Sporting 1 - Benfica 1...Temos de nos sentir orgulhosos!



SPORTING: Rui Patrício (cap.); Cédric Soares, Maurício, Marcos Rojo e Jefferson; William Carvalho, Adrien Silva e André Martins; André Carrillo, Wilson Eduardo e Fredy Montero
1-0 Fredy Montero aos 10 min.
AO INTERVALO: 1-0
1-1 Markovic aos 64 min.
Uma primeira de luxo do Sporting que foi sempre superior a este Carnide recheado de milhões e a nossa equipa de tostões a espaços a deixar os vermelhuscos à procura da bola e sempre com muita intenção de procurar a baliza de Artur!
Adrien a encher o campo mas não posso deixar de realçar também  as exibições de William Carvalho e André Martins, os de Carnide apenas por uma vez criaram perigo num remate de Sálvio por cima da baliza do Sporting e no lance em que a bola bate na barra da baliza de Rui Patricio tenho a noção que o lance estava controlado!
Jefferson está a fazer um jogão e os centrais do Sporting estiveram até ao intervalo uma exibição quase perfeita, o jogo do Carnide passa apenas por lançamentos de linha lateral para a área do Sporting…
Carrillo se de cada vez que pegar na bola for mais objectivo vai fazer miséria naquela defesa, Wilson também muito bem nas combinações quer com Cédric quer com André Martins…
Fredy Montero precisa de mostrar mais para se dizer que é uma excelente contratação?
O Sporting está forte, está pressionante e a jogar com uma garra enormíssima e muito velocidade nas saídas para o ataque…e o lance do golo do Sporting é uma demonstração disso mesmo!
Quanto ao boi do apito já fez das suas…Maxi levou amarelo quando de se impunha a amostragem de um cartão vermelho!
Na 2ªparte o Carnide entrou melhor e a dominar o meio-campo e chegou a encostar o Sporting à sua área e acaba por chegar ao golo numa jogada brilhante de Markovic…infelizmente para nós os quatro jogadores do Sporting que o sérvio ultrapassou não o travaram e perante Rui Patricio fez o empate e até 75 min. o Sporting passou um mau bocado mas na entrada dos últimos 15 minutos o Sporting voltou a subir no jogo e com a entrada de Capel o ataque do Sporting ficou muito mais dinâmico e a nossa equipa acaba o jogo em cima da área dos lampiões, podendo até ter chegado ao segundo golo…relembro um livre marcado superiormente por Montero…
Mas este Sporting está cá para lutar, mostrou-o hoje e acredito que vamos ter Sporting até final da época a incomodar os seus rivais!
Mantemos os 3 pontos de avanço sobre o Carnide e mantemos a liderança da lista dos melhores marcadores…Montero é um “jogadorzaço”…
Penso que o empate é justo mas a vitória a cair para algum lado teria de ser para o Sporting porque foi a equipa mais perigosa…o Carnide pouco incomodou o nosso guarda-redes!
Mais uma vez Maxi a ser protegido pelas arbitragens!

25 comentários:

Anônimo disse...

Tens mesmo falta de vergonha na tromba... um golo em fora de jogo e um penalti por marcar...e falas do maxi... sao mesmo ridiculos.

Anônimo disse...

Perdemos os primeiros pontos contra o 9 classificado, equipa que usou a estratégia simples da bola bombeada para a área do Sporting, através do jogo direto e lançamentos laterais. O jogo das galinhas foi esse. Depois, certo que beneficiamos de um golo em que há uma posição de Montero em fora de jogo no inicio da jogada, mas de longe as galinhas foram beneficiadas com 2 expulsões que não aconteceram e faltas que o arbitro marcava por tudo e por nada contra o Sporting.

Enfim um empate com sabor a derrota contra o nono classificado.

Sporting com mais ataques, mais cantos, mais posse de bola, mais remates e menos faltas traduzem a postura das equipas em campo.

Viva o SCP!

