Desculpa Mário Coluna que esta gentalha não é do "verdadeiro" Sporting!



O momento em que os adeptos das claques do Sporting desrespeitam o minuto de silencio em memoria de Coluna, uma vergonha ver isto em Portugal, pessoas que esquecem o passado em pouco tempo.
Para quem não sabe, Coluna era o capitão da seleção nacional.
As claques do Sporting não têm noção o que é ser do Sporting.
Faltar ao respeito a um homem que sempre nos respeitou em vida e que foi um dos exemplos em termos de desporto nacional, a atitude de ontem das claques é no mínimo ridicula.
Escolham outro clube que para mim ontem conseguiram envergonhar o Sporting.
O problema das claques em Portugal é muitos deles não passarem de gente que não passam de parasitas e o nosso presidente tem de intervir e vir a público fazer uma declaração e no mínimo fazer um pedido de desculpas ou fazer um comunicado a pedir desculpas à família de Mário Coluna, se queremos continuar a ser diferentes e não descermos ao nível de alguma gentalha, então o nosso presidente que está a trabalhar no sentido de mudar o Sporting tem também de intervir junto das claques do Sporting!
Vejam aqui(cliquem) o video da atitude das claques do Sporting!

25 comentários:

Anônimo disse...

Vergonha porquê?
Se houve alguém que não respeitou o nosso SPORTING foram exactamente o Mário Coluna e o Eusébio.
Basta ver as declarações de ambos ao longo dos anos destilando ódio sobre o SPORTING.

Anônimo disse...

Ola blogger.
Adorei o teu post! tens toda a razao.
continua a escrever estes textos que costumo ler sempre que posso.
beijinho,

ana rita

Anônimo disse...

Se há alguns parasitas no Sporting tu és um deles, que só vais à bola de borla e não dás um tostão ao clube... Quanto ao Mário Coluna merece o nosso respeito por ter sido capitão da selecção? O Simão não foi também? E merece o nosso respeito???? Enfim...

Anônimo disse...

É o melhor post que eu vi aqui alguma vez escrito; assino por baixo; se é verdade que pode ter havido uma ou outra afirmação menos feliz de MC ou de ESF (quem nunca as teve!), a verdade é que a conduta destes Homens foi sempre no sentido do respeito do adversário(s); e se têm dúvidas perguntem a quem como eles jogou e/ou conviveu (ponto final); Felicitações ao sportinguista pelo post.

Anônimo disse...

Roubo de igreja no restelo mas, claro, como o Bruneco anda a dar o cu ao orelhas não vai dizer nada...

Mário Schmeichel disse...

espera lá...tens dupla personalidade ou algo parecido?

Lampionagem é merda, e hoje viu-se no jogo contra o Belém, levados ao colo.

Além do mais quando o último dos 5 violinos morreu eles não o respeitaram num jogo em Alvalade por isso PUTA QUE OS PARIU A TODOS!

Anônimo disse...

Gostava de me encontrar com este falso adepto do Sporting. Este gajo que escreveu está merda deste texto não se deve lembrar no dia que caio o varandim em alvalade. Os adeptos do slbosta também não respeitam

HC disse...

Permita-me que o corrija. Não foi um roubo de Igreja. Foi um roubo na Catedral e só agora apanharam o bandido que na quinta jornada roubou 2 moedas da caixa dada esmolas.

Anônimo disse...

nunca tiveram respeito por nos sportinguistas cada um que responda por si

Sportinguista disse...

Anonimo das 2.22 querias te encontrar para quê?
Achas que foi bonita a atitude das claques?
Ah então eles fazem e nós retribuimos?
Assim nunca vai acabar a merda no futebol!

Anônimo disse...

Sportinguistas comem muito queijo. Esquecem-se facilmente das coisas. Primeiro não foi golo no Restelo pois o fiscal de linha e bem marcou fora de jogo. O International Board diz que se um jogador em posição irregular tapar a visão do guarda redes deve ser marcada posição irregular. Foi o que aconteceu no Restelo. Mas esquecem-se do jogo na Luz. Do golo irregular. No fundo ficamos com os mesmos 4 pontos.

Sportinguista disse...

Scheimchel então eles fazem merda e não nos respeitam e nós fazemos o mesmo e esta expiral de desrespeito nunca vai acabar e nós assim somos iguais a eles, damos mais importancia aquela merda de gente que ao nosso clube!
Para muita gente mais vale ser-se primeiro anti-Benfica ou Anti-Porto do que se ser primeiro do Sporting!
Tanto Eusebio como Coluna ou os nossos 5 violinos são simbolos do Pais e muita merda e parasitas não os respeitam ou a memoria deles ou os feitos deles no futebol portugues, o futebol não é uma guerra é simplesmente desporto!

Anônimo disse...

Eu acho que VERGONHOSO não é desrespeitar um minuto de silêncio... Acho que vergonhoso é chamar PARASITAS as claques do Sporting, claques essas que têm dado o litro todos os jogos ! Claques essas que se deslocam pelo "mundo" fora para apoiar o nosso clube ! o PALHAÇO que escreveu este texto não tem qualquer moral para apontar o dedo seja a quem for ! não tem moral absolutamente nenhuma para dizer que os ULTRAS não são SPORTINGUISTAS ! é óbvio que não acho bem o facto de não se respeitar um minuto de silencio, mas contudo, condeno muito mais um clube de assassiNNos que se vangloriam de ter morto um pai de filhos com um very light no jamor !! Estes pseudo-moralistas não fazem falta no nosso Sporting ! não precisamos de textos a mandarem as claques leoninas abaixo !
Desculpa Mário Coluna, estes bloggers de sofá não são do verdadeiro Sporting...São apenas parasitas...

