Sporting 3 - Fiorentina 0...Uma vitória que "cala" muita gente!



SPORTING:  Rui Patrício; Cédric Soares, Rúben Semedo, Maurício e Jefferson; Fabián Rinaudo, William Carvalho; Wilson Eduardo, André Martins e Gerson Magrão; Fredy Montero
1-0 Fredy Montero aos 5 min.
AO INTERVALO: 1-0
2-0 André Carrillo aos 72 min.
3-0 Ruben Semedo aos 76 min.
Início “estonteante” do Sporting, com os primeiros 15 minutos a serem de grande nível e a serem abrilhantados com o golão de Montero, que já antes infelizmente chegou atrasado a um cruzamento onde era só empurrar para dentro da baliza “viola”…
O Sporting podia até ter chegado ao 2ºgolo e não seria “escândalo” nenhum se o tivesse conseguido e com o volume de ataque e com a qualidade desse mesmo volume podia claramente ter chegado a esse 2ºgolo…
Alguns jogadores num excelente nível, Gerson Magrão e Wilson Eduardo a formarem uma “asa” esquerda de grande qualidade e com o brasileiro a “calar” alguns daqueles que o classificaram de contratação duvidosa, já que Maurício também era uma contratação duvidosa e Montero também mas adiante!
Até aos trinta minutos a Fiorentina não incomodou a baliza do Sporting e só mesmo num lance em que Rui Patrício teve se aplicar mais a fundo os italianos chegaram com perigo à baliza do Sporting, e têm o lance do “golo anulado”…
Gostei da “segurança” de Ruben Semedo (este jogador não é de Cátio Baldé?) que com Mauricio estiveram bastante seguros.
No meio-campo William bastante disponível e com Rinaudo muito abaixo daquilo que já nos mostrou, muito lento na abordagem dos lances e muito “caceteiro” e tenho a impressão que num jogo “à séria” não teria chegado ao intervalo sem um cartão vermelho!
Os laterais pouco se mostraram mas Jefferson mostrou já um bom entendimento quer com Magrão quer mesmo com Wilson…Wilson Eduardo que está a mostrar que já é um jogador feito e que será sem dúvida uma unidade de enorme utilidade para o treinador do Sporting!
Agora voltando a Montero, é claramente uma excelente contratação mas estou curioso de o ver jogar nas costas de um ponta de lança mais fixo…
André Martins bastante disponível no apoio a Cédric mas notou-se que o pequeno médio do Sporting estava fora dos seus terrenos…
A 2ªparte o que é que mostrou?
Vimos a Fiorentina a mostrar as suas credenciais de grande equipa com jogadores de altissimo nível e empurrar o Sporting para o seu meio-campo e com os italianos a criarem dois ou três lances de grande perigo e até aos 70 minutos enviaram 2 bolas aos ferros da baliza de Rui Patricio…o Sporting quase nem “a cheirava” mas nunca se desuniu e de repente vai à baliza italiana e marca o 2ºgolo mas antes já André Martins podia ter marcado num remate que embate na barra, golo esse que tem na sua origem uma intervenção do “flop” Gerson Magrão (dizem os lambuças e as osgas mas o tempo aos poucos vai-se encarregando de os calar e morderem a língua…), o brasileiro rouba a bola e assiste Carrillo para o 2-0, o golo teve o condão de “desorientar” os italianos por alguns minutos e o Sporting por intermédio de Semedo resolve o jogo com o 3-0…
Os italianos ainda enviaram outra bola aos ferros da baliza do Sporting mas o Sporting por intermédio de Capel após assistência de Slimani podia ter feito mais um golo e depois numa grande jogada de Jefferson (outro que é flop para osgas e lambuças mas que fez um jogão) que passa por um jogador “viola” e Slimani quase que marca…
Em suma uma grande vitória do Sporting que passou por grandes dificuldades perante uma equipa que tem nas suas fileiras jogadores como Mário Gomez, Rossi, Joaquin, Aquilani, Savic, Ambrosini, David Pizarro entre outros, será que este Sporting é assim tão fraco?
A nossa equipa está a dar sinais que tem todas as condições para lutar por outros objectivos que não lutou nas épocas transactas, tem alguns períodos em que sabe jogar bonito mas fica ainda por moldar alguns aspectos defensivos…Welder não se mostrou muito mas não esteve mal no aspecto defensivo mas o rumo do jogo não permitia muitas subidas mas parece que o lugar para já pertença de Cédric!
Pena a expulsão de Rui Patricio e hoje sentiu-se em alguns períodos do jogo a ausência de Adrien que está em excelente momento de forma e muitos dos jogadores jovens do Sporting a mostrarem que serão sem dúvida por vezes opções muito válidas!
Para uma equipa que até ao momento gastou apenas 1,1 milhões de € em contratações é para já uma mostra que é possível ter uma equipa competitiva sem esbanjar dinheiro!
Grandes exibições de Magrão, Ruben Semedo, William Carvalho, Wilson Eduardo, Jefferson, Carrillo e Fredy Montero!
Excelente ambiente em Alvalade, pena apenas os 19000 espectadores no estádio…hoje tive convites para me  deslocar ao estádio mas para não cair mal no estomago das osgas que já beberam tanto veneno esta noite podia ser mau (…ahahahahahahahahahaha…o Sporting está nas mãos daqueles que o amam de verdade…)
- “Vá osgas não falem muito porque hoje morderam muito as línguas e podem morrer de tanto veneno”.
* Faz-te seguidor da página do Facebook do blog aqui(cliquem).

