Bruma tem contrato válido com o Sporting!?


Então mas...alguém viu a entrevista de Cátio  Baldé na RTPInformação?

*Faz-te seguidor do blog no Facebook aqui(cliquem), já chegámos ao 170 seguidores.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esta manhã
«Bruma e o empresário Catió Baldé assinaram um documento, em fevereiro de 2013, onde reconhecem que o contrato que vincula o jogador ao Sporting é válido para a época 2013/2014, precisamente o mesmo que agora pretendem invalidar. Este é um dos principais argumentos apresentados pelo Sporting no dossiê enviado à Comissão Arbitral Paritária (CAP), a que o Correio da Manhã teve acesso.»
Depois de almoço
«Ainda não há qualquer entendimento, mas há vontade, tanto da minha parte como do Sporting, de chegar a um consenso. Vamos fazer os possíveis para isso», afirmou Cátio Baldé, em declarações prestadas à Antena 1.

Anônimo disse...

Seja como for, Bruma acabou de perder uma pré-época aos 18 anos. Nada proveitoso para início de carreira. Desportivamente, o Bruma precisa do Sporting e o Sporting precisa do Bruma. Temos apenas uma luta de galos entre alguém do Sporting e dois/três associados de Bruma. É patético.´

JM

Anônimo disse...

Por mim esse mercenário bem que pode ganhar o caso e desaparecer, mais o bebiano e o catió, não quero ingratos e cascavéis a cuspir veneno e ganância no meu Sporting!
Se voltar deve ser imediatamente despromovido à equipa B, ou emprestado, não tem lugar no trabalho que está a ser desenvolvido, só vai criar mau ambiente. Se por acaso voltar a jogar em Alvalade (espero que não), vou assobiar, e estou certo que não vou ser o único.

Saudações Leoninas, César

Anônimo disse...

NÃO FOI Á RTPINFORMAÇÃO, FOI Á ANTENA 1, QUEM DEU A ENTREVISTA Á RTPINFORMÇÃO FOI O ADVOGADO BEBIANO GOMES!!!

SÓ VÊS FUMO, NÃO PERCEBES UM CHAVO DE FUTEBOL, NÃO PERCEBES UM CHAVO DE NADA!!!

AGORA FALANDO DO CASO:

CONFIO PLENAMENTE NO NOSSO PRESIDENTE, ELE SABE O QUE ESTÁ A FAZER, ESTOU TRANQUILO Á ESPERA DA DECISÃO, QUER SEJA FAVORÁVEL AO SPORTING OU AO BRUMA O NOSSO PRESIDENTE SABERÁ O QUE FAZER!!!

S.L.

Henrique Cardoso disse...

Eu confio neste presidente e estou convencido que ele tudo fará para por estes parasitas dos Baldés e Bebianos no seu sitio e bem longe do nosso SPORTING!

nuno alexandre disse...

O problema é que o jogador esta de corpo e alma com os ditos empresarios e nao esta disposto a reunir sozinho com o SCP para renovar o contrato!Acredito mesmo que se a CAP der razao ao SCP,a novela vai continuar,e o jogador so irá regressar se o BDC chegar a acordo com os empresarios!