Sporting 3 - Maritimo 0...Jogo pouco interessante, valeu a eficácia!



SPORTING: Marcelo Boeck (cap.); Cédric Soares, Eric Dier, Marcos Rojo e Jefferson; William Carvalho, Adrien Silva e Vítor; Diego Capel, Carlos Mané e Islam Slimani
1-0 Carlos Mané aos 18 min.
AO INTERVALO: 1-0
2-0 Vitor aos 49 min.
3-0 Marcos Rojo aos 83 min.
Uma 1ªparte pouco interessante e onde o Sporting teve o jogo controlado até certo ponto e apenas a diferença se notar no marcador porque Carlos Mané tirou um coelho da cartola!
Slimani muito bem a apresentar-se muito disponível para o jogo e sempre a aparecer para uma linha de passe para os colegas…
Capel nem se viu, Adrien não sabe jogar mal e tal como ele nem é preciso referir o patrão do meio-campo, William é um senhor, pena que hoje tivesse o sporting no seu meio-campo uma autêntica nódoa de seu nome Vitor…este gajo hoje só fez merda, não acertou um passe e se o Sporting tivesse entrado em campo apenas com dez unidades não se tinha notado.
É verdade que o Marítimo apenas criou um lance de perigo e que perigo, com Boeck a salvar uma enorme asneira de Marcos Rojo e depois foi a vez de Eric também fazer das suas e a obrigar Rojo a levar amarelo para salvar a baliza do Sporting de sobressaltos, o livre não deu em nada…ainda muita gente diz que Mauricio é o pior central do Sporting, eu mantenho, Maurício é o melhor central do Sporting sem sombra de dúvida!
Os laterais a cumprirem e Jefferson outro dos jogadores do Sporting que não sabe jogar mal, muito bem a atacar e sempre certinho a defender!
Marcelo Boeck salva o Sporting de sofrer o empate mas nas reposições de bola já não tão bem mas talvez porque hoje os centrais do Sporting abusaram dos passes de risco!
Sporting volta a não criar lances de golo, apenas por uma vez tem um lance de grande perigo nos pés de Slimani num cruzamento de Carlos Mané, resultante de um bom lance e visão de Adrien Silva, de resto o ataque do Sporting foi zero!
Resultado justo ao intervalo?
- Sim, o Sporting marcou e o Marítimo não…
A 2ªparte de hoje foi bem mais vivida ao sabor da eficácia do ataque do Sporting que acaba por fazer mais dois golos mesmo sem jogar brilhantemente mas acaba por cumprir a sua obrigação de vencer e fazer três golos que podem vir a ter algum peso na decisão final no confronto directo com o FCPorto no apuramento para as meias-finais desta competição, outro facto importante é o facto de o Sporting hoje não ter voltado a sofrer golos, mesmo com alguma sorte à mistura e com um Boeck que fez uma mão cheia de defesas importantes!
Vitor subiu na 2ªparte, Marcos Rojo marca um golo mas hoje esteve muito abaixo do seu real valor, Magrão e Carrillo entraram bem no jogo e pena Slimani não ter feito um golito e até o podia ter feito, quanto ao Maritimo penso que sai de Alvalade com um resultado que me parece algo pesado para o que os madeirenses fizeram e porque Boeck hoje foi um dos melhores elementos do Sporting!
Jefferson foi para mim o melhor jogador do Sporting neste jogo!
E William Carvalho volta a mostrar que é o patrão do meio-campo do Sporting!

9 comentários:

Anônimo disse...

Mais um penalti roubado ao Maritimo... e assim sobrevive o clube do regime.

Anônimo disse...

Acho que o mauricio não e mau central mas não podes tar sempre a endeusar mantem o critério se hoje chamas atenção para os erros de dier e rojo também podias ter te lembrado do lance do mauricio com o Estoril em que gerso não marcou porque estava la s.patricio depois de erro de mauricio.
SL

Mac disse...

Jefferson? Porra, o melhor foi sem dúvida o Boeck. Quanto a esse penalti, não é penalti nenhum, a bola nunca iria para a baliza, parava na cabeça do Rojo. Portanto, anonimo, vai mas é comentar as do teu clube que se não fosse o arbitro o clássico ficava empatada seu palhaço.

NNeXodus disse...

O melhor em campo foi o árbitro... 2 penaltis na mesma jogada roubados ao Maritimo. Expulsão perdoada a Rojo.

Assim é fácil.

Anônimo disse...

NÃO PERCEBES NADA DE BOLA...

ZERO ÉS UM ZERO....


S.L.

Anônimo disse...

O clube regime e dos fachistas é a tua merda de clube palhaço

Anônimo disse...

Os erros dos centrais devem-se ao meio-campo n ter jogado ponta, nao sabem construir... enfim. O Adrien estando mal o resto fica logo mal...
Nem sei como ha gente a louvar o WC como o patrao do meio campo, rir.

Anônimo disse...

É vergonhoso consentir que estes alarves irracionais venham dizer mal do SCP......
Rictemple

Mauro Silveira disse...

Até hoje ainda estou para perceber a razão de dares voz a merda lampiã.. Juro que não consigo entender, há alguma coisa que essa gentalha diga que seja minimamente interessante? Não! Puta que os há-de parir a todos.