Fez ontem um ano...que se deu inicio ao novo "Rumo ao Sporting"!


Mas não foi preciso destituir ninguém...cobarde-mente se demitiu!
Obrigado André Patrão e Miguel Paím!
E os primeiros resultados já são bem visíveis...
* Ora o argumento contra esta mudança positiva no nosso clube é o qual?
* A página do Facebook do blog tem neste momento 313 seguidores, se ainda não fizeste "gosto", podes fazê-lo aqui(cliquem).

6 comentários:

Verde muito triste disse...

Fácil dar opinião ........nao paga a quem deve ainda por cima viaja a pala enche o bandulho e ainda lhe dao 5000,00$ ......grande coisa isso até o paulinho fazia !!! Que vergonha anda de mão estendida a pedir que lhe arranjem a relva e para comprar um novo autocarro !!! Mas afinal que acto de gestão podemos nos chamar a isto ?!

Anônimo disse...

anti-lambuças muito contente diz:
o verde muito triste é um filho da puta como a mãe dele e ainda por cima é cego. Lambuças=merda corrupta.

Anônimo disse...

as verdades custam não é oh 18h03 ???

Anônimo disse...

As verdades a mim não custam nada caríssimo 21:59, a verdade é que o Presidente do meu clube Sporting se chama Bruno de Carvalho e essa deve ser a verdade que te custa a ti e ao coitadinho do verdinho triste, oh que chatice, o Sporting entregue a alguém do povo e não a nenhum anormal da aristocracia, tadinhos dos croquetes falidos, o que seria de nós sem vocês, os lambuças.

Anônimo disse...

mas do povo ja somos todos ....ou não ? basta ver as figuras tristes dos nossos dirigentes quando vão aos jantares ou arraias ...........eles dançam eles cantam eles pedem esmola ........fogo tristes mas felices......ah para não esquecer dessa do cabelo verde e daquela que leva o gato as costas pro estadio ou melhor amostra de estadio pois estadio so existe um no nosso país ESTADIO DA LUZ por muito que nos doa !!

Anônimo disse...

Pelo menos não festejamos com maracas e com um mongoloide a bater palmas não é mister bitencurtas?