21 comentários:

Anônimo disse...

Algum comentário sobre o facto de desde o minuto 25 andarmos a cheirar a bola?

E o flop Magrão consegue correr masi do que 15 minutos?

Sportinguista disse...

Olha palhaço a resposta ao teu comentário está no 2ºgolo do Sporting...vai lá "papar" um rissol ou um croquete que isso passa...o Sporting é nosso de novo, daqueles que amam o clube!

Suspeito do Costume disse...

N sei o q viste no MAGRAO e no Wilson q mais ninguem viu, lol

Suspeito do Costume disse...

E O SEMEDO E PORTUGUES E SE N TE LEMBRAS HA UNS ANOS PASSASTE A VIDA A INSULTA-LO POR ELE SER DOS LAMPS

Sportinguista disse...

Magrão cala muita gente hoje não???

Sportinguista disse...

Suspeito tu és mesmo o do Costume mas em termos de parvoice mesmo!
O Ruben Semedo jogou no Futebol Benfica em 2008-09 nos sub-15 e mostra-me onde eu disse mal dele...aguardo a tua resposta e uma prova dessa tua afirmação mas sem as parvoices do Costume!

Anônimo disse...

Não cala porque joga e corre pouco. Nos jogos a sério veremos o que este flop faz.

Quanto aos convites, repito. É apenas mais uma prova que BdC comprou muita gente, mas não comprou o sportinguismo. Achas que lá estavam 19 mil porque?

E tu mesmo assim só não vais porque não amas o clube. Daí o não perceberes um cú de futebol. Aliás lê a tua crónica e tenta não te rir.

Os brunecos nunca mais "morrem"?

white lion disse...

Em 1º lugar as felicitações devidas ao nosso Grande Sporting por uma vitória muito bem conseguida contra uma grande equipa como é a Fiorentina!
Em 2º lugar a grande maioria dos nossos reforços têm demonstrado que são isso mesmo.Reforços e de qualidade.Tenho gostado especialmente de William Carvalho,Montero e Jefferson.Magrão se tiver uma época sem lesões pode ser um caso sério e Slimani mostrou hoje algo que será de grande importância a meu ver.Ganha bolas por alto como a que originou o remate de Capel.
Quanto a Mauricio hoje nem por isso mas tenho-o achado extremamente faltoso e com uma abordagem a precisar de correção no jogo aéreo.Tempo de salto desfasado e pouca impulsão.Para mim ainda não demonstrou o suficiente para ser titular.Prefiro a dupla Dier/Ilori ou Dier/Rojo.
Welder tem ainda que se adaptar e melhorar para tirar o lugar ao Cédric que a meu ver tem estado bem.

Saudações Leoninas

Anônimo disse...

Eles andem aí, as mumias lambuças! a espumar pelo focinho (eles não têm boca, são animais rastejantes)
Carrega Sporting, carrega Bruno, estas osgas nojentas continuam a falar mal do Gerson Magrão! e o que dizer do lampião do Ruben Semedo? antes um Ruben Semedo do que mil bruaimas desta vida! O Ruben já renovou! e o macaco preto armado em CR7? SPLACH , SPLACH, SPLACH é o que o espera ao lado do Paim!

