Infelizmente a diarreia cerebral não tem cura "amigo" Presidente!


O desabafo do nosso presidente:
"A forma fácil e rápida com que se coloca todos em causa. Ser críticos, exigentes e demonstrar tristeza é um direito a que todos assiste. Infelizmente perder a noção dos limites e do ridículo também."
A memória curta é uma doença muito difícil de curar…esqueceram rápido das épocas anteriores!

8 comentários:

Anônimo disse...

mas é aqui que eu leio a causa perdida da nossa equipa.
É aqui que eu leio, o por em causa este e aquele jogador.
Que falta de verticalidade.

Anônimo disse...

diarreia cerebral nao tem cura... nao e bem assim. o sporting esta muito mal. o nosso presidente apesar de ter feito coisas boas e um papagaio,tem a mania que e esperto,e como estamos a ver infelizmente o sporting esta a voltar ao normal.
o nosso treinador tambem anda a inventar e levamos um baile do benfica,portanto..nao estamos a jogar nada bem,e o sporting esta a descambar .portanto temos de criticar o que esta mal

Anônimo disse...

O problema deste presidente é que é um grande calimero!chega, preocupe-se a fazer um trabalho constante e sustentável como até aqui porque o resultados vão aparecer, agora tragédias e lamechismos não!

Anônimo disse...

Amigo blogger. Vai ler o teu post anterior e logo ves de quem fala o presidente. Es tão burrinho que nem percebeste que o desabafo foi para ti. Para ti e para muitos dos merdas que escrevem no chat do teu blog durante os jogos. O darkself é o mais deficiente, mas não é o único.

Sportinguista disse...

Amigo?
Amigos tinha dois, um fugiu e o outro enrrabei-o...tu és o qual?
Adiante...
O presidente desabaa desta maneira por minha causa?
És tão burrinho que até doi!
Quanto ao darkself e aos outros que falas são mais sportinguistas do que tu alguma vez serás...
Ahhh e o desabafo do presidente nem foi para ninguem ligado ao Sporting!

Anônimo disse...

Não vales nada como pessoa. Fecha este blogue que aqui só debitas é merda. Vê o blogue ComandoC aka Tasca do Cherba e vê onde estão os verdadeiros sportinguistas. Este é dos sites sportinguistas mais mesquinhos de que tenho memória. E lá há liberdade de expressão. Mesmo que não publiques, já que é habitual quando não te cheira, pelo menos ficas a saber que o que eu penso deste blogue é o mesmo que outros também já pensam. Passa por lá para veres o que é uma verdadeira família sportinguista. Publica se quiseres.

Sportinguista disse...

É esse o teu comentário???
Liberdade de expressão?
Então e publicar aquilo que se pensa é o quê?

Anônimo disse...

Uma vergonha. 2ª parte ao nível do distrital. Não me digam que vão pôr cães a perseguir quem diz a verdade?