ULTIMA HORA: Fucile terá acordo para ser leão em 2014-2015!?


Segundo um rumor não confirmado e acabado de chegar ao blog através de um email de alguém que em tempos informou que Evaldo já seria jogador do Sporting mesmo antes de ter assinado, parece que o actual lateral do FCPorto já se terá comprometido verbalmente com o Sporting, claro que não passa de mais um rumor ou mesmo uma brincadeira mas a ser verdade e no caso do Sporting contratar ou estar mesmo interessado em o contratar que acham dessa possibilidade?

6 comentários:

Anônimo disse...

Yes!!! Não vem!!!

Anônimo disse...

ainda bem que não tens muita credibilidade no que a rumores diz respeito,porque este fucile não tem lugar neste sporting
SL

Bruno Domingues disse...

Acho que a tua cabeça, tem pouca imaginação! Nem devias meter este tipo de informações no blog, mas como não tens cabeça para pensar, dou-te um desconto. Esta direção não ia cair no mesmo erro do passado, contratar jogadores que ganham bastante de ordenado. O Sporting não tem capacidade financeira, para Fucile, e existe melhores laterais do que ele. E mais uma coisa, ele iria causar mal estar na equipa.

Diogo Santos disse...

Não é mau jogador mas ja tem quase 29 ano e não iriamos ter lucro com uma possivel venda

Sportinguista disse...

Olha ate o "Bunho" Rapper Troglodita já comenta sobre futebol!
O jogador é livre de assinar a custo zero por qualquer clube, só temos de negociar o ordenado...cala-te anormaleco e vai la para a tua catacumba inventar raps para o Dias Ferreira!

Anônimo disse...

Mais uma vez és abafado pelo Bruno e nem sabes ler o que ele disse sobre o ordenado seu burro de merda... E já agora não eras tu que tanto dizias mal de jogadores a custo zero por causa das comissões? Então com o Inácio deve ser uma festa