Ivan Piris é para quê?...Vitor será sem dúvida uma mais-valia!


O paraguaio Ivan Piris a entrar no Sporting será para ser a opção a Cédric?
Então e Welder?
Este Vitor é sem dúvida uma grande mais-valia...basta ter acompanhado os últimos jogos deste jogador!

9 comentários:

Miguel Couceiro disse...

Em todo o plantel, contando já com os da B, temos poucos laterais direitos. Cédric, Welder, Piris, Riquicho (tem estado lesionado) e Esgaio (que não tem rendido a lateral, qd colocado a extremo tem dado mais à equipa). SL

Anônimo disse...

O ivan Piris é pra colmatar o flop do welder!!!!

assim ficamos com o cédric( aqule joagdor que tu dizias que não valia nenhum) e com o piris, já que o welder não vale um chavo!!!

QUIM ZÉ

Anônimo disse...

welder vai para a B

João disse...

Sportinguista, compreendo mais a entrada do Piris do que a do Vitor.

Sem querer por em causa do valor do jogador, que tem muito, parece que será apenas mais um e não um que fará real diferença, que deveria ser o que se teria em conta para reforçar o meio campo. Se neste momento temos os 3 do meio campo definidos, ficamos ainda com Rinaudo, Magrão e até o Dier para eventuais necessidades de substituição, ainda havendo na B João Mário e o Kikas.
Sendo assim o Vitor, virá apenas para "tapar" a oportunidade aos nossos jovens da B.

Quanto ao Piris, e falando com desconhecimento do valor do jogador (nunca tinha ouvido falar em tal jogador), parece-me que se chegou à conclusão que o Welder não será uma mais valia, indo para a B fazer frente ao Riquicho.

Anônimo disse...

o vitor, é para colmatar outro grande flop do inácio...o magrão!!!

Só se compra merda!!! E com isto temos o joão mário, o chaby entre outros na equipa B

Bruneco Rua!!! e leva contigo o rei das comissões

Anônimo disse...

Então um tipo que era titular na Roma não presta mas um tipo de 29 anos do Paços de Ferreira é uma mais valia clara?

Até pode ser que sim mas afirmar isso nesta fase é mais fé que outra coisa qualquer.

"Então e o Welder?" Facil...basta ter visto os jogos de preparação e da B em que entrou e torna-se clarinho, clarinho...:)

Marco disse...

O Ivan Piris como é obvio, vem porque o Welder nao é uma alternativa válida ao Cedric e em 2º lugar este paraguaio defende muito melhor que o Cedric e é tambem mais competitivo e agressivo. O Vitor vem porque ja se percebeu que o Magrão tambem nao consegue ser alternativa ao andre martins.E atenção, o Mauricio ate tem tido um razoavel arranque de campeonato, mas nao tem categoria para jogar numa equipa com a dimensao do scp, muito faltoso, lento, limitado tecnicamente, etc, vai compensando com atitude, agressividade e jogo aereo, mas mais dia menos dia o Dier entra no 11. Contrataçoes a serio foram Montero, Vitor, Piris, Jefferson e os regressos de William e Wilson. Slimani é uma incognita neste momento e Cissé um jogador para crescer na B.

Anônimo disse...

Anónimo 13:45: "Bruneco Rua"? LOL?!
se errar errou, tudo o que fez até agora foi feito de forma magnifica!
seu Tapado -.- mete nojo!

Anônimo disse...

o Magrão foi pedido pelo LJ acho eu , e vitor é um 10 puro andré martins é mais 8 que 10 mas o Magrão tem 1 ano de contrato e é um jogador que contra equipas fechadas dá-se mal é lento a ler o jogo