Sporting 0 - FCPorto 0...Noite de São Fabiano que não deixa o Sporting ganhar!



SPORTING: Marcelo Boeck, Cédric Soares, Marcos Rojo, Eric Dier, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, André Martins, Wilson Eduardo, Diego Capel e Slimani
AO INTERVALO: 0-0
Uma excelente 1ªparte do Sporting, diria mesmo que quase brilhante, apenas a faltar o golo que nos coloca-se em vantagem, o Sporting fez por merecer e aliás o FCPorto apenas por uma vez criou perigo e nem a bola foi à baliza, os centrais do Sporting muito bem no jogo, ambos a não cometerem falhas e apenas no lance de Ghilas que foi a única vez que os “bimbos” remataram à nossa baliza, os nossos centrais foram “comidos”!
Adrien está a fazer um jogão e a par de Wilson Eduardo estão a ser as melhores unidades do Sporting mas Slimani hoje a mostrar que tem tudo para ser uma excelente opção para ser titular, está a fazer um excelente trabalho nas tabelinhas com os colegas de meio-campo e a colocar os centrais do FCPorto em sentido!
Não percebi a percentagem de posse de bola que a TVI apresentou, só vi Sporting a atacar e logo a posse de bola terá de ser superior e a favor do Sporting!
Muito bem também está Capel, quer a defender quer a atacar a deixar Danilo nas covas e na outra ala não se tem visto Alexandro e muito menos o “prodígio” Licá!
Merecidamente o Sporting a ser a melhor equipa sobre o relvado e veja-se a quantidade de ataques, remates e defesas dos guarda-redes!
André Martins parece-me ser o jogador do Sporting algo abaixo dos restantes colegas de equipa, talvez a entrada de Montero para apoiar Slimani fosse uma boa opção e fazer assim mais pressão sobre o duplo pivot defensivo do FCPorto e quem disse que Fernando é mais jogador que William Carvalho já se deve ter arrependido dessa frase e quem diz que William só faz passes lateralizados então espero que estivesse estado atento à 1ªparte deste jogo!
Benquerença e seus pares sem erros de grande “monta” mas no lance de Wilson Eduardo em que é assinalado fora-de-jogo, vê-se claramente que não existe fora-de-jogo e depois no seguimento da jogada há uma falta de Mangala que seria para cartão vermelho e parece-me ser dentro da área e depois no lance da queda de Slimani, já vi marcar grandes penalidades por menos!
Muito bem o Sporting a “meter” este FCPorto num bolso e está apenas a faltar os golos para que o resultado traduza a superiodade do Sporting neste jogo!
Depois do que se viu neste jogo, ainda alguém duvida que este Sporting está diferente e para melhor do que na época passada?
O Sporting submeteu o FCPorto a uma pressão enorme e diria mesmo que meteu os dragões no bolso, só faltou mesmo o golo que fizesse justiça ao que se passou no relvado!
O Sporting só não ganha este jogo porque esta noite o FCPorto teve São Fabiano na baliza, hoje voltámos a confirmar que este Sporting este ano vai estar na luta pelos títulos e com uma equipa de tostões e construída por Augusto Inácio e Bruno de Carvalho e liderada por Leonardo Jardim, temos equipa e quem também disse que esta equipa quando tivesse mexidas logo se ia sentir, pois mas isso hoje não se notou!
Jogo enorme de Cédric Soares e Adrien, estes dois fizeram na minha opinião o melhor ao serviço do Sporting nesta época!
Carrillo voltou a mostrar que quando quer jogar futebol é um caso sério e tem todas as condições para ser uma peça muito importante na equipa do Sporting!
Um grande Sporting mais que suficiente para ganhar a este “banalizado” FCPorto de milhões!
Toda a equipa do Sporting esteve bem, penso que só mesmo André Martins não conseguiu estar ao nível dos restantes companheiros mas isso deve-se claramente por não estar nas melhores condições!
Mais uma vez pergunto como é que é possível a TVI dar mais posse de bola ao FCPorto, depois do que se viu durante os 90 minutos?
Resultado injusto mas temos de estar bastante contentes porque vimos o Sporting “teso” a subjugar um FCPorto de “milhões” e nem sequer se questiona a superiodade da nossa equipa neste jogo, o FCPorto só por uma vez rematou com perigo à nossa baliza…e isso aconteceu na 1ªparte!
Este é o Sporting que os verdadeiros queriam e estamos no bom caminho, pronto as osgas lá terão de voltar a ficar com um melão do cacete por causa deste Sporting que eles não queriam!
Benquerença com alguns erros que não influenciam o resultado mas um outro lance mal decido e alguns em que decidiu e estava mal colocado…lance onde não existe qualquer falta de Cédric sobre Licá e assinala falta contra nós e onde Licá empurra Cédric pelas costas antes!
- Fartei-me de rir com aquele “pano” do “troglodita” do “Bunho” Domingues a dizer que tinha feito 4000 kms para ir ver o Sporting…um gajo que é de Mafra!
* Página do Facebook do blog a caminho dos 500 likes, se ainda não és seguidor clica aqui.

