Sporting 4 - V.Setúbal 0...Este Sporting eficaz, soma e segue!



SPORTING: Rui Patricio, Cédric, Mauricio, Rojo, Piris, William Carvalho, Adrien Silva, André Martins, André Carrillo, Wilson Eduardo e Fredy Montero
1-0 Fredy Montero aos 40 min.
AO INTERVALO: 1-0
2-0 André Carrillo aos 58 min.
3-0 Fredy Montero aos 70 min.
4-0 Adrien Silva (pen.) aos 74 min.
Uma primeira parte de quase sentido único mas não muito bem jogado por parte do Sporting, uma primeira parte onde o Sporting praticamente não incomodou o guarda-redes sadino que apenas por três vezes se viu mais apertado, num lance de Carrillo que não dá golo por centímetros, depois num remate de Adrien que desvia para canto e num lance em que Montero quase se antecipa ao central setubalense e ao próprio guarda-redes.
O Vitória só por uma vez criou perigo num lance em que aparece um jogador dos sadinos no centro da área a rematar fraco e à figura de Rui Patrício e estávamos a caminhar para o intervalo e ver o Sporting a ir para os balneários sem fazer funcionar o marcador, até porque se estava a jogar mal e lentamente e com um Carrillo mais uma vez muito trapalhão, é capaz de fazer uma grande jogada mas depois quando tem a bola nos pés, parece que a mesma lhe pica os dedos e só faz merda e perde variadíssimas bolas infantis, o Sporting precisa é de um Carrillo que jogue para a equipa e não para a bancada!
De resto toda a equipa a jogar de uma forma certinha mas algo lenta e sem ideias mas com Wilson e Cédric a combinarem bem na direita mas também Wilson a perder bolas infantis…até que aparece quem?
Só podia ser mesmo o suspeito do costume (não estou a falar do merdoso que por vezes aparece aqui no blog a comentar)…falo claro de Fredy Krueger Montero…este homem é um senhor avançado, já se pode aplicar o velho slogan que se aplicou com Jardel e Liedson…Montero resolve!
Penso que o Sporting a jogar mais rápido e a pressionar mais alto, que conseguirá vencer esta equipa sadina por uma margem confortável!
É verdade que temos uma equipa eficaz mas com pouca intensidade…
Se é verdade que o Sporting por vezes perde intensidade, também é verdade que é tremendamente eficaz e consegue criar oportunidades de golo, Carrillo continuou a perder bolas infantis mas depois tem lances e rasgos como o que deu o 2-0 para o Sporting!
A 2ªparte foi melhor a espaços com o Sporting a jogar um pouco mais rápido e a trocar bem melhor bola e com um Ivan Piris a fazer esquecer Jefferson esta noite, o lateral que veio da Roma fez uma excelente exibição e fez também calar mais umas osgas!
O V.Setúbal pouco ou nada fez em Alvalade, é certo que todos queremos é ver muitos golos do Sporting mas também é verdade que a exibição de hoje não foi para um resultado com estes números!
Fiquei admirado com a marcação da grande penalidade por parte de Duarte Gomes…é claramente grande penalidade mas vindo deste boi é obra!
William Carvalho é cada vez mais o patrão do meio-campo do Sporting, Cédric na minha opinião fez um belíssimo jogo, os centrais do Sporting tiveram pouco trabalho, Adrien passou ao lado do jogo e aparece em evidência no golo que marca, André Martins foi esforçado, Wilson Eduardo ajudou e muito bem a defender no seu flanco…
Rui Patrício quase nem se viu…apenas fez uma defesa!
Exibição quanto baste para vencer e muita mas mesmo muita eficácia nos lances ofensivos, temos o melhor marcador, o melhor ataque e a segunda melhor defesa…e agora pedia-se uma ajudinha ao Arouca amanhã para irmos ao Porto com eles a tremer!
Depois mais uma estreia na equipa principal do Sporting, Carlos Mané mais um fruto da árvore da formação do Sporting!
Somos candidatos ao título?
Sim, eu acredito que se trouxermos um resultado positivo do Dragão…empatar não será mau para essas contas!
- Hoje não fui porque ofereci os convites a um amigo (…antes convites que fazer o que fizeram os lambuças ao Sporting) e mais um jogo sem as osgas poderem falar de Maurício!

