FCPorto 3 - Sporting 1...Orgulho nesta equipa!



SPORTING: Rui Patrício; Cédric Soares, Maurício, Rojo e Piris; William Carvalho, André Martins e Adrien; Wilson Eduardo, Carrillo e Fredy Montero
1-0 Josué aos 11 min. (pen.)
AO INTERVALO: 1-0
1-1 William Carvalho aos 59 min.
2-1 Danilo aos 61 min.
3-1 Lucho Gonzalez aos 73 min.
Boa 1ªparte do Sporting esta noite, muita personalidade e uma equipa sem medo e a lutar pelo resultado, é verdade que não criou lances claros de golo, o único lance de maior perigo foi mesmo o lance em que André Martins se antecipa a Helton e a Mangala e quase faz golo, os corruptos não criam um único lance de perigo para a baliza de Rui Patrício e a diferença no marcador não espelha a superioridade do Porto no jogo para estar a vencer ao intervalo, um lance infeliz de Maurício que esteve até ao momento irrepreensível na marcação a Jackson Martinez, venham de lá as osgas com as bocas, porque devem estar desejosos que o Sporting perca por 1-0 para poderem culpar o central do Sporting por causa do penalty…mas as osgas não têm memória e nem vou perder a relembra-los com conversas de flops!
O Sporting não merece ir para o intervalo a perder, está dentro do jogo e a mostrar que não é inferior a este Porto, talvez a entrada de Capel venha dar mais acutilância ao ataque e um pouco mais de calma no último passe!
Maurício também é culpado do segundo golo do Porto?
Maurício também é culpado de Rojo se ter deixado antecipar por Licá que assiste Lucho de cabeça para o terceiro golo do Porto?
Mas vamos ao que interessa, porque estar a dar importância a gente de merda não vale a pena!
O Sporting fez um bom jogo, não se atemorizou no Dragão, jogou bem, discutiu o jogo e só mesmo depois de sofrer o terceiro é que se sentiu que o jogo estava perdido e pena o lance em que Montero podia ter voltado a colocar o Sporting empatado no Dragão, esse o único lance de claro golo feito para o Sporting, o Porto jogou ou criou lances de perigo para a baliza do Sporting para vencer por dois golos de diferença?
O Sporting empata e depois num lance em que Danilo parte a defesa do Sporting faz o 2-1 e o terceiro acaba por aparecer sem que o Porto fosse superior ao ponto de ficar a vencer por 3-1!
Hoje algumas unidades do Sporting estiveram abaixo daquilo que já mostraram, Adrien desaparecido do jogo, Montero não teve jogo e só por uma vez se mostrou no lance que já referi, Carrillo passou completamente ao lado do jogo, Piris esteve muito bem quer a defender quer no apoio ao ataque, Cédric não comprometeu, André Martins desapareceu na 2ªparte e Rui Patricio não teve trabalho mas fica na memória um lance em que tem uma falha comprometedora num cruzamento em que falha o soco na bola…mais um bocadinho e a culpa também era do Mauricio!
Os momentos que decidem o jogo para o Porto são claramente o lance de Danilo que dá o 2-1 e depois a grande defesa de Helton que evita o 2-2 na cabeça de Montero!
O Sporting mostrou que tem equipa para lutar claramente pelo título, não sei se será até final mas é uma equipa com muita personalidade e muita qualidade e não é a derrota de hoje que mancha o belíssimo trabalho desta nova direcção e desta equipa técnica, os verdadeiros sportinguistas só têm de se sentir orgulhosos deste novo e jovem Sporting!
Grande apoio dos nossos adeptos que em alguns momentos calaram o estádio dos corruptos!

24 comentários:

Anônimo disse...

Mas alguém ainda achava que este Maurício não era flop??

Anônimo disse...

1 já lá está.

Sportinguista disse...

Oh merdoso das 19.56 queres mesmo falar sobre flops?
De certeza que não tens estado a ver o jogo, deves estar a contar o dinheiro que a tua mãe trouxe para casa a noite passada do "ataque"!

Anônimo disse...

Este sportinguista e a risota do costume.

Anônimo disse...

O Sporting não fez um único remate a baliza na primeira parte e tu dizes que mostrou que em nada é inferior ao Porto? Sabes que estamos a jogar de verde, certo?

Suspeito do Costume disse...

O ultimo paragrafo é a piada do dia, talvez da semana.

Sportinguista disse...

Oh paneleiro do costume, concordo, tal seria igualmente piada se voltasse a dizer que és filho de um travesti e de uma prostituta!
Mas pronto vindo de ti não seria de esperar mais nada...porque na tua cabeça não há neuronios suficientes para falar sobre o que se passou no jogo!

Suspeito do Costume disse...

Infelizmente não tenho a tua capacidade criativa.

Anônimo disse...

Cédric não comprometeu? Fodasse, a cada contra ataque do Porto estava sempre desposicionado, perdeu sempre em velocidade para o vulgar Varela e o 3º golo nasce de uma jogada pelo flanco dele em que não soube recuperar...

Anônimo disse...

