Penafiel 1 - Sporting 3...Porra mais um ano sem titulos!?



SPORTING: Marcelo Boeck (cap.); Cédric Soares, Eric Dier, Maurício e Jefferson; William Carvalho, Adrien Silva e Vítor; Carlos Mané, André Carrillo e Fredy Montero
1-0 Aldair aos 19 min.
1-1 Carlos Mané aos 44 min.
AO INTERVALO: 1-1
1-2 Wilson Eduardo aos 68 min.
1-3 Adrien Silva aos 81 min. (pen.)
Mas que primeira parte de merda do Sporting!
Mal jogada e sem raça, sem atitude de equipa da primeira Liga, o Sporting em toda a primeira parte não criou uma única grande oportunidade de golo e acaba por marcar num lance em que o golo cai do céu aos trambolhões, tinha obrigação de sufocar esta equipa do Penafiel!
Leonardo Jardim espero que depois do que se viu de Vitor enquanto esteve em campo que tenha aprendido que o ex-Paços de Ferreira é um enorme flop e que não tem categoria para jogar num clube como o Sporting!
É verdade que vamos para o intervalo em vantagem sobre o FCPorto mas na 2ªparte temos de ser muito mais pressionantes e vencer este jogo de forma inequívoca para podermos aspirar a estar nas meias-finais da Taça da Liga!
E que falta está a fazer Slimani neste jogo…Fredy Montero está mesmo a precisar de ir para o banco para ver se areja as ideias…está longe mas mesmo muito longe daquilo que já mostrou!
De resto toda a equipa parece algo displicente e desinteressada do jogo…falta de atitude enorme na 1ªparte…escapou William Carvalho que não sabe jogar mal e Carlos Mané que com a sua irreverência lá foi dando alguns fogachos de velocidade ao flanco esquerdo…
Nem apetece falar da 2ªparte deste jogo…
O Sporting venceu mas não chegou, o Sporting tinha obrigação de fazer mais e não o fez…mau jogo do Sporting e Manuel Mota no Dragão encarregou-se de pegar no FCPorto e colocar os corruptos nada jogam nas meias-finais da Taça da Liga!
Se me sinto desiludo com a vitória do FCPorto muito mais me sinto desiludido com a má exibição do Sporting em Penafiel…uma vitória sem brilho e com pouca atitude de vencedor!
Depois da Taça de Portugal, é a vez de cairmos na Taça da Liga e mais um ano em que vamos passar ao lado dos trofeus…estamos a fazer uma época bem melhor e com uma equipa bem mais leve para os cofres mas o que conta afinal é vamos passar mais um ano de jejum!
Porra para isto e mais uma vez o Mota no caminho do Sporting!

8 comentários:

Anônimo disse...

Partam a merda do talho a este filho da puta caralho! Não estamos em primeiro e ficamos pelo caminho nesta taça por causa dele!

Anônimo disse...

lamúrias e mais lamúrias, eis o SCP; na verdade o SCP foi incompetente em penafiel, na atitude competitiva de jogadores, na gestão do jogo pelo treinador, em especial na parte final do jogo (porque não se pressionou mais no fim), na gestão do presidente ao intervalo (porque não fez atrasar o reinicio?) e nas palavras no final do jogo; porquê este tipo de atitude a disparar para tudo e tudo e tiros de pólvora seca;
pelo menos existe uma vantagem: não existirão duas derrotas seguidas com o benfica!

Anônimo disse...

É isso mesmo Há males que vêm por bem.

Caimos de pé, mas com honra, e sem mácula. Perdemos por um golo marcado a mais...mas nos sofridos, ganhamos por 1.
Porto e Benfica que se lixem,pode ser que acabemos por ganhar com a sua gladiação.




















Anônimo disse...

Você só pode ser parvo! Mau treinador e má atitude dos jogadores? Onde? Quero quantos vão ganhar a um campo daqueles? Vocês são é uma droga de adeptos! Já perderam todos a paciência ou não têm os pés na terra? Irra!

Anônimo disse...

Irrrrrrrrrrrrrrrrrrrra!

Anônimo disse...

É um Calabote à futebol corrupto do Porto.
No ano passado eram para ter sido eliminados por causa das 72 horas e também não aconteceu nada.

Anônimo disse...

Não fomos competentes para passar à fase seguinte da Taça da Cerveja. A partir daqui há que centrar todas as atenções para o que resta- o Título de Campeão.....É possivel e não só matematicamente. Temos é que concentrar as tropas e não dar tiros nos pés.Esta luta insana com o porto é um tiro no pé. Ganhar à Académica e dar tudo para não perder com o benfa, lança-nos em definitivo no rumo certo! Os outros que estão nas 4 frentes vao-se digladiar, desgastar e isso é muito bom! Temos é que resistir...Vejam a jogada Cardozo por parte do benfa....Estão a dar TUDO para o apresentar nos 18 frente ao SCP, fazem-nos o mesmo que nós lhes fazíamos com o Liedson...Mas temos de aguentar firmes! Se eles se distanciam de nós, serão campeões este ano, o porto não conta muito face ao que vem apresentando. Mas devem abrir a pestana e serem argutos! Não podem gerir mal determinadas situações, veja-se o caso dos cartões...Provavelmente iremos perder William ou Montero, até os dois, para a Luz...Esta gestão tem de ser mais criteriosa! Lutem! Honrem o SCP!
Sartana

Lagarto disse...

Sem títulos de jeito talvez fiquemos, veremos no final... Agora a Taça de Honra vale pelo menos tanto ou mais (nem que seja pela sua história) que a Taça da Liga...