Sportinguista disse...

Então ser ultra é ser mais adepto que o adepto comum e isso dá o direito a que o ultra possa passar pelos intervalos da chuva e fazer aquilo que fizeram na bancada sul?
E o que os ultras fizeram o ano passado nas filas das bilheteiras em Alvalade aquando da compra dos bilhetes para a final da Taça?
Eu não estava lá porque tive convites (...mais uma vez...)!
Ninguem coloca em causa o apoio que dão à nossa equipa mas não me venham falar em violencia que tem de ser retribuida com violencia ou retribuir maus comportamentos com maus comportamentos!

Anônimo disse...

Épa por amor de Deus, numa altura em que o SCP é encavado por todo o lado ainda se dão ao desplante de postar uma coisa destas?

Lamentem e façam os minutos de silencio quem deva, não peçam, depois do que se passou anteriormente onde os pesares leoninos foram simplesmente retirados da estátua do Zé, minutos de silencio aos rivais.

Estavam a espera do quê? Todos de mãos dadas a cantar o "umba ye"?

Haja juízo! Seleção só a da minha equipa, o grande SCP.

ps: Caro dono deste blogue, não percebo como não pôs uma tira preta no canto direito superior da sua página.

Sportinguista disse...

Nao percebo o seu comentario e Mario Coluna tal como os 5 violinos não eram simbolos do futebol portugues?
É por causa de mentes parasitas é que o futebol em Portugal é neste momento uma guerra e não um desporto onde se pode ir aos estadios em segurança!

Sportinguista disse...

Anonimo das 13.08, antes quero ser parasita do sofa do que ser parasita da delinquencia ou do trafico de droga!
Ser do Sporting é não é sinonimo de ser ultra ou ser arruaceiro, não estou a dizer que ser arruaceiro é ser ultra mas em alguns é quase igual!

Anônimo disse...


Foi o Coluna que matou o adepto do Sporting no Jamor?
Foi o Eusebio ou o Coluna que retiraram os cachecois do Sporting da estatua ou foram adeptos?
Deixem de ser pequenos...se queremos ser diferentes então trabalhem para isso
O Sportinguista esteve muito bem neste post e digo mais:
- os ultras lembram-se quando batiam em toda a gente na bancada sul fossem eles velhos ou novos so porque reclamavam com a equipa?
- os ultras lembram.se quando na final da taça do ano passado desrespeitaram socios do sporting na fila da bilheteira?

Anônimo disse...

Amigo em vez desta indignação sem pés nem cabeça deverias de estar indignado na maneira como os lãpiões ganharam, golo anulado ao belenenses e a não utilização do Miguel Rosas. Isso sim são motivos de indignação.

Fico a espera de um post sobre isso.

Sportinguista disse...

Claro que estou indignado e ora ai está uma verdadeira razao para os atacarmos e não sermos iguais a eles em termos de atitudes de merda!

Anônimo disse...

Estás simplesmente a chamar arruaceiro e parasita aos ULTRAS do SPORTING ! essa dos ultras baterem nas pessoas é a maior MENTIRA de sempre! tu estás a falar de uma realidade que nao é a tua ! es sportinguista de SOFÁ ! continua a aquecer o sofázinho , oh parasita !

Sportinguista disse...

É preciso voltar a relembrar a vergonha que foi o ano passado nas filas das bilheteiras em Alvalade aquando da venda dos bilhetes para a final da taça?
Queres falar sobre isso?
Antes parasita de sofa que respeita a memória das pessoas que ser aquilo que muitos que andam nas claques são!

Anônimo disse...

Quem assobia e cantou são uma cambada de putos que não fazem ideia do que o Coluna fez pelo país
O maior culpado não são eles.
É sim a educação que receberam em casa.

Anônimo disse...

Há anormais em todos os clubes. O nosso não é excepção infelizmente.
Estiveste bem Sportinguista em postar este texto, os gajos das claques continuam a pensar que sao mais sportinguistas que os outros.

Harvey disse...

Eu não sou da claque mas não tenho problemas em admitir que são mais sportinguistas que os outros. Eles acompanham o nosso clube para todo o lado enquanto a maior parte de nós fica em casa. Já tive o prazer de ver este ano 5 vezes o nosso Sporting, e não perco a oportunidade de ir para as claques. Lá vive-se o Sporting, não é nas centrais e a assobiar. É a cantar e a puxar por eles.
Quanto ao objetivo deste post, não sou contra o que eles cantaram, porque se estivesse lá acho que fazia o mesmo (fosse o Eusébio, o Coluna ou outro qualquer). Não é por terem feito alguma coisa pela selecção que merecem respeito, porque foram símbolos de um clube que nunca se deu ao respeito. E não venham com a história que ser do Sporting é ser diferente. Estou farto de baixar as calças aos outros clubes.