Já chega não?...


Andamos nós sportinguistas há anos a chorar que não ganhamos títulos, andámos nós anos a chorar porque tínhamos o clube entregue a um bando de malfeitores que colocou o clube no estado que todos sabemos, andamos nós à anos a reclamar de arbitragens e andamos nós à anos habituados a que o sistema nos esteja sempre a “comer” e agora vejo pessoas a criticarem a intervenção ontem do presidente do Sporting no final do jogo?
Ou será que não viram o jogo de ontem?
Ou será que não viram o comportamento da equipa de arbitragem durante todo o jogo?
O Sporting não podia ganhar ontem, o sistema não o podia permitir!
É verdade que a nossa equipa ontem sentiu muitas dificuldades perante o Nacional, então e o “ricalhaço” FCPorto não sentiu dificuldades com este mesmo adversário em casa e não perdeu pontos?
A diferença é que nós fomos prejudicados!
Muita gente não estava habituada a que o Sporting mostra-se sua indignação e muita gente não estava habituada a que o Sporting tivesse liderança mas isso acabou e muita está a ficar incomodada com uma equipa de “miúdos” e “tostões” que aos poucos tem vindo a colocar em causa os “verdadeiros candidatos” ao título!
O Sporting claro que ambiciona ser campeão, não que neste momento tenha estruturalmente equipa para o ser mas tem o que os outros não têm…humildade e amor em representar a mítica verde e branca!
Alguém no seu perfeito juízo não tem dúvidas que o penalty marcado a nosso favor contra o Belenenses nos vai trazer ainda mais amargos de boca?
Alguém tem dúvidas que nesse mesmo jogo não se assinala uma grande penalidade clara sobre Montero porque simplesmente o árbitro não viu?
Façam as contas aos benefícios e aos erros clamorosos entre o Sporting e os “ricalhaços” e vejam onde podia esta “fraca” equipa do Sporting estar neste momento na classificação!
Jogo em casa com o Rio Ave fica por marcar uma clara grande penalidade que em caso de conversão nos dava 3 pontos e não um ponto como acabou por se verificar, ontem mais dois pontos “gamados” e o Sporting resumidamente acaba por perder quatro pontos em casa por erros clamorosos de arbitragem, esses mesmos quatro pontos que agora nos davam uma “almofada” de conforto para a próxima jornada e que em caso de empate no clássico e vitória nossa no Estoril, quantos pontos nos davam de avanço?
Muita gente que se diz sportinguista continua a olhar para dentro do clube e a ver “inimigos” e malfeitores dentro do clube, quando os nossos verdadeiros inimigos são outros e esses outros irão continuar a fazer de nós parvos enquanto a nação sportinguista não se dedicar verdadeiramente à “militância”!
Os mais novos não têm memórias do Sporting de João Rocha mas seria bom tentarem saber “quem era esse Sporting” e como era visto por adversários e árbitros, nesse tempo ninguém brincava com o Sporting mas agora muitos estão mais interessados em defender egos e malfeitores do passado recente do que serem “militantes”!
Eu penso que Bruno de Carvalho tem de seguir um exemplo que uma vez Paulo Bento deixou no ar quando ainda era treinador do Sporting…temos de lhes criar um ambiente de terror em Alvalade, temos de lhes fazer esperas, temos de os “apanhar” nos centros comerciais, temos de defender o Sporting, senão este “fado” nunca vai acabar e enquanto não vergarmos o sistema nunca o Sporting poderá ser campeão, ou pensam que é só recuperar o Sporting financeiramente que no futuro iremos ganhar títulos?
Muitos “inteligentes” e pseudo-sportinguistas irão dizer que estou a incitar à violência e blá-blá…
Então deixa andar e vamos continuar calados porque o sistema e os bois do apito nos irão continuar a “meter o dedo” no cu…deixem-se de falsos moralismos e vamos para a luta contra esta merda!
Não meus caros amigos sportinguistas, além de termos de estar unidos para ajudar a levantar o clube, temos também de ter a coragem de vergar este sistema e este ciclo do futebol português!
O Sporting está mais forte, o Sporting está a recuperar mas se nós não nos unirmos nunca o Sporting irá voltar ao topo do futebol português!
Ou será que o exemplo dos corruptos do Norte não chega?
Ou será que o colinho a que os de Carnide estão habituados não chega?
Não basta de palhaçada dos órgãos de comunicação social contra o nosso clube?
Temos de nos mostrar ao lado do nosso líder que ontem mostrou mais uma vez aquilo a que muita gente não está habituada a ver e ouvir por parte do Sporting!
Acordem caralho, o Sporting é nosso e temos de ser nós a ajudar a empurrar o clube para o topo!
Viva o Sporting!
* A página do Facebook do blog já ultrapassou os 400 seguidores, se ainda não és, clica aqui.

9 comentários:

Anônimo disse...

sportinguista..diz-me uma coisa..viste o empurrão do Montero? aquilo não é falta? aprende a perder..neste caso a empatar

Sportinguista disse...

Só aparece aqui é merda a comentar!

Filipe disse...

Os constantes golos em fora de jogo foram azar para os adversários do sporting. Este golo, mal anulado, é uma perseguição. Tenham vergonha!!!

Cumprimentos,
Filipe

jmfigueiredo disse...

Agradeço que informem aqueles que estão a apegar-se à hipotética falta do Montero que este (como poderão ver no site do TV Golo), pretende, mais do que tudo, de esquivar-se do contacto de Marçal!
Não concordando na totalidade com a forma como BC esteve na conferência de imprensa, perante tanta máfia, até o compreendo, acabado de saír dum balneário revoltado.
Faltou-lhe falar do principal responsável pela nomeação dos árbitros: Vitor Pereira. E já agora, quando é que este presidente da APAF se cala?...
SL

lair disse...

Sim o arbitrou precisou de tanto tempo para marcar a falta de Montero, escalhar ele esqueceu-se na hora e só depois de o sporting marcar o golo é q decidiu assinalar a falta!?
Já agora se algum jogador cometer falta e o arbitro por acoso esqueceser-se de assinalar tal falta e passado 1 min aquela equipa marcar golo o arbitro pode anular o golo por causa daquela falta??? pelos vistos sim, como vejo aqui alguns a comentarem!!!

Anônimo disse...

Manuel Mota da Silva
2006.mota@gmail.com
BI-11065041
PAI-António Andrade Silva
MAE-Maria de Lurdes Pereira da Mota
BRAGA-VILA VERDE-Moure
Residência
Avenida Padre Mário, Lote 9-1º Drtº
4730-300 MOURE
253 926 164
966 527 626
Profissão
Empresario
253 927 527

Anônimo disse...

faz um favor a todos nós e revê os posts antes de os submeteres. o português está miserável e cada vez pior.

Anônimo disse...

Triste de quem meteu os dados do arbitro aqui ......devias ser preso .......e quando és beneficiado oh seu filho da puta tambem vens dizer quem foi o arbitro ?
Olha tem vergonha .......já agora só 200 box e mais 6000 sócios !!!!!!! Lol !
E nos a vê-los passar até doi eu nem digo para olharmos para o grande SLBenfica .......basta olhar para o Braga que já nos ultrapassou

Anônimo disse...

So falam dos beneficios do sporting ninguem se lembra das maos do jackson nas costas do defesa do p.ferreira,ninguem se lembra do penalti contra o v.guimaraes isso e que sao beneficios ai o resultado ficou1-0 para nem falar da 1 jornada quando perdiam 1-0 com v.setubal em que posicao estavam sem esses pontos?