Denunciem: FPF trata adeptos do Sporting de forma diferente!


Acaba de chegar à caixa de email do blog o seguinte email, pude verificar que o mesmo email foi enviado para todos os blogs alusivos ao Sporting, apelo também que partilhem o email deste sportinguista indignado, leiam em baixo:
“Amigos, venho aqui denunciar uma situação sintomática da falta de respeito de que o Sporting Clube de Portugal tem sido vítima: A FPF, organizadora da Supertaça de Futsal, resolveu conceder aos adeptos do Sporting Clube de Portugal a possibilidade de reservar bilhetes com antecedência para o jogo.
Foi dada a mesma possibilidade aos adeptos do Sporting Clube de Braga de reservar os seus lugares.
Até aqui tudo bem.
Então qual é o problema?
É simples meus amigos!
É que os lugares para adeptos do Sporting Clube de Portugal são atrás de uma das balizas.
Já os lugares para adeptos do Sporting Clube de Braga são numa das bancadas centrais!
Não nos podemos calar!
Amigos meus estão a fazer tudo por tudo para pressionar a organização do jogo a corrigir a situação.
Mas precisamos de ajuda. Denunciem!
Façam Barulho!
Espalhem pelas redes sociais!
Pintem o caneco se for preciso.
Mas não podemos continuar a ser gozados desta forma!
Saudações Leoninas!

Peço-vos para denunciarem isto sff. De preferência mantenham-me anónimo mas, se preferirem, podem nomear-me”

8 comentários:

Anônimo disse...

É DAR NOS CORNOS AOS ADEPTOS DO BRAGA!!!

Anônimo disse...

E o que aconterá ao acordo para a utilização de Odivelas?Que falta de respeito !!

Anônimo disse...

Este email é falso.

A organização cedeu os topos ao Sporting (por maior requisição de bilhetes). Já as centrais foram divididas em 50%.

Não passa duma brincadeira de um puto sem nada para fazer.

Bruno Giménez disse...

Falta de respeito teve Godinho Lopes, que depois de ter acordado o acorda para a utilização do Complexo Desportivo de Odivelas, só pagou uma - repito, UMA - mensalidade da renda.

Quer mesmo falar de falta de respeito?

Anônimo disse...

Muita gente anda a gozar connosco. Os jornais desportivos são outros. Agora tentam meter o Benfica para cima com o abraço e o beijo do Jesus. Porque não falam da atitude de Luisão para os adeptos. Ninguem fala nisso. Anda tudo a camuflar uma atitude menos digna de um capitão. Como é do Benfica...

Saraudi disse...

Isto é uma enorme tanga, das 4 áreas apenas 1 foi reservada a adeptos do Braga. O resto é Sporting e convidados.

É normal que em periodo de reservas o clube que vai levar mais espectadores fique desde logo com 1 dos topos.

Sigurd disse...

A situação já está resolvida e os bilhetes serão para uma das centrais. Puto sem nada para fazer é o Anônimo das 17:22 que não sabe o que diz. Fui eu que enviei o mail. E já que duvidam, eu identifico-me. Chamo-me Jorge Póvoa e já tenho bilhete para a final da Supertaça. Desafio todos a fazerem o mesmo. Inclusive os 'putos sem nada para fazer'.

Jorge Póvoa

Anônimo disse...

Caro Jorge Povoa,

Se foi você que enviou o email permita-me a seguinte observação.

Deixe de ser mentiroso e "puto". O problema que descreveu nunca existiu. Não passou duma "brincadeira" em cadeia. Se não tem nada melhor para fazer eu posso arranjar-lhe trabalho. Há muita latrina para ser limpa.

Poupe os sócios e adeptos do Sporting das suas parvoices!