Ah, foi o Licá que assistiu o Lucho para o terceiro golo do porto? Oh meu amigo ignorante, foi o Varela! O Mauricio não teve culpa no segundo golo? Como assim? Está bem que o Rojo não pode deixar passar ali o jogador, mas onde está a cobertura do Mauricio ao Rojo? Não a vi! Tanto o Rojo fez a contenção mal, como o Mauricio não fez a cobertura perto. É que não sei se sabes, mas hoje em dia joga-se á zona, não ao homem. Isso era no século 20! Mas por ultimo, te faço uma pergunta: sabes o que é uma contenção e uma cobertura? A unica coisa que deves saber é que o sporting são os "verdes". Uma grande abraço, meu caro.

white lion disse...

Com sinceridade depois da exibição que fizemos a tónica do teu post é a exibição do Maurício?
Estás tão obcecado com os croquetes que só lhes dás a importância que não têm.
Eu estou extremamente orgulhoso desta equipa,apesar de achar que ainda não temos estaleca para ganhar no dragon.
Portanto para a semana lá estarei em Alvalade para apoiar os nossos rapazes.
SPORTING SEMPRE!!ATÉ MORRER!

Anônimo disse...

nao viste o mesmo jogo que eu...
o sporting nao jogou nada
carrillo e o unico que se safa nesta equipa que hoje mostrou ser medrosa
sporting nao jogou nada.
montero devia ter feito mais e dizes tu mal doo carrillo que e o unico craque desta equipa

Anônimo disse...

Bom jogo... e um GRANDE SPORTING.

Podia ser melhor... mas não se esqueçam da época passada.

Anônimo disse...

Só não admites que o Mauricio é merda porque és cobarde. E depois desatas aos insultos em quem não concorda.

O Sporting jogou razoavelmente bem, mas não tem qualidade para ser campeão.

Ps: Orgulho nos adeptos , mas não no grupo de 50 ombecis que ia provocando uma tragedia horas antes do jogo. Adivinha lá quem lhes pagou o bilhete seu merdas?? vais ler amanha nos jornais.

Anônimo disse...

Sem ler o relato do jogo aqui relatado, vou dasr a minho opinão sobre o jogo.

Ganhou quem mereceu ganhar e quem mais lutou para isso.

Quantos aos nossos, fizeram o que
podiam, lutaram com dignidade.

E se julgas que pensas ofender-me com algum impropério, está engano fodelho.

Anônimo disse...

Não te reconheço idoneidade moral para seres comentador de jogos de futebol.
E também não tens moral para desrespeitares os semelhantes. Sabes bem que te conheço a ti e à tua família e os vossos fracos.

O Sporting perdeu, bem e acabou-se.
Os outros foram melhores.
Também estamos a fazer boa figura, essa é uma verdade inquestionavel.

Anônimo disse...

Já não vinha cá há meses mas depois de ver o grande Mauricio a revelar todo o seu potencial não resisti a passar por cá para ver como este tipo ia defende-lo.

Chego á conclusão que a pouco e pouco, mesmo não querendo, começa a encarar a realidade...é que já nem tenta argumentar, passa logo para a ofensa e mai nada.:-D

Sócio, caga lá nisso... há uma razão para o terem encontrado na 2ª divisão brasileira...é que tipos como o mauricio há por ai aos pontapes. Todos os jogos tem feito disparates (e alguns bem branqueados foram), mas os rio aves desta vida não as aproveitam como o Porto. Hoje custou-nos bem caro.

Anônimo disse...

Orgulhoso deste meu SPORTING, isto é o SPORTING!!!!

Quanto a ti continuas a ser um ORDINÁRIO de baixissimo nível!!!



S.L.

Anônimo disse...

Mesmo conosco a perder a cabeça deles incha para o tamanho de melancia!!!

Anônimo disse...

Que cabeça...que melão!

Anônimo disse...

Coerência


Então os nossos vizinhos só agora é que descobriram que lá em cima se intimidam jornalistas e se utilizam as tácticas mais rasteiras de destabilização e intimidação dos adversários? Tendo em conta aquilo que todos sabemos, e as minhas visitas ao Ladrão e às antigas Antas, até acredito que tudo aquilo que relatam em mais um dos seus incontáveis e enfadonhos comunicados se tenha mesmo passado. Mas tem piada: quando nós, desde há décadas, todos os anos passamos pelo mesmo eles normalmente riem-se alarvemente, assobiam para o lado e festejam as nossas derrotas.







Quanto ao facto de considerarem que uns cartazes tontos com bocas ao Patrício são "uma mesquinhez regional, não compatível com o Seculo XXI em que vivemos, e como tal um desrespeito por Portugal", parece-me particularmente hipócrita que esta acusação venha da parte de um clube que já permitiu faixas vergonhosas como a da imagem anexa sobre o maior jogador de sempre da selecção portuguesa (e constantemente permite coisas de semelhante teor às suas claques). É a habitual coerência daquele pessoal.




P.S.- E um comunicado a queixarem-se da forma como foram recebidos no Ladrão era capaz de dar para levar um pouco mais a sério se o totó do presidente deles não tivesse andado, nas semanas antes do jogo, a declarar desejar ser mal recebido lá.

Mordoga disse...

Tivesse sido o Rojo a cometer aquela falta para pénalti e imagino aquilo que escreverias sobre o jogador!

Anônimo disse...

O Mauricio não convence| E vai dar-nos ainda mais desgostos! Estivemos razoáveis mas perdemos....Ainda não estamos à altura de ombrear com os rivais. Não há vitórias morais!

Anônimo disse...

12:01 em cheio ........nem mais !