Anônimo disse...

olhó o anonimo q na epoca anterior disse q foi limpinho e agora vem sentir se com o peito cheio so pq nao marcaram um penalty numa jogada como existem dezenas delas nas areas de cada lado..o chato foi q o realizador da tv deve ser slb pra nao se ter lembrado de passar outros agarroes na area do slb.
o golo ainda nao vi, uns dizem q estava fora de jogo, outros dizem q estava em jogo..a rever, o certo eh q a maneira como estes lamps reagem com o resultado eh de quem sentiu q fomos superiores!!

Anônimo disse...

Golo precedido de fora de jogo, penalti aos 87min por marcar... como sempre o Sporting é levado ao colo em Alvalade.

De resto jogo fraco. Só um mau Benfica permitiu 1 ponto a um Sporting a superar-se. Equipa mediana e lutadora.

Anônimo disse...

ui lances desses a aos montes ? entao lance do maxi a aos montes nao e explusao

enpatar numa equipa que nem as competicoes europeias vai e uma vergonha !

Anônimo disse...

Há um penalti não assinalado realmente, mas é preciso muita lata para vir queixar-se da arbitragem...Para já, não há fora de jogo nenhum no golo do Sporting! ANTES do último passe houve um momento em que o Montero esteve fora de jogo, no momento do passe, que é o que é determinante, não há fora de jogo nenhum!!!A lampionagem nem as regras de jogo sabe, além de serem vesgos... Fora de jogo existe no lance em que um lampião atira a bola à barra, mas desse nem os locutores da SportV falaram... Se fosse golo era uma maravilha... Vermelhos ao Maxi Pereira, ficou um directo por mostrar e mais dois ou três segundos amarelos... Ao Garay (entrada por trás às pernas) ficou um amarelo por mostrar logo a seguir ao do Rojo, ao Cardozo (pontapé no Maurício e chapadão no André Martins) ficaram dois amarelos no bolso, ao Enzo Perez (encontrão ao Cedric) também nada... Dois cantos não assinalados a favor do Sporting, dois livres perigosos marcados a favor do Benfica (um com amarelo) em que o corte é limpíssimo e um fora de jogo inventado ao Wilson Eduardo que ia ficar isolado... e este lampião aí de cima ainda se queixa... Grande lata!!!

Anônimo disse...

Quanto ao boi do apito já fez das suas…


ah pois fez! Fez e de que maneira.
No lance do golo há um fora de jogo no primeiro momento e no final uma grande penalidade contra o sporting.

Fora de jogo:
http://3.bp.blogspot.com/-nSE9Cc-RMB4/UiKRA_eEXKI/AAAAAAAAErk/7jZZZqIAd2o/s1600/limpinho.png


Penalty sobre Cardozo:
http://1.bp.blogspot.com/-Lw4tXEsmTjc/UiKRXBImwjI/AAAAAAAAErs/z2G5d3cyRfs/s1600/cardozo.jpg

Anônimo disse...

Esse lampião imbecilóide que fez o primeiro comentário, que vá ver a gravação e veja o que se passou na área vermelhusca durante a marcação de alguns cantos, especialmente por parte do Garay, mas isso a SportV como de costume quando é a favor deles não repetiu... É um acaso do caralho, só viram e só mostraram o penalti do Maurício...

HUGO SPORTINGUISTA disse...

VOLTOU A ALEGRIA A ALMA AO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL...AS GALINHAS ESTAO DESORIENTADAS...E SÓ MILHÕES NÃO JOGAM NADA,ESTAMOS NO BOM CAMINHO SPORRRRRTIIIIIIING.

Miguel Couceiro disse...

Fomos superiores e o único resultado justo era a vitória! Devíamos sentir-nos mal por ter empatado e não ficar contentes com esse resultado. Hoje provavelmente vamos ver os outros candidatos ao título ultrapassar-nos. SL

Mordoga disse...

"Fredy Montero precisa de mostrar mais para se dizer que é uma excelente contratação?"...
Mais à frente... Montero é um “jogadorzaço”

És de uma coerência brutal, já nem no mesmo artigo consegues ter uma analise coerente.

Sportinguista disse...

MOrdoga onde está a incoerencia que não percebi...ou serás que sabes ler?

Anônimo disse...

