A Voz do Adepto Leonino - "O grande Sporting está de volta"


“Boa noite,
O começo da nova época trouxe esperança a todos aqueles que apoiam o nosso Grande Sporting Clube de Portugal.
Nova direção (apesar de ter iniciado funções na ultima época),nova equipa técnica e algumas contratações que ate hoje tem mostrado serem uma mais-valia para o nosso clube á exceção de Welder e Magrão, que poucas oportunidades têm tido para mostrar o que valem.
De salientar os jovens jogadores vindos da formação que se têm destacado pelo positiva como é o caso de William Carvalho que literalmente encostou o nosso capitão para o banco de suplentes.
É uma equipa jovem onde temos que dar tempo para os mesmos evoluir, com um forte nível de exigência da parte de Leonardo Jardim porque só assim crescerão e tornar se melhores futebolistas.
De realçar o desempenho de Adrien, seguramente a melhor temporada desde que esta no Sporting depois de alguns anos emprestado.
Montero e Slimani são claramente duas mais-valias com o argelino a jogar menos tempo que o colombiano, mas nos poucos minutos que tem jogado tem mostrado ser uma alternativa segura para o caso de uma eventual lesão de Montero.
Maurício no centro da defesa tem cumprido, tem mostrado segurança a defender e juntamente com Marcos Rojo é neste momento a nossa melhor dupla de centrais.
Dier é um miúdo que está claramente á espera de uma oportunidade mas nos jogos que tem jogado tem mostrado uma clara falta de concentração, o que dá a entender que mentalmente poderá estar em baixo.
Nas laterais Jefferson tem mostrado aquilo que produziu no Estoril, seguro a defender, rápido a subir pelas alas e a cruzar, para não falar no perigo que traz às equipas adversarias no batimento de bolas paradas.
Quanto ao campeonato, ate agora temos tidos resultados muito positivos, destaque naturalmente para a vitoria em Braga e em Coimbra, pela negativa a derrota no Dragão onde depois de termos chegado ao empate, consentimos um golo logo de seguida e no empate diante do Rio Ave em casa que depois e estarmos em vantagem, não conseguimos pressionar o Rio Ave e fazer o segundo e de seguida sofremos o golo de empate, ai a equipa acordou mas já foi demasiado tarde, nota nesse jogo para a grande penalidade que ficou por marcar numa clara mão de Tarantini a remate de Adrien.
Com Carlos Xistra a arbitrar, é sempre de esperar o pior.
Sábado vamos ao galinheiro com cerca de 6 mil adeptos sportinguistas presentes na Etar de Carnide, um jogo complicado, difícil onde os níveis de concentração terão que estar no seu máximo.
Se corrermos mais que o Benfas, se não tivermos medo da equipa de Carnide acredito claramente que vamos obter a vitória e seguir em frente na Taça de Portugal.
Saudações Leoninas,

PROTEAFOREVER”

* Se ainda não és seguidor do blog no Facebook, clica aqui.

9 comentários:

Anônimo disse...

Fuma menos chá...

Sportinguista disse...

Oh parvalhão e está escrita alguma mentira, seu merdoso?

Anônimo disse...

Sinceramente não estou muito confiante para o jogo da luz... Eles jogaram muito bem frente ao olimpyakos apesar da derrota e a nossa defesa é um passador autentico... Espero estar enganado mas não me parece que ganhemos.

Anônimo disse...

Blogger faz um post com as declarações do Veloso sobre o Sporting! Pode ser filho de um lampião mas não cospe no prato onde comeu, ao contrario do montinho (de merda)

Anônimo disse...

Em que língua está este texto escrito? Já corri o google tradutor de uma ponta à outra, e não consigo decifrar.

Anônimo disse...

Tá,tá escrito que o sporting tem a possiblidade de vencer ao benfica...
Ainda agora começaram a andar e já querem correr...PQP mais as lagartixas

Sportinguista disse...

Estes dois ultimos comentários cheiram tanto a merda!

nuno alexandre disse...

Merda e da grossa,que cheiro do caralho,vao se lavar porcos!Nao tem blogs de jeito e depois vem para aqui debitar diarreia,tristes do caralho,enforquem seus filhos da puta,voces nao merecem nem o ar que respiram!

Anônimo disse...

Agora como já não existem programas de bom humor na televisão pública, a gente tem de vir aqui para dar umas gargalhadas com estes tipos.