Para quem defendia o fim do Sporting, Godinho Lopes e seus boys!


«CARLOS FREITAS PROCESSA SPORTING»

“É do conhecimento público que, Carlos Manuel Rodrigues de Freitas foi o gestor de activos do Sporting que mais gastou em jogadores que não deram retorno ao Clube. Entre contratações, prémios de assinatura e salários, conseguiu que o Sporting tivesse prejuízos superiores a 150 milhões de euros no saldo entre jogadores por si contratados e vendidos.
O que ainda não é do conhecimento público é que Carlos Freitas, em Fevereiro de 2014, resolveu processar o Sporting Clube de Portugal - Futebol SAD no valor de 215 mil euros.
Não bastasse os estranhos negócios por si mediados e ainda por esclarecer.
Não bastasse os fracos números apresentados época, após época, onde sempre contou com a boa imprensa dos amigos do seu tempo de imprensa como Bernardo Ribeiro do Record.
Não bastasse as suas saídas pela porta dos fundos e os regressos em "manhãs de nevoeiro para salvar a nação" Sportinguista.
Não bastasse na sua última estadia no Sporting, ter sobrecarregado a folha salarial do clube na contratação de jogadores como Rodriguez, Turan, Xandão, Luis Aguiar, Elias, Jeffrén, Ribas, Rubio, Bojinov, Boulahrouz, Pranjic, Rojo, Arias, Rinaudo, Insua, Schaars, Capel, Ricky, Onyewu, Carrillo, Labyad, Gélson Fernandes, Viola, etc, onde o Sporting detinha percentagens limitadas do passe, pagando os salários na totalidade, levando ao clube a acumular prejuízos financeiros e a ficar aquém dos resultados desportivos.
Não bastasse o Sporting ter herdado, uma extensa factura das suas lesivas negociatas por pagar.
Não bastasse tudo isto, mas mesmo assim Carlos Freitas resolveu processar o Sporting Clube de Portugal - Futebol SAD no valor de 215 mil euros.
Deverá o Sporting ser condenado a pagar os 215 mil euros a Carlos Freitas, ou deveria o Sporting processar o Sr Carlos Freitas pelos mais de 150 milhões de euros de prejuízos que causou ao Sporting em contratações falhadas?

5 comentários:

Anônimo disse...

Ha pessoas que não tem vergonha na cara e querem mamar a custa do Sporting mas desta vez não vai ter sorte! Alem de todo essa lista ja extensa de craques milionarios que ja mencionas-te faltam outro tantos agravando ainda mais as contas do Sporting. espero que no final da auditoria os culpados paguem por gestão danosa e pelos anos que andaram a mamar o Sporting para seu próprio beneficio.

Anônimo disse...

Muito bem dito (escrito) anonimo das 14:08, muito bem dito,o nosso grande clube precisa de pessoas como tú, só assim voltaremos a ser Enormes!não precisamos é de osgas nojentas e lambuças dos croquetes! esses apenas minam e envenenam o nosso SPORTING.
Ass: Rui Jorge(enrabador de croquetes e lambuças)

Anônimo disse...

Meus caros consócios e adeptos. Quando a coisa cheira a Tribunal, será melhor estar calado e mudo e esperar pelas decisões da juxtiça ou injustica.

Depois sim, é farta a hipotese de poder malhar.

A ancia de morder as canelas, ás vezes é traiçoeira.
Pra já, o Carlos Freitas, tudo quanto fez foi a coberta e por cobertura da Direcção da altura.

Anônimo disse...

Já tínhamos saudades do malcriadao do Rui Jorge aka rambo! Enrabador de croquetes e lambuças? Tens de enrabar o dono deste blog então, não paga quotas e só vai à bola com convite, a isto não se chama lambuças?

Anônimo disse...

parabens blogger por protegeres no chat um conhecido lempeao SUPERMONTERO. Continua assim.