o SCP ao vivo e não gostei no geral da atitude da equipa; é uma equipa sem qualquer estofo de campeã (como é possível a ganhar a 2 minutos do fim e permitir todas as veleidades aos jogadores do Vitória); depois temos falta de opções a Megrão, Heldon, Carrilho, enfim; não concordo que William tenha feito um jogo menos conseguido, quem olha para o seu jogo vendo todo o rectângulo percebe que WC não sabe jogar mal; quanto à arbitragem é absolutamente escandalosa; finalmente uma palavra para alguns adeptos do Vitória (ou melhor lampiões disfarçados) que apenas foram provocar a bancada onde me encontrava com centenas de sportinguistas; felizmente que os sportinguistas presentes eram de alto nível respondendo com a simples ignorância à presença de bestas daquele tamanho.
SCP sempre!

Sportinguista disse...

Carrillo é o unico com capacidade de desequilibrar na equipa do Sporting?

Anônimo disse...

O Carrillo, foda-se??? O Carrillo desequilibra o quê, pá??? O Carrillo foi um jogador a menos durante todo o tempo que esteve em campo!!! Na única jogada boa que teve, acabou a fazer um passe a um adversário... Se estamos à espera de um lance de génio do Carrillo estamos fodidos, o gajo costuma fazer um por ano... Ele e o tal Magrão, são dois jogadores a menos!!! Antes mil vezes o Capel trapalhão!!!

Treinador Sportinguista disse...

Só gente muito ignorante, mal intencionada e com memória muito curta, pode por em causa a competência e o trabalho de L. Jardim no Sporting. Em primeiro lugar, é ele que os treina e sabe quem está ou merece estar em campo. E eu prefiro pensar que o que se passa nos treinos, e razões de ordem estratégica, estão na base de algumas decisões surpreendentes do treinador. Se calhar o melhor é mandar este embora e voltar o Domingos... POUPEM-ME!!! Adepto serve para apoiar e/ou criticar mas de forma construtiva.

SL

Anônimo disse...

Não sei como é que aquele monte de merda do adrian continua a titular!!
Estou farto de pseudo-craques, assim não vamos lá! a jogar com adriens e wilsons estamos bem fodidos, abre o olhos Jardim, já te vi fazer melhor.

Anônimo disse...

O Carrillo não é o único com capacidade para desequilibrar? Então é quem? Será o Heldon com 2 pés que parecem tábuas? Ou o Capel que não levanta a cabeça? Ou será o Wilson Eduardo que em 10 lances de 1-1 é desarmado em 11? Pode não jogar nada mas Carrillo é o único com essa capacidade, e talvez seja mesmo esse um dos problemas do Sporting

Nuno Silva disse...

Só me admira a burrice do Sporting autorizar jogadores emprestados jogarem contra si. João Mário foi só o melhor jogador do setúbal.
Vejam o Benfica, até um jogador que vendeu ao belenenses não autorizou que jogasse. Enfim, já dizia o Jorge jesus quando estava no braga "fair play, só se for o da treta"

Anônimo disse...

admira-me é aparecer por aqui gente que se manda ao Sportinguista quando ele mostra qe vai ver o sporting com convites que lhe sao dados mas quando o sporting é roubado esses mesmos merdosos não comentam os posts

Anônimo disse...

E o Benfica é que tem a culpa? Pela vossa saúde...

Sportinguista disse...

O Benfica não tem culpa, a culpa é de gente que beneficia sempre os mesmos!

SLBenfiquista disse...

É verdade, neste ano tem-se assistido a uma verdadeira roubalheira.
Têm sido Monteros de golos em fora de jogo. Um verdadeiro record. O Leo sabe muito bem daquilo que fala quando se refere aos records. É dos golos em fora de jogo e dos penaltis fora do campo.