Estes três merdas deviam era ir para as obras!


Olhem bem o que disse o Cátio Baldé...
“Era suposto que o Bruma se tivesse apresentado hoje [segunda-feira], mas não foi porque ficou a saber, através da comunicação social, que havia uma ordem interna para ir para a equipa B...”
Então ficou a saber através da comunicação social?

11 comentários:

nuno alexandre disse...

O proximo passo vai ser reunir com o SCP para ver se o BDC cai e aceita as eventuais propostas que eles tem para o jogador,o tempo ta a correr contra estes filhos da puta,cheira me que vai tar um ano a treinar na academia,mas so a treinar!Porque enquanto nao puser o preto no branco,jamais jogara de leao ao peito!

Anônimo disse...

Para obras por serem pretos? Tem juízo. Não te esqueças que é por causa do cabrão do Angolano, que só por acaso é preto, é que tiveste dinheiro para pagar os ordenados.

Mário Silva disse...

estes nharros do caralho têm é de levar nos cornos e ao Sr. Bruma as duas pernas partidas!

LORD VERDE disse...

Sou acionista soçio estou farto destes palhaços será que faziam isto ao porto?nao claro que nao abra os olhos SR BRUNO CARVALHO porque começa a ser ridiculo o baile que os tres babuinos estao a dar-lhe.TODOS OS ACIONISTAS DEVIAM PROCESSAR OS TRES POR DANOS MORAIS E ECONOMICOS SE AS ACOES CAIREM.VIVA O NOSSO SPORTING

Anônimo disse...

Não os queria a chapar massa em minha casa!

Anônimo disse...

O silêncio (oficial) do SPORTING bem como as declarações do Mauricio de que o jogador é bem vindo... são factores MUITO IMPORTANTES nesta fase da contenda !
MUITO IMPORTANTE (o silêncio) porque não dá fundamentos para que o Bruma e os seus dois representantes (um Tutor e o outro Legal) digam que não há condições psicológicas porque o clube quer "lixar".
MUITO IMPORTANTE (as declarações do Mauricio) porque permite que se possa provar, num eventual pedido de rescição do contrato (com o tal fundamento de falta de condições psicológicas), que o Bruma sería bem recebido no grupo.
Esvazia-se, desse modo, qualquer pedido de rescisão com o referido fundamento.
O barulho que os ditos representantes do jogador estão a fazer é tão só para provocar uma (má) reacção (oficial) do clube de modo e aproveitarem-se desse, eventual, descuido (oficial) para terem base para iniciar o tal pedido de rescição.
Por outro lado, o tal contrato entre o SPORTING e Bruma é válido até 2015 (pelo menos) e não 2014, o que deixa o SPORTING descansado em relação a eventual saída a custo zero no fim de 2013.
O Departamento Jurídico do SPORTING está a fazer um EXCELENTE TRABALHO.

Anônimo disse...

Uma coisa é certa. Ficou definitivamente confirmado, que tu Sportinguista, és na realidade um negociador nato ecom jeito para apaziagador de bom senso.
O teu dicionario vernáculo, quererá dizer "estes senhores, em vez de merdas".
Estamos todos fartos das tuas escritas e da tua falta de educação.

Anônimo disse...

Ora bem se O nosso Presidente renovar com o Bruma, o merdas des bloguista que se denomina com sportinguista, vai começar a "odiar" o Bruno de Carvalho!!!

Quer ver com que moral vais falar bem do nosso presidente, seu badameco, malcriado e destruidor do nosso amado SPORTING!!!

Anônimo disse...

Javardo . Eu sou sócio do Sporting ( coisa que tu não és )e trabalho nas obras com muito orgulho. Pago as minhas responsabilidades e sou BRANCO. És aquilo que se chama um COBARDE. Escondes-te atrás de um blog. Dá cara meu COBARDE. E podíamos ter os dois uma conversa.
Pedro Romano - Massamá

Anônimo disse...

E se Bruma regressar a Alvalade? Já não vai para as obras? E o que vais dizer disso ? Ou será que Alvalade é um estaleiro onde os PRETOS trabalham e os brancos gozam ?

Anônimo disse...

Devias ser imparcial e sério.
Nem tudo o que sentes tens que dizer.
Tenta copiar o blogue "visão de mercado" e terás mais crediblidade.

Ps:A moderação de comentários foi ativada. Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog.

SL