A mensagem para amanhã!


Este tem de ser o sentimento de toda a comitiva e adeptos que amanhã estiverem no Dragão, sem medo e a jogar com a mesma ambição que temos tido até agora, podemos sair de lá a sorrir!
Acredito que amanhã vamos fazer um bom jogo e acredito que podemos vencer, os primeiros 15 a 20 minutos são muito importantes!

8 comentários:

Anônimo disse...

Sem medo? Este discurso do Bruno já esta a passar dos limites, amanha vou ao dragão mas não vou identificado, isso é certo, porque quando estiver a ir sozinho para o carro suponho que não seja o Bruno que me vá defender se for interpelado por 5 gajos dos super dragões... Vai haver muito adepto a sofrer por causa disto, este Bruno nem pensa no que faz...

Sportinguista disse...

Isso já acontecia ou podia acontecer, deixa-te de merdas!

Anônimo disse...

Anónimo das 16:12, que cometário tão estúpido.

Anônimo disse...

Temos de concordar.

O Presidente não está bom fa tola.
Está a alimentar fogueiras onde nos vamos queimar.

De humildade não tem ele nada.

Que Deus nos proteja

Anônimo disse...

Comentário tão estúpido??? Vê-se mesmo que nunca foram ao Dragão crl... Só putos a comentar esta merda...

Anônimo disse...

A esse senhor do comentário das 16:12 só tenho a dizer que se prefere presidentes a lamber as botas do Pinto da Costa e seus cães na tribuna, não vá ao dragão. Aí é capaz de ser interpelado por 5 pessoas de verde e branco para tratar da estupidez crónica e ver se lhe tiram o Godinho, o Bettencourt (etc.) da sua cabeça. Vá ao dragão como um Sportinguista e não como um adepto vulgar!

Anônimo disse...

Vê-se mesmo que as pessoas que aqui comentam nunca foram ver um derby fora! Cambada de ignorantes... Quem não for dentro da escolta policial vai passar mal, não é por acaso que a policia diz que quem sair da escolta fica à sua responsabilidade... O adepto que comentou as 16.12 não deve ir com as claques e como tal vai ter de sair da escolta (ou nem vai escoltado se não for para o sector do Sporting) para ir para o carro... Na internet é só heróis mas nem têm noção do que é a vida real...

Anônimo disse...

LOL só rir com estes brunecos! O presidente nem vai visitar nenhum núcleo por causa do ambiente inflamado... Mas o gajo só pensa no próprio umbigo e os adeptos q se foram!