E agora o que fazer com Bruma?...Ajudante do Paulinho?



11 comentários:

Anônimo disse...

Agora ponham esse preto ingrato a vender pipocas durante um ano no estadio! ou entao enviem-no de volta a guiné ONDE PASSAVA FOME antes do sporting lhe dar a mao! ingratos nao obrigado!

Anônimo disse...

Incha preto de merda!!!

Anônimo disse...

Bruno faz-me um filho!!!

Samp disse...

Com as declarações do de hoje, muito dificilmente o babuíno podia ter sido mais claro:

"Não tenho que responder a alguém que pelos vistos está no futebol à 5 meses."

Pois é, mas ao puxar a manta para cima, acaba por destapar os pés e só confirmar o que já se suspeitava: A proposta que exigia e lhe permitia ficar com 10% do passe do jogador, era o que muito provavelmente já tinha acordado com a direcção anterior, o que aliás também explica porque é que certos 'anónimos' tenham argumentações alinhadas com a dele.

Anônimo disse...

BRUMA FILHO DA PUTA VAI SER TROLHA NA ACADEMIA DURANTE UM ANO

Faria disse...

Acho que devia voltar à equipa, porque no SCP nunca lhe quiseram mal.. mas tinha de se livrar do Balde e companhias! E no SCP o Balde não entrava mais!

Anônimo disse...

cARRRREGA BRUNO!

HUGO SPORTINGUISTA disse...

ANTIGAMENTE NAO GANHÁVAMOS EM CAMPO NEM NA SECRETARIA...ISTO ESTA A MUDAR...O BRUMA O PRESIDENTE TRATA DELE,TEMOS DE GANHAR A ACADEMICA E O RESTO E CONVERSA SPOOOOOORTING.

Samp disse...


Francamente não consigo perceber qual é o propósito ou objectivo de se alimentar uma falsa guerra entre o Sporting e o Bruma. É precisamente isso que o auto-representante quer para depois vir alegar que "o jogador não tem condições para jogar no Sporting" e basta uma curta passagem pela bloga para ver a quantidade de gente que talvez sem perceber está a ir no jogo dele.

Depois, ao ouvir-se as argumentações é impossível não ficar com a ideia que nos está a tratar como se fossemos débeis mentais. Conseguiu dizer sem se rir que "não faz sentido" o jogador continuar no Sporting quando existe um CONTRATO que está em vigor e foi reconhecido juridicamente. Não sei, talvez julgue que esteja em África ou nalgum sitio onde as regras se possam alterar conforme o gosto do freguês.

A haver um conflito só pode ser com o representante que ficou possuído pela ganância resultante da proximidade de deitar as mãos a uns bons milhões. É por demais evidente o que pretende e o que tem feito para o conseguir. É apenas e só ele o causador de todo o imbróglio. É sempre ele a fazer as exigências e não o jogador, o que é desde logo estranho, assim como é estranho o Bruma nunca estar (ou não o deixarem estar) presente nas negociações. Mais estranho ainda seria o Sporting deixar de oferecer 10% do passe ao jogador para os oferecer ao babuíno. Perante isto só se pode concluir que no fundo este 'representante' está-se a representar é a ele próprio e não ao jogador. E alguém crê que o Bruma concorde com isto de livre vontade??
Pelo que se infere, também dá para perceber que haviam representantes que estavam habituados a que as direcções anteriores cedessem a certas pretensões. Pelos vistos agora acabou-se-lhes a sorte.

Eu não vejo é ninguém a defender nem a preocupar-se verdadeiramente com o próprio Bruma que como se percebe está não só a ser instrumentalizado mas é também tratado como se não tivesse vontade própria. E já agora gostava de ver como é que certos valentões se estivessem no lugar dele reagiam com dois mandingos de volta o tempo todo.

Anônimo disse...

Não me venham cá com tretas que o Bruma não sabe, que o Bruma esta a ser instrumentalizado, que Não deixam o Bruma comparecer nas reuniões, a verdade é que o Bruma deve saber que tem 18 anos é maior de idade, é ele o jogador em questão e a querer punha os seus representantes no olho da rua. Não adormecia nos dias das reuniões e tratava ele de olhar pelo seu futuro sozinho ou acompanhado com alguém com maior capacidade negocial. Quanto a mim tanto são culpados os seus representantes como o próprio Bruma que se deixa enganar e nada faz para mudar.

Concluíndo, se se riu ontem após saber o resultado do CAP das duas uma, riu de ironia ou riu de alegria. Tem o que merece.

Anônimo disse...

para mim bastava um pedido de desculpas aos adeptos, e mostrar o que vale em campo, deixar a pele em campo, honrar a camisola, mostrar arrependimento(mas primeiro renovar claro, senao quiser e vender). Acho que ele tem lugar na equipa A de caras, prefiro o bruma ao wilson eduardo, o bruma ja mostrou ter grande tecnica e um grande futuro, nao tem e sido bem aconselhado. E nos adeptos nao sabemos a historia toda... Espero que fique com contrato renovado, se ficar tenho a certeza que dara mts alegrias aos adeptos a uma grande quantia de dinheiro num futuro proximo...