Sporting 1 - V.Guimarães 0...Valeu os 3 pontos em noite de grande mediocridade exibicional!



SPORTING: Rui Patrício, Cédric, Marcos Rojo, Maurício, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Carlos Mané, Heldon, Diego Capel e Islam Slimani
AO INTERVALO: 0-0
1-0 Marcos Rojo aos 48 min.
Não vi os primeiros 15 minutos do jogo, logo não consigo avaliar esse tempo de jogo decorrido!
Depois vimos um Sporting a apenas a criar um único lance de golo numa cabeçada de Slimani a ser desviada para canto por um defensor do Guimarães!
De resto o Sporting a mandar no jogo, a jogar um bom futebol, com ambos os extremos muito envolvidos nos movimentos atacantes e muito bem apoiados pelos laterais!
Carlos Mané a ser um autêntico quebra-cabeças para os médios defensivos dos vimaranenses!
A equipa minhota nunca se chegou à baliza de Rui Patrício mas parece que logo no inicio do encontro criou um lance de perigo para a nossa baliza!
A 2ªparte começa da melhor maneira para o Sporting que acaba por chegar ao golo que nos dá os 3 pontos e se não fosse mais um erro grosseiro do fiscal de linha o Sporting poderia ter chegado ao 2-0, num golo limpo anulado a Fredy Montero e depois disso a nossa como que se eclipsou, desapareceu do jogo e não mais conseguiu ter o domínio do jogo e penso que o facto de Adrien ter andado desaparecido do jogo na 2ªparte teve muito a ver com o facto do Sporting não conseguir ter bola e o que vimos foi o resto de uma 2ªparte em que tivemos de sofrer para não sairmos deste jogo com um empate!
Exibição muito mas mesmo muito medíocre do Sporting esta noite, salvam-se as exibições de William Carvalho e Carlos Mané!
Vitória difícil mas pelo que jogou na 2ªparte a equipa que veio do Minho merecia claramente ter saído de Alvalade com um ponto e só mesmo a nossa equipa se podia culpar disso!
Valeu claramente o resultado porque a exibição do Sporting em muitos momentos da 2ªparte roçou a mediocridade!
Mas o que realmente conta é que vencemos, não jogámos bem é verdade mas mantemo-nos seguros no 2ºlugar e agora é esperar que Sp.Braga e Nacional possam dar uma ajudinha!
- Hoje até havia convites mas estava muito frio e assim no sofá e junto da lareira soube melhor!

12 comentários:

Anônimo disse...

É para falar sobre o jogo ou sobre os teus pseudo convites?

Luis Santana disse...

mediocridade? sinceramente... às vezes é dificil compreender-te

Anônimo disse...

Podias deixar de pagar internet e usar o dinheiro para te fazeres sócio... Acho sinceramente que saiamos todos a ganhar.

Anônimo disse...

Desculpa mas nao pareces Sportinguista!Viste o mesmo jogo?Nao me parece...Nao devias comentar mais jogos do grande Sporting!Onde esta a mediocridade Amigo?Abraco

Anônimo disse...

mete os convites pelo olho do cu acima.
a mim também me deram uma série de 10 bilhetes, para distribuir...
E o Nucleo dos Brej.A. também os recebe.
és o descaro dos Sportinguistas

Anônimo disse...

Espera o Sporting jogou bem na 2ªparte?
Quantos remates fizemos na 2ªparte?
Tivemos o lance do golo anulado e pronto!
Foi mediocre a 2ªparte, na 1ªparte foi pouco melhor!

Anônimo disse...

O William jogou bem? Definitivamente não sabes ver futebol

Sportinguista disse...

O William jogou mal?
Porquê?

Anônimo disse...

Das piores exibições do William...

F. Pais disse...

O jornalista do «Mais Futebol» não disse tão mal do jogo como você, eu pergunto? se aos 60 minutos não invalidam o golo ao Montero, e a ganharmos 2-0, acha que o jogo era o que foi? Um abraço.

Anônimo disse...

Já estou como o outro, cancela o contrato da net e fz te sócio!!!

Anônimo disse...

«[Benfica justo campeão?] Tenho de reconhecer que sim, contra a minha vontade [risos]. Gostaria que o meu clube ganhasse mas a vida é mesmo assim. O Benfica acaba por ser a equipa com mais rendimento e com melhor plantel, com mais soluções e mais equilibrado por posição. Está envolvido em todas as competições e pode ganhá-las, porque tem demonstrado ser melhor que o Sporting e que o FC Porto. Há que reconhecer o mérito ao Benfica», afirmou o treinador, em declarações à Renascença.