Ilori por 7 milhões?...Bom negócio; André Santos sai de borla?


A confirmar-se a venda de Ilori pelo valor que a imprensa inglesa refere, na minha opinião é sem dúvida um bom negócio para o Sporting...tem ainda uma larga margem de progressão mas também pode estagnar...que vos parece?
Quanto à saída de André Santos e pelo que diz a imprensa parece que foi uma rescisão amigável, parece que o Sporting até poderia ter ganho algum dinheiro com este jogador mas ao mesmo tempo é mais um salário que deixa de fazer peso aos cofres e um jogador que não tinha espaço em Alvalade!
Falta resolver os casos de Pranjic, Bojinov e Boulahrouz...estes sim casos que a SAD tem de resolver!

9 comentários:

Anônimo disse...

O Ilori não queria renovar por isso a confirmar-se será um excelente negocio. Quanto ao André Santos acho que ficamos com uma % numa futura transferencia. O Prajic ao que parece também esta de saída. Capitão América se não sair podia ser integrado

Anônimo disse...

Final do contrato...queres que o Sporting receba dinheiro? Vai o Andre Santos para o Vitória e vem um junior do mesmo clube para nós.

Quanto ao Ilori...se esses 7 milhões permitirem que o Capel fique...pode ir.

torsi

Martucho disse...

Ilori, por 7 mulhoes! So se ficar-mos com 25% do seu passe, e com uma clausula, que voltando a Portugal, so para o SPORTING, ou que o SPORTING terá que concordar para ir pra um outro clube.
Caso não seje assim, não é mau de todo, mais não gostei

Anônimo disse...

Tiago- Mau negócio. Facilmente valorizável e com mais competências que Mauricio.

André Santos- Não havia grande hipotese de encaixe financeiro. Foi uma boa solução, embora o seu salário fosse relativamente baixo.

Anônimo disse...

Excelente negocio, 7 milhões mais algum em função de objectivos e do passe se for transferido para um jogador que fez meia dúzia de jogos e recusa-se assinar, o que significa que seria relegado para equipa B. Acrescento ainda que é apenas um jogador promissor, até poderá virar a barrete.

Anônimo disse...

Fantástico. O Ilori é bem vendido por 7 mas o cá e o ie foi um escândalo e o chunga do casal vistoso que nao da mais que aquilo e que já ninguém se lembra era mal vendido por 4. Se nao soubesse que andas a receber convites até achava que tavas maluco. Assim é normal. Só falta dizer que os dois internacionais já titulares do PSV foram uma grande venda por 300 paus cada um :) E o André Santos de borla? Aí se fosse há uns meses... :D

Anônimo disse...

Tanto um como outro , para mim são maus negocios e explico porquê....
o Ilori tem uma grande margem de progressão, e para o ano é ano de mundial, nada como motiva-lo com isso assinar contrato e meter o miudo a jogar, tem um problema chamado P bento, não gosta de chamar jogadores d Sporting....
André Santos, não posso concordar...então quando foi o Daniel carriço, um jogador que valia tanto como o André, foi um negocio de merda e agora dá-se um jogador ao guimarães e não dizemos nada............
Niang

Bruno Giménez disse...

O Cá e o Ié foram por 500 mil, quer comparar? O Insúa, o Postiga, o João Pereira, o Matías e outros é que foram ao desbarato... mas disso já o anónimo não se lembra, nem lhe é conveniente.

Anônimo disse...

O Ilori não queria renovar, por isso, penso que é um bom negocio.
O André Santos acho que foi um jogador que estagnou, assim dá lugar a jogadores como João Mário ou Zezinho.