Anônimo disse...

O Suspeido do costume é gay e a puta da mãe dele é prostituta barata, por issso os seu coments valem tanto como a cona da puta da mãe dele, valem zeroooo|! morrram lambuças, morram.
Ass: Enrabador de Lambuças e maçons.

Anônimo disse...

Uma vitoria que cala muita gente? Deves ser daqueles anormais que esta agora em bicos de pés por termos ganho 3-0 a uma equipa com Mário Gomez... Quantas bolas tiveram eles nos postes? Jogamos bem mas nada de euforias, o resultado é enganador. Mas é verdade que o Maurício calou muita gente, eu incluído

Anônimo disse...

Veneno,veneno, tens tu meu ranhoso.
Não posso ter opiniões diferentes da tua? E porque não mesmo sobre o Presidente?
Só tu gostas do ~Sporting? Só tu és infalível?
Porque apelidas os que não estando de acordo com os teus escritos e palarmices?
Sem viveres no anónimo, eras capaz cára a cára de me confrantares? Ou arranjarias alguns capangas para te defender o fuço?
Miguel

Anônimo disse...

Excelente ambiente em Alvalade, pena apenas os 19000 espectadores no estádio…hoje tive convites para me deslocar ao estádio mas para não cair mal no estomago das osgas que já beberam tanto veneno esta noite podia ser mau (…ahahahahahahahahahaha…o Sporting está nas mãos daqueles que o amam de verdade…)

o que é isto? viras-te lambuça e croquete, é uma vergonha....

vai para carnide seu lampião de merda!!!

tu não és do SPORTING, tu és um merdas de um lampião!!!

Força SPORTING, força Presidente, temos que limpar gajos como este moderador deste blogg que faz muito mal ao sporting e a nós sportinguistas.....


Quanto ao jogo, gostei muito da 1ª parte a segunda fomos a baixo um bocado mas no geral tivemos bem...

Sim o Rubén Semedo é um lampião dos grandes, mas neste momento é jogador do SPORTING. Basta?



Anônimo disse...

afinal parece que há mesmo sportinguistas que ficaram chateados por termos ganho o jogo,somos mesmo um clube diferente...

Anônimo disse...

Acredito que estão reunidas as condições para lutarmos pelo 3º lugar!
Cumprimentos,
Pedro

Anônimo disse...

André Martins mt fraco mesmo.... André Santos 10 vezes melhor. Saba sair a jogar sabe o k fazer com a bola.

Anônimo disse...

Este blog passou para os marcadores sob a classificação Humor. Um merdas destes a chamar nomes a quem quer que seja, e a apelidar-se de verdadeiro Sportinguista só pode ser piada. Ainda gostava de saber era se ele dizia a mesma merda na cara das pessoas que ofende.

Por acaso, ontem quando ia a entrar andava um tipo a perguntar a toda a gente se tinham convites para vender. Hummm... será? :)

Anônimo disse...

Se voltas a receber convites e a meter aqui juro que mando uma reclamação ao Bruno para acabar com esta palhaçada, é revoltante um gajo como eu sócio desde que nasci e a largar mais de 250€ por ano para a gamebox ver um badameco de merda que mais não faz que escrever trampa na internet e nem é capaz de dar dinheiro ao clube receber convites para os jogos do MEU clube... Um gajo que deseja a morte de adeptos do seu clube, que tem comentários racistas para com jogadores do seu clube e que deseja que os antigos dirigentes do seu clube sejam gaseados como o Hitler fez aos judeus merecia estar num hospício, no mínimo....

Anônimo disse...

Mas tu amas alguma coisa ó meu ordinário?

Amas a ti próprio e pouco mais.

Anônimo disse...

Não é preciso calar...

Não fossem as 6 mil borlas às claques e o estádio teria estado às moscas e silencioso qb.

Lambuças=Merda disse...

Os Lambuças ficaram mesmo revoltados com a vitória do SCP. Revela bem o carácter da gentalha cagada pelas mães que estiveram à frente do destino do clube, nestes últimos anos. Inacreditável!