Aprendam...Um dia vão morder a lingua!


Entretanto parece que esta osga(cliquem) se está a sentir mal..."ai Cerdeira, Cerdeira"...
Mais provas de competência?...Ainda querem comparar com o Ti Bifanas!

11 comentários:

nuno alexandre disse...

Blogger nao faças caso a um anormal como esse,ate o pastor alemao é mais inteligente que o dono!Só um burro como ele nao é capaz de reconhecer o trabalho que o BDC tem feito á frente do SCP!Tem limpo merda atraz de merda,merda essa deixada pelos seus amados croquetes!Haja paciencia para aturar gente que nao tem uma pinga de vergonha na cara,por eles continuavamos como estavamos!Vao morrer longe!!

Suspeito do Costume disse...

Um dia vais, vais sim Senhor.

Sportinguista disse...

Vou onde palhaço do costume?

Miguel Couceiro disse...

Mas esse atrasado do costume não tem mais que fazer que vir para aqui largar a diarreira cerebral que lhe assiste? Vivó Sporting! SL

Netleo disse...

Sou leitor assíduo do Sporting Até Morrer e concordo igualmente com tudo o que o nosso presidente fez.
No entanto, queria aqui solicitar se seria possível averiguar em que estado se encontra a transferência do Djaló, uma vez que, segundo sei, o Sporting não chegou a receber a verba a que teria direito e não vejo a comunicação social a falar deste caso.
SAUDAÇÕES LEONINAS
PS. (Como vivo no norte do País, não tenho as mesmas fontes de informação)

Anônimo disse...

Filho da puta Do costume, pode ser que te fodas um dia destes, pode ser mesmo, covarde, dá a cara palhaço, não serás o anormal do carlos barbosa? ou mesmo o pequeno godo? ou o PPc?

Anônimo disse...

Como sempre este blog demonstra o que é.

1- É um blog pró BdC e não pro Sporting.

2- Tem um trauma enorme com outros blogs, o que o leva a fazer referências constantes a eles. Deve doer que todos eles saibam escrever melhor e tenhammaior quantidade de comentários.

Quanto a BdC dentro da competência que tem demonstrado há coisas negativas. A ética parece ter passado para último. Desde ameaças a jogadores por não renovarem, ameaças a jornalistas, ameaças a contestatários etc... Uma vez trafulha, sempre trafulha. aliás, os brunecos são isto mesmo. Quase todos putos mal educados e adultos mal criados.

Sportinguista disse...

Queres falar de trafulhas?
Ameaças a jornalistas?
Então mas os jornalistas costumam tratar bem o Sporting?
Trauma com outros blogs ou trauma com gente de merda?

Anônimo disse...

"A ética parece ter passado para último. Desde ameaças a jogadores por não renovarem, ameaças a jornalistas"
A etica podes mete-la no cú lambuças que há em ti! aínda ontem fui à cona a uma das tuas filhas e com muito fair-play e ética, apenas lhe dei uns sopapos enquanto a comia, isto é ética meu grande anormal do WALKING DEAD, eu vi-te lá a tentar morder em tudo o que mexia seu morto de merda.

Anônimo disse...

Entao a etica do paulo pereira cristivao e que era... e a etica do luis duque... Ui Tenham vergonha calem se e vao pro vosso lugar / cunha que o godinho lopes a filha do ulrich o carlos barbosa ou o roquette vos arranjou . Incrivel como ainda ha cheira cus do Godinho Lopes e da brigada do reumatico que quase levaram o clube a ruina

Anônimo disse...

Considero que o Bruno tem feito um trabalho válido.
Sinceramente eu não acreditava.
Neste momento o unico que faz um mau trabalho em relação ao Sporting, é este blogue.