Sporting 0 - Nacional 0...Arbitragem "inteligente" para pouco Sporting!



SPORTING: Rui Patrício, Cédric, Marcos Rojo, Mauricio, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, André Martins, André Carrillo, Diego Capel e Fredy Montero
AO INTERVALO: 0-0
O Sporting não entrou bem e até aos 15 min. sentiu algumas dificuldades em se impor a um Nacional bastante pressionante mas depois veio ao de cima a qualidade da equipa do Sporting que pega no jogo e domina toda a 1ªparte, nunca conseguiu é verdade criar um lance claro de golo mas dominou sempre o jogo!
Depois nos últimos 10 minutos e até ao intervalo o jogo tornou-se algo confuso, derivado ao anti-jogo dos madeirenses e a uma arbitragem muito “habilidosa”!
Durante a semana que antevia este jogo sempre se falou num jogo bastante complicado e dificil para o Sporting e está-se a confirmar isso mesmo, não porque o Nacional tivesse criado dificuldades ao Sporting na sua defesa mas sim porque o Sporting não entrou bem no jogo e não conseguiu criar lances que desequilibrassem o jogo a nosso favor, não que estivesse a jogar mal, o Sporting teve alguns momentos de muito bom futebol mas sem criar oportunidades não se fazem golos!
Uma 2ªparte muito mal jogada por parte do Sporting, nunca conseguiu se impor perante este difícil Nacional que se arrumou muito bem no terreno, depois Carrillo despareceu do jogo, aliado o Sporting nunca conseguiu criar um único lance de golo, apenas o lance que Slimani marca um golo limpinho que acaba por nos prejudicar claramente e nos sonega dois pontos e não nos deixa ficar novamente isolados na liderança do campeonato, já teríamos de estar avisados quanto a este tipo de acontecimentos quando o Sporting já estava a incomodar e a deixar alguns bastante preocupados com a nossa jovem equipa, eu tinha avisado que a arbitragem na 1ªparte já estava a ser “habilidosa” e não é que se veio a confirmar isso mesmo?
Se é verdade que fomos prejudicados por este “enviado especial”, também é verdade que não jogámos “patavina” na 2ªparte e até acaba por ser o Nacional a ter a grande oportunidade do jogo num lance em que só não sofremos o golo por grande sorte!
O Sporting nunca desistiu de procurar o golo que lhe desse os três pontos mas com a saída de André Martins ficámos muito desequilibrados no meio-campo e ficaram os madeirenses com bastante espaço para sair para o contra-ataque!
Temos também de estar preparados para “baixar” um pouco dos índices de euforia, estamos na luta, estamos melhor que na época passada mas temos de ter a consciência que a “nossa guerra” não é a do titulo mas sim fazer melhor que a época passada, se vier algo mais então cá estamos para receber o prémio!
Um não muito bom jogo do Sporting, apenas com alguns bons momentos na 1ªparte mas penso que o melhor elemento em campo acaba por ser o monte de merda que dá pelo nome de Manuel Mota!
- Venham os merdosos comentar e afiar facas…mas o ano passado por esta altura qual era a classificação do Sporting?
Venha o Estoril!

10 comentários:

Anônimo disse...

Fraquinho,... quem disse que este SCP não tinha medo do bicho papão?

Sportinguista disse...

E mostrou medo dos "bichos papoes"?

Anônimo disse...

bichos papões! chegou só pensarem que o Natal é 4ª feira e que os almeidas e os carnichos ganharam ontem.

Anônimo disse...

fdp desse arbitro de merda. gostava de saber o que para ele é falta... enfim. SL

Anônimo disse...

Mais um jogo em que o Montero jogou... ZERO!!! Nos últimos jogos temos andado a jogar com 10...

Natal na APAF disse...

Dizias tu que o Pinto da Costa já estava morto...........

Anônimo disse...

Então ontem não houve convites??? Ou então estava muito frio para o menino

Sportinguista disse...

Havia convites meu merdoso!

Anônimo disse...

São uns calimeros. Quando são beneficiados estão calados. Se o teu presidente tem vergonha deste futebol, que saia de cena. E um triste. Figura parva. Parecia um anão das couves.

Sportinguista disse...

Ouve lá oh jvardolas queres falr de Calimeros?
Queres relembrar o penalty marcado contra o Arouca?
Vão lá para o vosso curral xoooo!