Mais um exemplo de um verdadeiro presidente!



19 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que viste a entrevista. Decerto viste o apelo do presidente a dizer que cabe aos adeptos ajudar o clube nas receitas... FAZ-TE SÓCIO PULHA!!!

Sportinguista disse...

Ele fala em sócios e adeptos, não é como no tempo dos javardos como tu...

Anônimo disse...

Não percebi essa desculpa barata... Mais do que faço é difícil visto que tenho gamebox todos os anos e sou sócio... E tu?

Sportinguista disse...

Então és mais sportinguista que eu por isso...

Anônimo disse...

Magnífica entrevista!é o melhor líder (de longe)pós joão rocha!quantos aos lambuças...TENHAM VERGONHA!

Anônimo disse...

Continua no teu blog a dizer que o Benfica é inimigo, e olha o que o F C Porto fez a 2 dos melhores jovens que o Sporting tem na academia. Levou o Sambú e o Cassamá para o Dragão. E não digas que são maus jogadores, pois estão ambos em trabalho na seleção nacional da categoria. E o Benfica é que é inimigo.

Paulo Costa disse...

Parabéns pelo teu trabalho no Blog, embora haja situações que não concorde, gosto imenso dos assuntos que se fala aqui e a forma como o blog está sempre actualizado, também é muito importante. Esta entrevista do nosso Presidente, que nem todos tem possibilidade de ver, é disso exemplo. Continua o bom trabalho.
P.S - Um comentário ao pessoal que constantemente te critica por não seres sócio do Sporting, não concordo. Um verdadeiro Sportinguista não se vê no ser ou não ser sócio do Sporting. Nem todos tem possibilidades para ter mais um encargo no orçamento familiar. Há tantos sócios que querem mal ao Clube...

Sportinguista disse...

Eu nao vejo é ninguem a comentar a entrevista do presidente.
Quanto aos jogadores que foram para o Porto, foram porque o negocio foi feito directamente com as familias dos mesmos...e então isso é ser inimigo?

Anônimo disse...

Sinceramente e pela primeira vez, desde que BC assumiu a presidência, não gostei de algumas coisas que BC afirmou! Espero que apenas tenham sido momentos -

Anônimo disse...

Mas um clube "amigo" não levava os jogadores. Respeitava o trabalho que o Sporting faz com estes jovens desde os 10/11 anos. Mas tu és palerma, pois de inteligência tens pouca.

Anônimo disse...

Sambú e Cassamá trocam leões por FC Porto

Sportinguista disse...

Para os palermas eu deixo estes nomes:
- Fábio Ferreira
- Ricardo Fernandes
- Paulo Costa
- Alhandra
- Diogo Viana
- Edgar Ié
- Agostinho Cá
E fico-me por aqui, já que não os vejo a comentar a entrevista!

Anônimo disse...

E o que têm esses nomes? Não percebes que a grande questão é o possível encaixe futuro que o Sporting perdeu? Eles muito provavelmente nunca vão ser jogadores, mas eu estou-me a cagar para isso, o que sei é que podiam ter rendido algum dinheiro... Sempre a arranjar desculpas para justificar o injustificável, fodasse cais no ridículo crl! E qual é a desculpa para não seres sócio ainda seu palhaço? Nem a pedido do teu Deus ajudas o clube...

Anônimo disse...

Sr. Pastor, o senhor não passa de um parasita que come a porcaria que o seu padrinho faz e percebemos porque tratas os sportinguistas que têm uma visão diferente da tua como "osgas".Quando o teu padrinho faz porcaria,perdeu os dois melhores miudos da formação para o FCP e tu NÃO publicadas nada , não interessa, podes vir a perder os bilhetes de borla que recebes para os jogos.

nota : Já sei que como sempre não vai publicar esta opinião,mas reflete o teu padrinho também têm feito muitas asneiras!!!

Suspeito do Costume disse...

Palminhas, palminhas a estes dois grande senhores!

Anônimo disse...

O SCP já marcou DOIS golos em fora de jogo em dois jogos consecutivos e agora ainda vai ter o super hiper mega lagartão da Covilhã, o Xistra. O Fernando Gomes anda a ser generoso nas nomeações, não há duvida. Apostas - quantoa penalties e golos fora de jogo para o SCP? Vergonhoso! Publiquem sff

Anônimo disse...

É Pá não se incomodem.
Faz alguma falta este gajo não ser sócio do Clube. Já há lá tanta merda...- Porra, devem é estar contentes por isso.
Quanto ao facto das asgeneiras que o actual Presidente faça, elas são perfeitamente aceitaveis. Nunca dirigiu um clube de futebol e por isso julga que tudo são Rosas. lembro, que o homem já fez muitas coisas boas. São ciclos necessários quando as coisas não estão a correr bem, e temos de concordar que as coisas não corriam bem a todos os niveis. Que este gajo, o proprietário do Blogue é um malcriadão de merda já sabemos, aliás é mesmo improprio para consumo.







Anônimo disse...

Se não é inimigo porque é que o Querido Lider cortou relações com eles?

Anônimo disse...

Um discurso inconveniente


A modorra da banalidade instalou-se no universo dos comentadores desportivos. Estão todos ocupados em falar de assuntos sérios e de índole soberba e não abordam aquelas coisitas pequenas e inoportunas que ajudam a decidir campeonatos e a fazer de párias heróis.



Assim, não se pode incluir no comentário desportivo o facto de o Sporting andar há três das quatro jornadas a marcar golos precedidos de fora de jogo e a beneficiar de penáltis que não são assinalados aos seus adversários. É mais prático endeusar um Montero que está a aprender a aproveitar as linhas de fora de jogo que se calculam entre a miopia do fiscal de linha, a cegueira do árbitro, a surdez dos comentadores e a histeria daquele novo delegado sportinguista. Do mesmo modo, não convém falar do facto de o FCP não ter, em quatro jornadas, um único jogo em que não tenha beneficiado de um golo irregular ou de um penálti inexistente. Tudo isto é assunto tabu ou, pelo menos, varrido para debaixo do tapete da já proverbial bajulação bacoca, parola e subserviente com que o jornalismo desportivo insiste em limpar a imagem de agentes desportivos que contribuem diariamente para que tenhamos a corrupção a assentar arraiais ao lado da incompetência. Tal como, em Portugal, ninguém comenta uma interessante investigação feita por jornalistas franceses, no programa ‘Cash Investigation’, do Canal France 2, que muito nos dizem sobre a metodologia dos negócios da “estrutura perfeita” do clube da Torre das Antas e o tristemente famoso agente D’Onofrio, com declarações esclarecedoras de Maurizio Delmenico, administrador da Robi Plus.




De nada disso convém falar, a nada disso convém dar tempo de antena e, com o tempo, ainda nos vão querer convencer de que nada disto aconteceu.