13 comentários:

Anônimo disse...

Não houve convites para o burro desta vez?

Ou será que estaria muito frio e poderia se constipar?

Faz-te sócio monte de estrume, paga as quotas e fal algo de util na puta da tua vida: ajudar o Sporting.

Anônimo disse...

SSSSSSSSSSSSPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRTTTTTTTTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNGGGGGGGG

Suspeito do Costume disse...

Carrillo trapalhão? Deves dar no ópio.

Anônimo disse...

Definitivamente Adrien não passou ao lado do jogo...talvez um dos melhores jogos que lhe vi fazer!

Anônimo disse...

devias era meter os convites na peida,ganha mas é vergonha na cara e faz-te socio,tu e metade dos fantoches que aqui andam!

Luís Leal de Oliveira disse...

Lamento, num site de apoio ao SCP, ver crónicas onde se questiona o valor de alguns atletas do nosso clube como o Carrillo. Esse género de observações são vulgares e fazem sentido provindas dos nossos adversários mas não podem acolher eco no seio dos adeptos do nosso clube. O Carrillo é um jogador com um enorme potencial de evolução e com caracteristicas únicas para ser um desequilibrador. A única coisa que lhe falta é confiança. Vamos é apoiar, por favor, os nossos jogadores, e não contribuir com comentários e opiniões descabidas para o seu eclipse. Ok?

Anônimo disse...

Estive algum tempo sem passar por aqui e agora resolvi deitar um olho e vfer se já tinhas mudado de linguagem. Efectivamente se não nada. Contiuas a ser o mesmo sabujo de sempre. Julgas-te dono do Mundo, só as tuas frases são verdadeiras e só tu és Sportinguista. Não passas de um troca laricas qualquer, de um ordinario de 1ª classe a precisar de uns aceites depois de te abaixarm as fraldas.
O Sporting ganhou por 4-0, ocupa o 1º lugar no Campeonato (não provisoriamente, como dizem na comunicação social). Ocupa, mesmo o primeiro lugar.
Depois do jogo de hoje que fará o Porto em _Arouca, os nortenhos ocuparão ou o 1º lugar. Portanto a classificação do Sporting não é provisória. É Real é autentica. Quando se afirma, provisória, quer dizer que a partir de hoje deixa de ocupar esse lugar. E se o Porto perder, já não é provisória? Então porque se afirma provisória?

Estes jornalistas de merda...






Sportinguista disse...

Tanto javardo, preocupam-se mais em responder às minhas provocações propositadas do que falar do jogo, gente burra que ainda não percebeu que faço de proposito!
Comentem o jogo que nos coloca no 1ºlugar!

Anônimo disse...

Fazes de propósito porque és ordinário, reles e vulgar.

Não passas mesmo de um monte de estrume ranhoso que nem sequer sabe o que é o Sporting, e muito menos ser-se do Sporting.

E nem vou falar daquilo que tu percebes de bola, porque isso está à vista de todos, basta lerem as tuas crónicas ranhosas sem cabeça, tronco e membros.

Sportinguista disse...

Então comenta lá o jogo e diz onde estou errado...para eu ver então se tu percebes mesmo mais do que eu de futebol, é porque estares a dizer tanta merda junta até te pode fazer mal...
Quanto aos convites:
- Estudasses

Marrocos disse...

O Adrien, fez um bom jogo até. Esteve no 2º e 3º golo e esteve bem no meio campo. A mim pareceu-me dos melhores.

Hugo disse...

Roubar 10 cêntimos ou milhões faz de ti um ladrão na mesma, ou não será?Mamas os convites e se mais houvesse para mamar mais mamavas, basta que te apanhes a jeito e fazias ao Sporting o mesmo que os Roquettes e companhia fizeram... E ainda vens com conversetas da treta sobre osgas e lambuças quando tu és do mesmo naipe que eles.

Sportinguista disse...

Oh Hugo mas és capaz de comentar o jogo e deixares de ser invejoso?