Bruno de Carvalho agora estás a ser incoerente!


Este comunicado acaba por ser mau para aquilo que realmente move o Sporting e a sua massa associativa nesta "guerra" contra a arbitragem corrupta e incompetente em Portugal...
O Sporting o ano passado acaba a época em 7ºlugar e fica fora das competições europeias, não por culpa das arbitragens mas sim por incompetência de quem liderava o clube...
Podemos ter algumas queixas da arbitragem na época passada mas referir que a culpa do não apuramento para as competições europeias ser da arbitragem é na minha opinião descabida, ou será que agora somos amigos dos lambuças que destruíram o Sporting durante mais de 17 anos?
Essa referência é no mínimo ridícula Sr. Presidente...

13 comentários:

Marad0na disse...

nao concordo nada com isso, é coerente sim, o ano passado na parte final do campeonato com arbitragens manhosas tiraram-nos a possibilidade de acabar em lugar europeu e com isso perdemos alguns milhoes de euros, fomos incompetentes sim mas tb levamos com capeladas.

Anônimo disse...

Por a equipa ser incompetente quer dizer que nao foi roubada? Este ano por exemplo tivemos muito mal contra a Academica e se n tivessemos sido roubados tinhamos ganho o jogo, e quem diz academica, pode dizer nacional, estoril, rio ave e setubal. A equipa o ano passado fez uma epoca miseravel, tinha dirigentes miseraveis, mas se fores a contar os pontos que tiraram, tinha ficado em lugar de competiçoes europeias(no entanto a equipa nao merecia pela sua imcompetencia ir as competiçoes europeias, como acabou por acontecer) . Pensa um pouco antes de escreveres.

Tywin Lannister disse...

João Capela? ;)

Sportinguista disse...

Em parte concordo mas a má preparação da época e a incompetencia da anterior direcção é que nos colocou fora da competiçoes europeias!

Bruno Domingues disse...

Temos que ser sinceros, na época passada quando entrou o Bruno de Carvalho a equipa mudou de atitude e quase ficávamos num lugar europeu. Mas não ficamos, devido a certas arbitragens. Por exemplo arbitragem no estádio da Luz, onde tivemos que levar com o Capela....

Anônimo disse...

Aproveita e pergunta na UEFA como está a reclamação do ELIAS, pelo calote que lhe deste

Sportinguista disse...

Qual calote?

Anônimo disse...

Muitos dizem “ah! E tal, o ano passado não devia contar porque quem era o presidente era o Ti Godinho e sua pandilha além de que não jogávamos nada, incoerências e tal. Manquem-se, porra! Esse é o típico branqueamento que todos nós criticamos por parte dos rivais e da CS. Hoje já ninguém se lembra mas o ano passado aconteceu o mesmo. No ano passado foderam-nos várias jornadas, este ano é igual seja quem for o presidente temos de defender o nosso SCP e a imparcialidade dos bois, no fundo temos de dizer BASTA!

Anônimo disse...

nao foi por culpa das arbitragens? so um exemplo, no ultimo jogo no dragao fomos comidos por cebolada pelo Proença q teve um jogo com erros graves contra o ...SCP..isto foi um dos mtos jogos..naturalmente q estavamos muito mal em termos de jogo mas a arbitragem ajudou a empurrar pra fora da champions e acabamos por ficar tb fora da liga europa

Zé Coelho disse...

O presidente tem vindo a realçar que se não houvesse roubos estaríamos em 1º lugar. O Rui Santos e o Record dizem que a classificação "verdadeira" colocava os lampiões à nossa frente com 4 pontos. Tudo isto vale o que vale. E a verdade é que no deve e haver estamos esbugalhados duns quantos pontos. Mas agora pergunto:
- Será que mereceríamos comandar o campeonato quando não conseguimos ganhar nesta época aos cinco primeiros adversários?

Anônimo disse...

A época passada nas ultimas jornadas foderam-nos á força toda para ficarmos fora da Europa e com a pior classificação de sempre, ajudando inclusive os nossos rivais directos. Mas há quem tenha memória curta. E esta época a procissão segue com o pré anunciado campeão por decreto a ser levado em ombros por árbitros, sics, bolas, records. E hoje na bola até o Mourinho diz que o benfica tem o campeonato controlado. Pois tem, mas não é dentro de campo. São noutros meandros paralelos ao futebol jogado e que decidem classificações.

Anônimo disse...

Merecíamos estar no lugar correspondente aos 7 pontos que nos escamotearam!!!!!! Fosse ele qual fosse!!!E no ano passado, a despeito da desorganização e da incompetência da estrutura dirigente, também fomos severamente PREJUDICADOS pelas arbitragens que nos empurraram para fora de europa!!!Essa é que é a VERDADE!!!!
Sporticus

Anônimo disse...

abre a pestana!!! nao sao 17 sao 30!!!