Frases de lider...



8 comentários:

Anônimo disse...

Tu sabes tão bem identificar um líder como um flop, só para relembrar que aqui andas-te a tecer loas ao godinho na altura das 10 vitorias seguidas do domingos. Mas é natural, esqueceres o que nao te interessa é tipico, e só mostra a podre personalidade que tens.

Sportinguista disse...

Queres comparar essas 10 vitórias do Domingos no tempo do GL com o que é o Sporting neste momento ou queres comparar o mandato de GL com o que é o Sporting agora?
Bla bla bla...

Anônimo disse...

frases de um líder! ah, ah, ah, ah, se isto são frases de um líder então nos últimos 20 anos estivemos cheios de lideres; assim nem que o crocodile tossa!

Anônimo disse...

E as osgas nojentas continuam a vir aqui! puta que pariu os croquetes e lambuças, comentarios como o desse otario das 22:39 é do mais ridiculo que eu já vi, mas a culpa é do blogger que permite a invasão aqui desses filhos da puta.
SL

Anônimo disse...

Não escrevi o 1º comentário noutra língua, por isso deves ter um atraso que te dificulta a compreensão.

Onde é que eu comparei o mandato de GL com o da actual direcção? Para quem tem sempre o burro na ponta da língua pronto para disparar aos outros estás mesmo a pôr-te a jeito... aliás tu sem querer acabas de te rebaixar, é mesmo por nem valer a pena comparar que fica a nú a tua fraca capacidade de análise quando gabavas o GL com afirmações do tipo "gosto deste sporting senhor presidente".

Anônimo disse...

Ah pois osgas, croquetes e lambuças, etc; sem argumentos o que fica são nomes do tipo pré primária, rigorosamente mais nada; alguém com memória rapidamente se lembrará que deste SC a GL quantas frases de conteúdo igual se produziram? muitas; para quem disse que ia ser diferente e começou por marcar a diferença, passados 7 ou 8 meses está a ficar muito = ao passado e isso só pode provocar azia àqueles que não conseguem ver o clube para além das pessoas, o resto são balelas!

Anônimo disse...

Anónimo das 15:04, qum vem para aqui comentar são os lampiões!!!!

Ainda não percebeste que estamos todos unido, já não existe lambuças e osgas, no SPORTING neste momento somos um só...

Com um lider do caralhão.....


S.L.

Anônimo disse...

Frases de um líder populista... aliás só assim se entende um post a fazer a ode ao líder com frases tão básicas.

"Os adversários já perceberam que o Sporting não vai tolerar mais interferências" É que não continuamos a ser roubados como antes, em jogadores, em arbitragens, em patrocinios...