A diferença entre competência e a incompetência do passado recente!


Muita gente diz que não deixo de falar do passado e de Godinho Lopes e da corja que governou o Sporting durante 18 anos, como é que se pode esquecer aquela gente?
Eu apenas pergunto a quem me acusa de ser desestabilizador durante o mandato de Godinho Lopes e que agora pouco falo, eu pergunto se agora há algo que se possa apontar a este presidente em termos de gestão, em termos de sportinguismo, em termos de defesa do clube e em termos de respeito pelos sportinguistas?
O clube tem agora um lider que defende o nosso clube, um lider que é a referência para nós sportinguistas que amamos este clube e que sempre lutámos para o libertar das garras da bandidagem!
Agora temos de estar unidos e ajudar este presidente a levantar o clube e voltar a coloca-lo no lugar que merece!
Viva o Sporting!

5 comentários:

Anônimo disse...

Bruno de Carvalho foi o melhor que podia ter acontecido ao sporting. Já veio foi tarde, mas isso todos nós sabemos porquê... Saudações Leoninas

Anônimo disse...

O BdC é melhor em quase tudo do que o Sr. Lopes, menos na parvoíce! não me revejo nesse palavreado de frases estúpidas a que alguns chamam de sportinguismo, isso não, não é de Presidente de um clube com a categoria do SCP. Este Presidente é bom, mas ainda não percebeu que é Presidente de um clube com a dimensão e grandeza do SCP, ainda não conquistou esse estatuto e se continuar assim não chega lá!

Anônimo disse...

Bruno de Carvalho esta a fazer um excelente trabalho a nível de gestão, mas era mesmo preciso vires meter o Godinho neste post? Depois dizes que não escreves muito agora porque não há nenhum aspecto negativo a apontar ao Bruno, mas este blog é só de dizer mal? Não sabes fazer posts sobre coisas positivas? Eu bem digo que o Godinho era a tua razão de existir...

Anônimo disse...

Sempre fui apoiante de Bruno de Carvalho, detesto o Godinho Lopes e toda a corja que la passou.. Mas uma coisa tenho a certeza tu es mesmo chato! Nao tenho nada contra ti, mas esta se a tornar cansativo ler os posts deste blog..

Anônimo disse...

Dasssss... E a mim chamam-me maluco... Vai lá vai...