Novela Bruma e novela Anjo Selvagem quais a diferenças?


E se vier a acontecer?

*A página do Facebook do blog continua a crescer, está perto dos 120 seguidores, se ainda não fizeste "gosto" clica aqui.

15 comentários:

nuno alexandre disse...

A renovaçao deste mal agradecido ja devia ter sido resolvido ha muito tempo.Quando se lança um jogador promissor com o contrato a expirar,da nisto!A realidade é que para mim é um caso perdido,so se resolvera se o BDC aceitar as exigencias tanto do jogador como dos representantes!Até la é esperar pela decisao do CAP,e mesmo que seja favoravel ao SCP,esta novela nao vai ficar por aqui!

Anônimo disse...

Se o gajo vai para o Benfica o Bruno que deixe de dar o cu ao orelhas!!!!!!

Leone disse...

Todas essas noticias à volta do caso bruma so comprovem que o seus représentantes nao andam muitos tranquillos... Sao manobras pra tentar influenciar à decisao do cap.. Mas pessoalmente penso que à decisao sera contra nos. E o bruma que vai pro c......

Kevin Vilanova disse...

Muito honestamente, não trocava aquele pezinho esquerdo do Chaby pelo Bruma. E o Chaby já é nosso.

Anônimo disse...

Quem de facto está interessado em sacar o Bruma, não é o SLB mas sim o FCP. Esta é só uma notícia para desviar atenções e criar confusão. O jornal o Jogo está para fcp como a bola está para slb...

fdasilva disse...

Espera aí... o pai do Bruma assinou contrato em 2010 quando tinha 86 anos?

Anônimo disse...

Ao contrário do que se pensa o Jogo é um jornal que por norma acerta nas contratações do SLB. As pessoas esquecem-se que este jornal tem uma delegação em Lisboa conduzida por 2 lampiões...


Não gosto é de ver alguns bacocos a dizer que o Bruma não presta, o Chaby até já é melhor... Por amor de Deus!!! haja pachorra.

Anônimo disse...

O próprio Dionísio Castro referiu implicitamente que o BUMBA já estaria comprometido com o benfa! Se isso acontecer não continuem mais a prestar vassalagem a essa escória!
Se for para o fcp, forgem a maneira de lhes dar uma encavadela em retorsão!!!
Rictemple

Anônimo disse...

Alguns Pontos pontos:

1- O Sporting quando o SL Benfica esteve, com dificuldades financeiramente, desviaram sem dó nem piedade, Pacheco e Paulo Sousa.

2- Isto é uma jogada do FC Porto, para no fim dizerem que desviaram o jogador do SL Benfica, e para os Sportinguistas, dizerem no fim todos contentes:

- Há e tal perdemos o Bruma para o FC Porto, mas pelo menos não foi para o Benfica.

Metam na cabeça, o Bruma vai para o FC Porto. Essa noticia bem no jornal o jogo do Porto.

Anônimo disse...

Não queremos o Bruma no Benfica, ele é outro Djalo ou paim.

Anônimo disse...

Na impossibilidade de ter bruma no SCP prefiro ve-lo de vermelho que de azul.

Anônimo disse...

Opá caguem pra esse gajo. O Bruma é outro Djaló, que desponta nas camadas jovens pq tem arcaboiço p os putos tenrinhos. Não foi vendido qd era novo depois deu no que deu. Este é a mm coisa. Ainda ñ vi grande toque de bola. Enfim

Manuel Beites disse...

O nevoeiro pode ir incomodar para a luz...desde que em troca nos mandem o Tacuara!

Anônimo disse...

... só para nos vermos livres desses negreiros...negros que sopram o nevoeiro, até pode ir já para Carnide!

Pinilla disse...

Partindo do título do post acho que a única diferença entre esta novela e o anjo selvagem, é que o bruma apenas é selvagem ^^ !!