Levado ao colo em Coimbra, levado ao colo ontem.... BdC está a trabalhar bem.

O Inácio ainda se lembra como foi campeão no Sporting com o recorde absoluto em penaltis...

Anônimo disse...

Aquela Tribuna de Alvalade metia-me nojo, receber os gajos que andaram a aliciar o Bruma e outros jogadores, é mesmo não termos um pingo de carácter nem de orgulho. Simplesmente nojento!!!

Anônimo disse...

Ó lampionagem, vocês não têm blogs vermelhuscos para ir vomitar lá?!... Desamparem daqui, galinholas rôtas!!! Com uma equipa de milhões e sem um único portuga levaram um banho dos nossos putos!... Ide-vos afogar ao Trancão, caralho!...

Anônimo disse...

Banho dos putos? Não fosse o árbitro e levavam 3 ou 4.

Sem penaltis a favor o Sporting não ganha 1 jogo a ninguém.

Anônimo disse...

Foi um bom jogo da parte do Sporting, os "miúdos" portaram-se bem. Foi pena o golo do Benfica, mas, penso que sofremos o golo, apenas, por falta de experiência e maturidade da equipa, com o tempo vão aprender.
Temos que continuar, jogo a jogo, para no final, pelo menos, conseguirmos o 3 lugar,

Anônimo disse...

Vós creis ser campeão ou só ficar à frente do Benfica mais um jogo do Porto mais três pontos há custa do árbitro sou do norte e digo chega de roubalheira o Sporting é maior que o Porto o Benfica este ano não vai lá por muitos motivos revoltem se contra a roubalheira aqui no norte está na hora de fazer alguma coisa a último campeonato ganho pelo sporting ganhou com mérito o Benfica também e o Porto só ganha com ajuda.
Fica aqui a minha opinião muito sincera.
E digo os sportinguistas não podem ficar contentes pelo campeonato ganho pelo porco vós não sabeis o que eles dizem aqui no norte do Sporting e de Lisboa .
Peço desculpa se disse alguma coisa de errado mas por favor os Benfiquistas e Sportinguistas tem que abrir os Olhos.
GondarSLB

nuno alexandre disse...

Estes lampioes nao bazam daqui,tristes do caralho!Quanto ao jogo,orgulho nestes jovens,nesta equipa,conseguiu empurrar o benfas para o seu meio campo,pena que a segunda parte nao tenha sido tao bem conseguida mas mesmo assim fizemos uma boa exibiçao!Tenho orgulho nestes putos!O meu Sporting esta de volta!

Anônimo disse...

Calem-se filhos da puta dos benfiquistas de merda

Anônimo disse...

para roubo já nos chega o penalty que nos roubou uma taça, no tempo do Di Maria.
Portanto meninos, empatamos bem e chega-nos. Para uma equipa de merda, estamos a fazer brilharete.
Quanto a ti, Sportinguista, escreve fraseados, sem ofender os bois e outros que tais.
A continuares, qualquer dia ainda apareces com um par de cornos e depois choras na cama se te partirem algum.

Mordoga disse...

Sportinguista, certamente devo ser eu que nao sei ler...
Para mim, se o Montero é um "jogadorzaço" então é uma "excelente contratação"!
Para mim, que nao sei ler...

Anônimo disse...

Ridiculos sao os anons k defendem as agressoes do maxi... Isso sim destroi o futebol... Que todo o mal do futebol fosse golos em fora de jogo!!!

Eu como arbito o maxi n acabava jogo nenhum. E ainda digo mais... à primeira entrada dura estava na rua!!!

Anônimo disse...

Mordoga!! SAbes o k é um ponto de interrogação?? Vê lá bem o que o rapaz escreveu...

Anônimo disse...

Ainda ontem num desses programas dos paineleiros mostraram imagens do Garay a agarrar a camisola do Maurício na grande área. Porque foi que a transmissão da SporTV não mostrou esse lance??? mas isso não aconteceu só uma vez, foram várias! Claro que a SporTV só viu o agarrão do Maurício ao Cardozo... Vão pró caralho, pá!!!