A voz do adepto leonino - "Vamos mostrar que amamos de verdade o Sporting"


Circula em alguns grupos do Facebook um texto de um adepto do Sporting, o blog decidiu partilha-lho, aconselho à leitura.
“Com a idade que tenho sempre fui e serei um eterno descontrolado apaixonado pelo meu clube, por ele já chorei, por ele já dei sangue e quem me conhece sabe que pelas causas que amo dou sempre tudo mas já não chega dizer que a minha vida é o Sporting, já não chega dizer que a minha paixão é o Sporting e também já não chega dizer que o meu amor é o Sporting, isso acabou porque dizer e mostrar esses sentimentos já não chega e já chega de dizer basta, agora tenho de me chegar à frente e mostrar quem sou realmente, chegou a hora de mostrar o que é realmente o Sporting para mim, se somos mais de 3 milhões então meus amigos chegou a nossa hora de dizer BASTA e não é só dizer, temos de nos mostrar e irmos para a luta!
Porra é o meu Sporting, é o nosso Sporting!
Cresci com Manuel Fernandes, Jordão, António Oliveira, Vítor Damas, Fernando Mendes, António Livramento, Carlos Lopes, Fernando Mamede, Joaquim Agostinho e outros e nesse tempo eramos respeitados, porque eramos unidos, chegou a hora de voltarmos a colocar o nosso Sporting na prateleira do respeito!
Sempre fui conhecido pelo ódio eterno a mentiras, corrupção mas já não chega dize-lo, chegou a hora de me chegar à frente, chegou a hora de mostrar a sério que sou mesmo o eterno descontrolado, são muitos anos de leão ao peito, então chegou a minha hora e apelo a todos os leões para se unirem e “pegarmos nas armas” e lutarmos pelo nosso clube, o clube com mais títulos em Portugal e o 2ºclube da Europa com mais títulos merece mais respeito e ao não o respeitarem, temos de ser nós a família verde e branca a chegar-se à frente!
Contra tudo e contra todos temos de lutar por um ideal, chegou a hora de retribuirmos ao nosso clube aquilo que ele sempre nos deu, o orgulho de termos ao peito o leão, chegou a hora de vestirmos a mítica verde e branca, pegarmos nos nossos cachecóis e nas nossas bandeiras e irmos para cima deles!
Acabou a história de sermos um mero fã deste clube, acabou a história de sermos apenas fanáticos e acabou-se a história de sermos apenas combatentes de bancada, chegou a hora de mostrarmos que somos guerreiros, chegou a hora de pintarmos a cara de verde e de juntarmos e partimos para a linha da frente, porque o Sporting está a precisar de mostrarmos que somos leões!
A característica que nos define é a raça e só nós sabemos porque não devemos ficar em casa, já chega de estarmos escondidos, o mundo tem de saber que estamos cá para lutar pelo nosso clube!
Eu quero que os nossos jogadores entrem em campo destemidos, porque tem-nos a nós que os vamos encorajar desde o início, porque vão saber que estamos cá para os defender a eles e não vamos mais admitir que brinquem com uma das maiores instituições desportivas do mundo com mais de 100 anos de história!
É o nosso Sporting, porra é o meu Sporting, a minha vida, a minha paixão, o meu eterno amor, o meu vício, a minha família, um dia leão, leão até morrer!
Chegou a nossa hora, por cada leão que cair, outro se levantará!

Nenhum comentário: