Blog Sporting Até Morrer é uma referência!


A página do facebook do blog ultrapassou hoje os 200 seguidores em apenas 20 dias, se ainda não és seguidor, podes fazer "like" aqui(cliquem).
Continua de longe a ser o blog sportinguista que mais seguidores tem, já chegou aos 355...e o objectivo é chegar aos 400 seguidores antes do final de 2013...
No Twitter chegou aos 337 seguidores, se queres seguir o blog no Twitter clica aqui.

8 comentários:

Anônimo disse...

Uma (pequena) achega júrídica respeitante ao caso Bruma :
Nos termos do artigo 6º do anexo III do Contrato Colectivo entre a Liga Portuguesa de Futebol Profissional e o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, respeitante ao "Contrato de Formação", a duração do contrato de formação é de no máximo 4 épocas desportivas (nº 1).
Ora se Bruma assinou por 3 anos (até 2013) mais um ano como prometido (o tal contrato promessa) é jogador do Sporting até 2014 !
A tão falada norma da FIFA que estipula apenas 3 anos para a validade máxima de um contrato de formação não deve ser aqui atendida pois que não foi estipulada no referido contrato colectivo de trabalho. Tendo esse assunto (diferença entre a norma da FIFA e o estipulado em Portugal) que sêr tratado entre a FIFA e a Federação Portuguesa de Futebol com as devidas consequências para a FPF por não têr transcrito para a legislação Portuguesa o que a FIFA impõe.
Nada, portanto, que tenha a vêr com o Sporting, pois que se regem os referidos contratos pelo que está descrito na legislação em vigor em Portugal.
Assim, estão, Liga e Sindicato dos Jogadores, “agarrados” ao estipulado no Contrato Colectivo de Trabalho (4 anos) e cai por terra o argumento dos três anos como prazo máximo para um contrato de formação.
Julgo que deve ter sido este um dos argumentos utilizados pelo Sporting na sua contestação ao pedido de nulidade, deixando, assim, apenas uma saída para a CAP : dar como improcedente o pedido de nulidade interposto por Bruma porque na legislação em vigor em Portugal os contratos de formação podem ir até ao máximo de 4 anos, (sob pena de não o fazendo, estar a “entalar” a FPF, a Liga e o Sindicato de Jogadores, estes últimos signatários do referido Contrato Colectivo de Trabalho).
Cumprimentos

Tiago disse...

"Continua de longe a ser o blog sportinguista que mais seguidores tem, já chegou aos 355...e o objectivo é chegar aos 400 seguidores antes do final de 2013..."

O Cacifo do Paulinho tem 2000 seguidores...

Sportinguista disse...

O Cacifo tem 414 seguidores...mas é do woldpress...no blogger este é o que tem mais seguidores!!!

Tiago disse...

Ok, correcção anotada.

Anônimo disse...

Não sei se percebes mas 90% dos seguidores deste blog só vêm cá para se rir de ti... Até os que te dão palmadinhas nas costas no chat gozam contigo na caixa de comentários...

Anônimo disse...

Para o anónimo da achega juridica: se fosse assim tão simples porque não assinámos logo por 4 anos e optámos pelo 3+1? ainda por cima com o "+1" a reportar-se ao final da época seguinte à altura em que foi assinado.
Adorava que tivesse razão mas parece-me basicamente que você leu o que nos dava jeito.

Anônimo disse...

Só se como referência de mau Sportinguismo e falta de educação.

Anônimo disse...

"Continua de longe a ser o blog sportinguista que mais seguidores tem"

1- Não é. Essa conclusão devia ter em conta não só os seguidores inscritos pelo Google Friend mas o total de visitas únicas diárias.

2- É o blog mais infantil. Basta olhar para a média de idades do chat.

3- Nem sequer está no top ten dos blogs sportinguistas com mais comentários a posts.

4- É apenas uma referência à má educação presente numa facção de sportinguistas. Quase todos eles não socios.