Wolfswinkel a mim nunca me enganou...



24 comentários:

Anônimo disse...

Diz lá mal agora do Godinho por o ter vendido seu atrasado!!!!

Suspeito do Costume disse...

88 jogos 45 golos, a mim também não.

Anônimo disse...

Parece os mamões do governo ele viaja ele come ele dorme tudo a nossa conta.........agora até leva a sua esponsa nas viagens .......aproveitem enquanto der ........5000 $ eur para quem nunca trabalhou nada mau .....!!!

Anônimo disse...


"O Benfica é desde 2011 para cá o clube português que cede mais jogadores às selecções jovens de Portugal, isto tem a ver com o trabalho profissional que tem sido feito no centro de estágios. O João Cancelo, o Bernardo Silva e Ivan Cavaleiro são apenas alguns exemplos recentes, mas muitos mais se seguem em escalões etários inferiores."
Com votação igual a +14 (34 votos)

Anônimo disse...

Nao tivéssemos nos gente nos jornais e tv a enganar o povo e víamos onde já estávamos ...........

Anônimo disse...

Olhem a selecção do zbortem !!!,!,!,!,!,!

Sportinguista disse...

Olha atrasado das 20-01 eu digo mal é de o ter comprado e claro da tua mãe de noite nao dormir em casa para andar a ganhar dinheiro para de te dar de comer!

Anônimo disse...

Comprado por 5, vendido por 10, e tu continuas a marrar como os bois nas portadas...

vsn7647 disse...

mais depressa é o slimanco eleito o flop em Portugal ...

Sportinguista disse...

Queres comparar um jogador que não joga com um que era titular?

Anônimo disse...

Não era este "O Maravilhoso" ?lagarto,lagarto.....

Anônimo disse...

"ele viaja ele come ele dorme tudo a nossa conta..."ó filho da puta das 20:51, mas tu és sócio meu lambuças do caralho, se és então entrega o cartão seu monte de merda, os verdadeiros sportinguistas agradecem, a gente não precisa de cancros lambuças como tu e essa aberração covarde do suspeito du custume, ou será carlos babosa dos reboques? Lambuças=filhos da puta e afins.

Suspeito do Costume disse...

E não joga porquê, sportinguista?

Para não falar em cisses, magroes, welderes....

Anônimo disse...

Wolfswinkel é tao mau que Bruno de carvalho o queria manter na equipa, nao é tao bom quanto o Montero, mas Montero foi um achado, duvido que venha tao cedo um melhor que wolfswinkel

Anônimo disse...

Boa noite. Este é o meu primeiro comentário e provavelmente será o último. Não tenho por hábito comentar em blogues, apenas leio. Mas não resisto expressar o seguinte: tenho 27 anos, estou habituado a ver o meu clube perder sobretudo na última década. Vejo o meu clube fora da Europa, a bater no fundo ... sofro com isso, e muito. Eis que finalmente vejo o meu clube vencer, jogar futebol, ainda por cima com miúdos mais novos que eu. Brutal! Mas o que vejo neste blogue é:
- referências a "flops" (neste caso, a vítima é Wolfswinkel, jogador que por acaso, na minha modesta opinião, fez um bom trabalho no Sporting sobretudo devido à horrível conjuntura futebolística);
- ofensas horríveis a antigos dirigentes (o passado recente do Sporting deve-se em muito a esses dirigentes, sem dúvida ... mas eu consigo expressar essa opinião em relação a essas pessoas sem afectar a dignidade das respectivas mães (chamar "filhos da puta", "lambuças", etc parece-me completamente ridículo e a insistência nestas afirmações torna-se irritante até para quem tem ideias muito semelhantes com as defendidas neste blogue);
- por último, vejo trocas de ofensas gratuitas entre apoiantes de Bruno de Carvalho e antigos apoiantes de Godinho Lopes e seus antecessores

E isto deixa-me triste porque eu sou do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
SPORTING há só um.
Nunca votei porque não sou sócio por isso sou insuspeito. Sou apenas mais um.
O conselho que deixo aqui é o seguinte: esqueçam o passado, temos uma equipa jovem, pensem no presente e no futuro.


Sejam SPORTING. Sejam um só.

Hugo, adepto incondicional do SPORTING

Anônimo disse...

oh 17:29 pela tua resposta da para ver que a carapuça te serviu !!!!

Anônimo disse...

O k vale é k a ti ng te engana!!!

Anônimo disse...

17h29 lembras o que disse aquele Senhor do ACP ?? olha que é verdade vais ver !!!! o puto nunca fez nada na vida 5000,00€ para ele ....viajar ele e mulher ........quem me dera !!!??

AH ja me esquecia ..........no final da época falamos !!!???
não te esqueças do que te digo !!!se ficares clasificado para europa ja não é nada mau !!!

Anônimo disse...

Eu digo mal do Godinho foi por tê-lo contratado. O gajo não joga um boi e está a confirmar na Inglaterra, onde não acerta nem na bola. Foi mais uma daquelas compras brilhantes do Godinho, Freitas e Duque. Quanto é que deu de comissão?

Anônimo disse...

Todos anonimos a falar mal de quem gosta de trabalhar e a dar umas alegrias aos adeptos de um grande clube como o sporting.deam a cara ou entao estejam calados filhosdaputa

Anônimo disse...

Não é preciso recuar muito para encontrar mais uma das tuas pérolas:

"Começo por Ricky Van Wolfswinkel, sim este jogador que a dada altura da época eu apelidei de “flop”, ao apelidar este portentoso ponta de lança de flop, estávamos numa altura da época em que nada corria à equipa e também a este “prodígio” e que hoje sou capaz de admitir que é uma “máquina” de fazer golos, é jovem e sem dúvida que depois do que mostrou esta época será “fácil” aparecerem aos magotes em Alvalade proposta para a sua venda…
Hoje admito que estava errado quanto a este jogador e espero que fique em Alvalade pelo menos mais uma época e que para o ano nos possa ajudar a conquistar o tão desejado título de campeão nacional que já perseguimos há uma década…
Vi jogar Manuel Fernandes, Rui Jordão, Paulinho Cascavel, Leandro (lembram-se deste brasileiro?), Juskowiak, Jorge Cadete, Beto Acosta, Mário Jardel e Liedson e estou capaz de dizer que Ricky Van Wolfswinkel tem condições para no Sporting deixar a sua marca tal como deixaram os acima referidos…Wolfswinkel chega ao Sporting e logo na 1ªépoca “bateu” Liedson nos golos marcados na 1ªépoca de leão ao peito!"

Anônimo disse...

FODASSE O COMENTÁRIO DAS 14.56 DIZ TUDO!!! ÉS O GAJO MAIS INCOERENTE À FACE DA TERRA!!!

Anônimo disse...

Bem, foste completamente abafado!! O comentário das 14:56 acabou contigo.

És absolutamente ridículo!

Anônimo disse...

Comparar Liedson com WWinkel é o mesmo que comparar a obra prima do mestre, com a prima do mestre de obra....Liedson era um jogador de outro nível! WW é um jogadsor razoável.
Rictemple