Mais uma para calar "osgas"!






















"Muita bem", Zé Pina...

11 comentários:

Anônimo disse...

O Ghilas esta no Porto?! É que eu tinha lido por aqui que vinha para o Sporting :S

Anônimo disse...

em que medida é que isto cala alguem?

deves ser muito novinho para falar grosso à 4ª jornada. Ou então és simplesmente parvo como o Pina.

Se isto é para defender as contratações da direcção, queria só lembrar que 2 em 11 (seriam 13 mas excluo o piris e vitor pelo pouco tempo) não é grande estatistica. ainda mais quando nos 11 tens feras da dimensão de um Magrao, Welder, Hugo sousa, sambinha e cissé.

Anônimo disse...

Muita bem, Zé Pina!...
Este Zé Pina é um líder, um verdadeiro líder como não há outro.
É assim mesmo, apodrece Ghilas no meio da dragonada que é para saberes o que custa a vida. E quando chegar a altura do ramada vais ver que nem é assim tão difícil estar sem jogar este tempo todo.

Anônimo disse...

Ate o slimani é melhor que esse ghilas!!!...

Anônimo disse...

ISTO É PARA O zé pina COMENTAR !!!!!!...........CASO TENHA CORAGEM COMO É OBVIO !!!!


Um discurso inconveniente


A modorra da banalidade instalou-se no universo dos comentadores desportivos. Estão todos ocupados em falar de assuntos sérios e de índole soberba e não abordam aquelas coisitas pequenas e inoportunas que ajudam a decidir campeonatos e a fazer de párias heróis.



Assim, não se pode incluir no comentário desportivo o facto de o Sporting andar há três das quatro jornadas a marcar golos precedidos de fora de jogo e a beneficiar de penáltis que não são assinalados aos seus adversários. É mais prático endeusar um Montero que está a aprender a aproveitar as linhas de fora de jogo que se calculam entre a miopia do fiscal de linha, a cegueira do árbitro, a surdez dos comentadores e a histeria daquele novo delegado sportinguista. Do mesmo modo, não convém falar do facto de o FCP não ter, em quatro jornadas, um único jogo em que não tenha beneficiado de um golo irregular ou de um penálti inexistente. Tudo isto é assunto tabu ou, pelo menos, varrido para debaixo do tapete da já proverbial bajulação bacoca, parola e subserviente com que o jornalismo desportivo insiste em limpar a imagem de agentes desportivos que contribuem diariamente para que tenhamos a corrupção a assentar arraiais ao lado da incompetência. Tal como, em Portugal, ninguém comenta uma interessante investigação feita por jornalistas franceses, no programa ‘Cash Investigation’, do Canal France 2, que muito nos dizem sobre a metodologia dos negócios da “estrutura perfeita” do clube da Torre das Antas e o tristemente famoso agente D’Onofrio, com declarações esclarecedoras de Maurizio Delmenico, administrador da Robi Plus.




De nada disso convém falar, a nada disso convém dar tempo de antena e, com o tempo, ainda nos vão querer convencer de que nada disto aconteceu.

CF7 disse...

Ó anónimo das 14:53, és tu Godinho Lopes?

Anônimo disse...

Este Blogue, cala. Cala sim senhor.
Em falar dos putos que o Porto nos roubou.
Já pareces o PSD a enganar o povo.
Fode-nos, mas diz que é para bem todos.

Anônimo disse...

então não comentam o 23h25 ????

Anônimo disse...

ao ANONIMO DAS 23,25. Cantas tão bem
que acho devias esar no festival do Fado que está a decorrer em Alfama.
Mas ao sabor dos tempos algun clube foi mais beneficiado que o teu?
Ten vergonha na cara e respeito pelos outros, que não são burros.
Está a fazer-te dor de dentes as nossas victorias.
O teu clube usa todas as armas e as mais ignobias para conseguir os designios. O teu treinador quando vai à FRENTE diz sempre eu não falo dos Arbitros. Mas, agora está com catarro, está? Tem vergonha

Anônimo disse...

" Do mesmo modo, não convém falar do facto de o FCP não ter, em quatro jornadas, um único jogo em que não tenha beneficiado de um golo irregular ou de um penálti inexistente"

Por acaso até tem vários... Gil Vicente, Setubal, Paços de Ferreira...

Aliás ganhou em Paços de Ferreira com um golo de canto, regular, e não teve penaltis a favor.

Beba menso caro senhor.

Anônimo disse...

Olha os imbecis dos lambuças a sairem da toca
..ahahahshah miseráveis