O presidente a defender o Sporting e outros a envergonha-lo!



Bruno de Carvalho muito bem a calar o Miguel Guedes e também o Jorge Gabriel que passa o tempo a atacar o nosso presidente!
Depois temos gente que diz que o lance do Cédric com o Jackson é grande penalidade contra o Sporting!?

Eu apelo a que calem este gajo por favor!

17 comentários:

Anônimo disse...

Grande presidente como há muito nao tinhamos.
Sportinguista por favor nao metas aqui videos desse anormal que nem falar sabe.

Anônimo disse...

E o rap yoh e é penalty contra o Sporting?
Cromo da merda, deficiente de merda.

Anônimo disse...

GRANDE RESPOSTA DO NOSSO PRESIDENTE, APRENDE GODINHO.
O OUTRO PALHAÇO QUE FAZ VIDEOS NAO METAS AQUI QUE ENVERGONHAM O SPORTING, ESTAS A DAR IMPORTANCIA A UM PUTO ANORMAL QUE FEZ UM BLOG QUE NINGUEM CONHECE

Anônimo disse...

eu sei quem é esse bruno, é o revisor do fonte segura, é o que se diz em alvalade.

Bruno Gaio disse...

É essa a vossa verdade desportiva? que tanto apregam? saber que o Scp merece vencer o jogo ninguem tem duvidas agora é uma desonstidade intelectual enorme nao ver penalty sobre o Jackson Martinez , afinal so muda a cor como querem que o futebol seja insento e evolua é impossivel.

Carla Lopes Conceicao disse...

Não se esqueçam que o Sporting é um clube que respeita as individualidades, cada um tem direito à sua opinião. O penalty existiu para uns e não existiu para outros, o lance causa dúvidas, é natural que divida opiniões. Não se gosta menos do Sporting se dizemos foi penalty ou houve fora de jogo antes do golo. O próprio presidente o admitiu. Seria importante que não houvesse dissidências entre adeptos ou lutas pelo protagonismo. É hora de estarmos, mais do que nunca, unidos e não uns contra os outros! Opiniões podem ser diferentes, mas o clube do coração é só UM. Sporting Sempre!

Carla Lopes Conceicao disse...

Pelo que estou a perceber existem dissidências entre sportinguistas. Não pode ser! Cada um tem direito à sua opinião, mesmo diferente da nossa. Será guerra de grupos? Por favor, o Sporting precisa de TODOS, temos que unir-nos. É mau passar para fora de portas a imagem de desunião e desrespeito pela individualidade dos outros. Sportinguistas contra sportinguistas não! TODOS queremos o melhor para o clube. Olhem para o Presidente que temos e sejamos todos sportinguistas lúcidos, justos e responsáveis. Nada de fomentar ódios de estimação dentro da própria família sportinguista, ninguém ganha com isso, muito menos o clube. Unidos venceremos, deixe-mo-nos de lutas por protagonismos colocando egos à frente da união numa só causa. Lutemos juntos por um futebol melhor e por um Sporting forte e vencedor. Quem está zangado que faça as pazes, quem não se gosta que se esforce por conviver pacificamente, para bem da família sportinguistas para a qual todos podem contribuir e são importantes. Viva o Sporting!

Anônimo disse...

enorme presidente ! até dá gosto ouvir o homem falar !

Anônimo disse...

calem este gajo porquê? porque tem a lata de ter uma opinião diferente da tua? então tu podes escrever o que muito bem queres e te apetece e os outros têm de estar caladinhos e dizer amen?

Anônimo disse...

Cansei: So passei aqui pra falar a verdade. Em 2010 o dono deste blog confessou-me em off que era benfiquista que so criava este blog pra conspirar e fazer de parvo aos que aqui passam.
Prontos, ja sei... Vai me responder dizendo que fudeu minha mae e bla,bla,bla...

Anônimo disse...

Ele diz coisas até acertadas e tem coragem de mostrar a cara, coisa que tu não tens

Sportinguista disse...

Anonimo das 19.04 lembro-me disso tens razaõ mas disseste mesmo a verdade, foi naquele dia que na tua casa estava tão bebedo porque sabia que a tua mãe é tão feia que só bebedo a conseguia martelar!

Anônimo disse...

Isto do dono deste blog ser benfiquista já sabia, pelo menos parece devido ás atitudes dele.
Sobre a parte que a Carla tinha dito é verdade temos que unir-nos todos juntos e é uma ideia que tenho vindo a debater no meu blog, que dentro da família verde e branca existe grupos e blogs como este que tenta afastar a união dos Sportinguistas. Com o tempo vou aprendendo. É não dar importância a pessoas que não merecem.

Blogger quando tiras a imagem de cabeçalho do blog? Se tens vergonha de mim devias retirar a imagem visto que fui eu que tive a ideia de oferecer-te. Chamas-me nomes a mim aqui no teu blog e continuas com uma imagem ligada há minha pessoa. Não percebo, deves gostar muito de mim, falas mal de mim mas tens uma imagem ligada a minha

Ass: BD

Anônimo disse...

Hehehehehe... LOL..
Deixa de enganar as pessoas por favor. Voce e esse seu blog sao uma vergonha pra o sporting.
PS: Para quem nao sabe, este merda esta a espera do benfica ser campeao pra depois se identificar como benfiquista. LOL

Anônimo disse...

Conhecem a canção"o calimero foi ao cu a abelha Maia"?entao nos somos calimeros, os tripeiros choram, os lampioes choram, oh diabo,querem ver que sao eles a abelha Maia, deve ter doído presumo! Vaselina Maria Ines, so doi na primeira vez!

Anônimo disse...

É dos miudos aos graúdos, a supremacia BENFIQUISTA é total! E ainda faltam alguns jogos para JJ poder passear a sua classe no banco e mostrar uns dedos aos treinadores adversários, quais, é ver na net OS DEZ DEDOS DE JORGE JESUS para saber, é que ainda vai haver muito forró até final! FORÇA SLB!

Anônimo disse...

Não cheguei a ouvir tudo até ao fim, porque o rapaz o que tem é tosse.

As verdades são para serem ditas...


para ouvir "bacorodas" prefiro apagar.