Sporting 1 - Olhanense 0...De bestiais a bestas em apenas 45 minutos!



SPORTING: Rui Patrício (cap.); Cédric Soares, Maurício, Marcos Rojo e Jefferson; William Carvalho, Adrien Silva e André Martins; Carlos Mané, Héldon e Fredy Montero
1-0 Carlos Mané aos 13 min.
AO INTERVALO: 1-0
Hoje estamos um Sporting diferente e para melhor do que vimos no anterior jogo no galinheiro!
Muito ofensivo, rápido e a criar uma mão cheia de lances de ataque que podiam ter dado em golo, duas ou três grandes ocasiões de golo e acaba por marcar dois mas infelizmente mais uma vez voltamos a ser prejudicados pela arbitragem, um golo limpo anulado que neste momento podia dar muito mais tranquilidade à equipa e que traduzia na verdade o que se passou durante os primeiros 45 minutos deste jogo!
Por falar em arbitragem, se repararam, o bandeirolas que acompanha o ataque dos algarvios consegue inventar duas faltinhas de merda que deram dois livres perigosos para a nossa área e o outro consegue anular um golo limpíssimo ao Sporting!
Mas vamos ao que interessa, o Olhanense só por uma vez consegue criar perigo para a nossa baliza e é a única vez que Rui Patrício tem de se aplicar a sério, de resto o que se viu foi o Sporting a poder alugar o seu meio-campo!
Que grande exibição de Fredy Montero, está no lance do golo que nos dá a vantagem e marca o golo limpo anulado ao Sporting, boas exibições de André Martins, Adrien e William Carvalho…
Depois Carlos Mané e Heldon a fazerem muito bem a suas funções ofensivas, a jogarem rápido a desbaratarem completamente os laterais dos algarvios!
Resultado muito simpático para o Olhanense e escasso para o que o Sporting produziu durante a 1ªparte, esta equipa do Olhanense não fez mais nada senão defender mas cuidado com os contra-ataques, o Sporting tem de voltar a entrar rápido e pressionante e resolver o jogo rapidamente ou então pode ainda passar muitas dificuldades!
Marcos Rojo leva um cartão que o deixa de fora do próximo jogo e já não é a primeira vez que é amarelado por protestos estúpidos, tem razão mas se está marcado para quê se prejudicar a ele próprio e prejudicar a equipa?
Cartão amarelo a William Carvalho na primeira falta que faz e junto à área do Olhanense?
Exibição muito boa do Sporting mas está a faltar a eficácia!
Que vergonha de 2ªparte…que mediocridade de 45 minutos!
Apenas se aproveita a exibição de Montero, o único jogador que sozinho foi lutando perante esta 2ªparte tão má que só vem confirmar aquilo que já se sabe deste Sporting, não é candidato ao titulo, um candidato ao titulo não pode fazer a 1ªparte que fez e entrar da forma que entrou na 2ªparte!
Leonardo Jardim demorou muito tempo a mexer na equipa, demorou muito tempo a perceber que Slimani devia ter entrado muito mais cedo e só entra mesmo no final do jogo!
A 2ªparte resume-se a um fraquíssimo Olhanense que mesmo sendo fraco nos podia ter roubado 2 pontos mesmo no final do jogo, um Sporting medíocre na 2ªparte e um árbitro à imagem da arbitragem que temos em Portugal!
Agora Carlos Mané admite que o Sporting está na luta pelo título no flashinterview…calma miúdo, a juventude tem dessas coisas!
Temos de ter a consciência que não temos equipa para mais…William Carvalho e Adrien baixam de produção e a equipa ressente-se e nota-se que Adrien está a perder o fulgor físico que tinha no início do campeonato!
Valeram os 3 pontos para a luta pelo acesso à Champions e quem sabe na luta pelo 2ºlugar!
Hoje o nosso presidente devia ter a hombridade de pedir desculpa aos adeptos do Sporting pela miserável exibição do Sporting na 2ªparte deste jogo, ficou todo ofendido por terem criticado a nossa equipa e até pediu desculpas pela exibição na Luz e hoje devia fazer o mesmo!
É verdade que na 1ªparte o resultado era muito simpático para os algarvios e acaba por ser um resultado justo contabilizando a totalidade do tempo de jogo mas não se pode admitir esta atitude na 2ªparte!
E agora atenção ao próximo jogo em Vila do Conde!

15 comentários:

Anônimo disse...

Pode ser que finalmente percebam que não se pode lutar ainda pelo título!

