José Sabino a dizer mais umas verdades!



3 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostava de acrescentar a opinião generalizada de quase toda a comunicação social em atribuir o sucesso do nosso SCP ao demérito dos seus adversários.

Se em primeiro lugar diziam e escreviam que o SCP ainda não tinha tido um adversário à altura, posteriormente veio-se a verificar que esses adversários ditos fracos sempre não eram assim tão fracos, que o digam Benfica e Porto que perderam pontos com eles, depois que o SCP não estava nas competições europeias e que por isso tinha mais tempo de descanso e para preparar os jogos da liga portuguesa, depois porque o SCP não se assumia como candidato o que alivia a pressão, depois que o SCP só tem duas competições nacionais, campeonato e taça da liga e por fim e talvez a mais cómica é que temos tido um tempo seco o que tem permitido ao SCP jogar em relvados em condições, ou seja, a chover só iria chover em alvalade ou nos campos onde o SCP iria jogar, porque Benfica e Porto iriam jogar no hemisfério sul para jogarem sempre com sol. Simplesmente ridículo.

O que estes anormais da comunicação social se esquecem é que com todo o mérito o SCP está em primeiro lugar, viemos de uma época das piores do clube em poucos meses o SCP conseguiu equilibrar-se no plano financeiro e no plano desportivo, não tem culpa se os seus adversários não estão à altura, têm planteis mais ricos, mais numerosos, com maior experiência e mesmo assim são suplantados pelo SCP que da noite para o dia modificou-se em relação à época passada.

Se o SCP está em primeiro lugar a si o deve pela sua competência, era bom ver esse mérito ser reconhecido por esses abutres que esvoaçam em redor.

Como se costuma dizer a caravana passa e o cães ladram!

Anônimo disse...

gostei de ler este comentário.
Quando ao alarve que comenta de viva voz, coitado do ridiculo.

Aliás é a minha opinião sobre ti proprio.

SLBenfiquista disse...

"temos tido um tempo seco o que tem permitido ao SCP jogar em relvados em condições, ou seja, a chover só iria chover em alvalade ou nos campos onde o SCP iria jogar, porque Benfica e Porto iriam jogar no hemisfério sul para jogarem sempre com sol. Simplesmente ridículo."

Não se reduza! Bem sei que o adepto zbordinguista é, por definição, muito estúpido mas escusa de se apresentar pior do que realmente é.

Obviamente que com outras condições atmosféricas as lesões seriam mais frequentes e
mais graves.
Toda a gente sabe que o plantel do zbordinguista é muito curto e que seria muito difícil gerir um plantel curto com mais lesões. Não ver e perceber isso, das duas, uma; ou é estupidez ou mau carácter. Agora escolha!