14 comentários:

Anônimo disse...

Até o Bruno Domingues é sócio, vai ao estádio e aparece na televisão... Tu é mais no sofá... Triste!!!

Sportinguista disse...

Olha para fazer as figuras que ele faz mais vale ficar em casa...e caso não saibas ele é dos tais que só com convites!
Agora fala mas é do jogo porque se calhar isso é que é mesmo importante!

Anônimo disse...

Sou portista e sigo o porto a muitos anos
E om alguma tristeza e frustracao k digo isto o sporting hoje deu um banho de bola ao clube o meu coracao

Sportinguista disse...

Claramente Anonimo...o Sporting foi muito superior e o resultado acaba por ser simpatico para o Porto!

Anônimo disse...

Vai lá, dá um beijinho a esse tripeiro, vai lá.
Hipócrita do caralho.

Anônimo disse...

A mais de 15 anos k sigo o porto a todo lado hoje infelismente nao pude ir
E nao me lembro de um jogo onde o sporting tenha sido tao superior
Cedric e adrien ENORMES

Anônimo disse...

Espera, não sabia que agora havia convites para a primeira fila da bancada... Deve ser uns convites especiais que se recebe na bilheteira em troca de dinheiro, mas isso tu não deves saber o que é...

Então e para além do Bruno Domingues por acaso não viste mais nada? Tal como uma placa publicitária a dizer: "Faz-te sócio!"?

O Bruno Domingues pode ser de Mafra e ter mentido na faixa mas tu és de Azeitão e não sais do sofá...

Anônimo disse...

Então e hoje o Dier deu-te calafrios? Mil vezes melhor que o Gordo do Xerife caralho...

Anônimo disse...

Ainda sou do tempo em que vinhas aqui escrever à hora do almoço... Será que o teu patrão descobriu que não trabalhavas e cortou o acesso à internet??? Quem sabe, quem sabe...

Bruno Domingues disse...

Meu caro blogger, eu não sou daqueles com convites mas tu deves ser.Sou sócio do Sporting com muito orgulho, sou voluntário e assim contribuo para a ajuda do clube já tu não podes dizer o mesmo.
Eu não sou um troglodita e o cartaz que viste sentado no sofá era de um menino que estava 3 cadeiras ao meu lado

Anônimo disse...

Toma e embrulha seu merdas, o Bruno Domingues mete-te num bolso... Escusavas de ter ouvido a boca dele palhaço, FAZ-TE SÓCIO!

Anônimo disse...

Mais uma vitória moral. Estamos melhor do que no ano transacto. O que não admira, tal o buraco onde caímos, todavia este ano, a despeito das boas exibições, não me parece que ganhemos nada outra vez. Temos a melhor equipa dos últimos 5 anos e não logramos vencer o pior porto da última década! Dificilmente avançaremos na Taça da cerveja após o insucesso de ontem e no campeonato a coisa também vai ficar cada vez mais complicada...Em momentos decisivos continuamos a claudicar, em 4 jogos com os grandes perdemos dois e empatámos outros tantos.
Quero muito ganhar mas a coisa complica-se cada vez mais.
Sartana

Anônimo disse...

ah granda bruno ! é verdade sim senhor, o bruno domingues faz parte da equipa de animação b do sporting, ficando a distribuir flyers e a vender jornais nas portas do estádio ! e tal como eu, não, não tem direito a convite. tem uma credencial que lhe dá direito a um lugar sentado, recompensa pela sua ajuda ao clube ! aprende com esse "troglodita" e ajuda o SCP !

Anônimo disse...

ATÉ um troglodita é mais inteligente que tu...

A verdade é uma, mais vale um troglodita sócio e voluntário do Sporting que um merdas lampião como tu!!!

Bom ano a todos os Verdadeiros Leões!!!

Saudações Leoninas!!!