Anônimo disse...

A matemática não engana, menos ou mais estofo, pobre ou rica exibição tudo e possível,vir aqui desabafar e que definitivamente não vai mudar nada! Salte se ou pule se, ou se esfume de raiva, a bola não está nos nossos pés nem o apito!

Anônimo disse...

Parece que o burro percebeu aquilo que o Sporting tem tido desde o início da época. Demorou um bocado...

Anônimo disse...

LOL...

Anônimo disse...

Vocês todos chateiam. Devem pensar q se faz equipa assim, assobiando e com posts ou comentários destes

Sportinguista disse...

Ora agora não se pode emitir opinião?
Então o que está descrito neste post de errado?
Isso sim seria ajudar...

Anônimo disse...

Mais um golo limpo anulado ao Sporting. O benfica hoje a ganhar de certeza com colinho, e assim se fabricam campeões cheios de estofo.

Sportinguista disse...

Ora um comentário com o qual concordo mas se queremos ser candidatos não podemos ter a atitude da 2ªparte deste jogo e a atitude que tivemos no jogo da Luz...

Anônimo disse...

Esta vitória foi das mais importante. O ano passado conseguiram alguma vez inverter um ciclo negativo? Os jornalistas já falavam em descalabro, Sporting acabado! E os árbitros tentaram, ou não? Um a zero era o resultado perfeito para um empate no final, se aparecesse uma falta menos óbvia n área ou junto dela? Tivemos um treinador q mais q um banho de tática esta semana trabalhou no banho de psicologia e isso é obra. Vamos mas é apoiar

Anônimo disse...

O Benfica continua a ser o clube com mais sócios do Mundo, segundo os números publicados pela “The weekly”, revista semanal da FIFA. Dizem estes dados que o emblema da Luz tem 235 mil sócios e é seguido de colossos como Bayern Munique (223.985) Barcelona (177.246) e Manchester United (151.079).


A publicação indica o basquetebol, o hóquei em patins, o ciclismo, o andebol e o ténis de mesa como modalidades em destaque na Luz, além do futebol.

Anônimo disse...

Não se esqueçam q o objetivo de ontem era começar a criar o sentimento de crise entre os adeptos, extende-lo à equipa e expor no final o presidente ao ridículo. Dai a importância da vitória

Sportinguista disse...

Anonimo das 14.23, o treinador do Sporting fez o quê?
Um banho de quê?
Então mas só serviu para 45 minutos?
O Sporting não está acabado, isso queria muita gente mas não temos estofo para ser campeoes e no jogo da Luz isso ficou bem à vista de todos.
Ontem mereciamos ir para o intervalo com a uma vantagem mais alargada mas depois não tivemos alma na 2ªparte para trucidar esta fraca equipa algarvia!
É verdade que já fomos muito prejudicados pela arbitragem mas não serve sempre de desculpa e em todos os jogos onde perdemos pontos em casa foi só a arbitragem?

Anônimo disse...

Há lampiões mesmo babados, sentem sempre necessidade de vir aos blogues alheios fazer um xixi com bolor; fiquem lá com a bosta da taça dos sócios + a taça da liga, mas o que é certo é que nos últimos 20 anos investiram e investiram e mais investiram e, imagine-se só ganharam tantos campeonatos como aquela equipa que esteve para acabar! dói, não dói!

Anônimo disse...

Sportinguista eu nao sou de me desculpar da arbitragem pois em todos os jogos que o Sporting foi roubado, foram jogos em que tivemos abaixo do que podiamos, mas em casa só nao fomos roubados com o benfica, de resto fomos roubados com rio ave(penalty por assinalar), nacional(golo limpo anulado e jogador do nacional por expulsar) e Academica(jogador da academica por expulsar e penalty por marcar, o unico empate fora que tivemos foi frente ao Estoril onde mais uma vez ficou um penalty por marcar, de resto além do empate com o benfica que referi, perdemos na luz e no dragao de forma justa. Contudo mais uma vez refiro que apesar de termos sido roubados nesses jogos fizemos jogos fracos e nao mereciamos a vitoria, um Sporting tem que fazer bem mais.

Lambuças=Merda disse...

Atenção que se o golo do Montero não fosse anulado, o SCP poderia ter partido para a goleada. Com 2-0 aos 27m, de certeza que a ansiedade e intraquilidade não tomariam conta da equipa. A arbitragem foi anedótica, e só não se fala nela, porque ganhamos.