Maurício deve ficar de fora do jogo em Vila de Conde?


Depois da noticia de hoje, onde o jogador brasileiro é associado a um caso de álcool...mas estava de folga!
Deve ser punido internamente?
Como?
Monetariamente ou ficar de fora do jogo em Vila do Conde?
Mas o jogador estava de folga!
E é um dos indiscutíveis no onze do Sporting...ou será que Eric que ultimamente tem provado ser inferior ao brasileiro colmataria uma possível ausência do "xerife"?

15 comentários:

Mário Schmeichel disse...

claro que não! mas por que carga de água? uma multa e está feito!

Anônimo disse...

amigos isto nao tem nada a ver
um jogador de futebol,seja emque clube for,nao pode na minha optica embebedar se ,nem pode ter assim noitadas pah ,entao mas o que e isto..por mim ia para a b ate ao final da epoca.nao queremos ca bebados,um jogador do sporting deve ser o mais profissional possivel. queria ver se isto acontece se ao carrillo ,nos estadios e assobiado a minima coisa ,quero que com os outros jogadores como,montero william mane que podem fazer a merda que lhe apetecer ,ate podem passar a bola ao adversario,que ao muita bons a mesma,e o outro que e o jogador com mais talento do plantel,e posto no banco e nao joga,e uma vergonha

Anônimo disse...

Fodasse és mais ridículo do que eu imaginava... Apanhado a conduzir com álcool a 300 Km de casa e a desculpa é que estava de folga? Vai pó caralho fodasse, seja o Maurício, o Montero, o Capel ou o Fokobo, fazem merda têm de ser severamente punidos. Chega de Liedsons que tudo faziam e nunca eram punidos

Anônimo disse...

Claro que sim! O problema não foi o vinho foi beber e conduzir, este caso foi muito pior que o do Semedo, por isso deve ser punido com uma multa maior.

Anônimo disse...

não te esqueças que o rojo ta castigado

Anônimo disse...

opa deixa te de ser parcial nem eric e inferior nem foi esta a tua atitude de defesa que tiveste com uma situçao identica que ruben semedo teve.
Nos sabemos que gostas do mauricio mas naoe mo tivo para estares a elevar o jogador a um nível mais alto que o próprio sporting

Anônimo disse...

FODASSE TU ÉS MAIS BURRO QUE UM CARALHO VAI PO MEIO DA MERDA FILHO DA PUTAAAA, SE EXISTE REGRAS NO GRUPO AS REGRAS SAO PARA CUMPRIR E ACABOU A CONVERSA TEM QUE PAGAR MULTA E FICAR ALGUNS JOGOS DE FORA POR MUITO QUE NOS CUSTE

nuno alexandre disse...

Se o Mauricio foi apanhado no dia de folga,acho que nao devera ser multado mas sim reeprendido e pedir desculpas ao plantel pelo sucedido mas se foi em dia de treino,entao sim aplicar lhe multa para fazer ver aos outros,que o que ele fez nao é exemplo a seguir!

Sportinguista disse...

aparece aqui cada energumeno a comentar, então o que aconteceu com o Mauricio ou o castigo que lhe seja aplicado sou eu que decido?
Apenas publiquei um post a pedir a opinião dos leitores e não dei a minha e aparecem logo alguns merdosos a atacarem?
É so merda

Anônimo disse...

Claro que deve ser castigado, não existe qualquer dúvida neste caso. Foi irresponsável, não foi profissional, folga não são férias.

Anônimo disse...

Da maneira que está feito o comentário, seja qual for o resultado, vão receber todos uma enrrabadela que se fodem.
No fundo ou que este gajo pretende é ser enrrabado.



Aldeia de Irmãos

Anônimo disse...

Quero lá saber se ele apanhou a bebedeira ou não, o que importa é aquilo que ele faz em campo. Multa pesada e pronto. E o artista do Jardim que ponha a jogar os melhores , é uma vergonha o que se está a passar com Carrillo, jogador jovem e cheio de potencial, porventura o melhor do Sporting e está a ser queimado, parece-me que há afilhados que só fazem merda em campo e jogam sempre e ele é o que se vê.

Anônimo disse...

Deve ser castigado, obviamente. Não se pode ter dois pesos e duas medidas. Esta nova direcção do Sporting tem sido clara e tem castigado quem não cumpre os regulamentos. Aconteceu, por exemplo, com o R. Semedo. Independentemente de o Rojo estar de fora o Maurício deve ser punido.

Cumps

Anônimo disse...

Tu odeias o Dier, dizer que ele tem provado ser inferior quando este so tem jogado a trinco nao e coisa que se diga, ainda por cima quando estamos a falar de um jovem jogador que ainda tem muito que evoluir e provar.

Sportinguista disse...

O Dier só tem jogado a trinco?
Não tens acompanhado a época do Sporting...onde tens andado?
Eu não odeio o jogador, não acho é que seja melhor central que Mauricio ou Rojo