ULTIMA HORA: Godinho Lopes vai impugnar a votação da AG


O blog acaba de saber que Godinho Lopes, o Gnomo acaba de informar que vai avançar com uma impugnação sobre os resultados da votação de hoje da AG, os 97,3% não são verdadeiros  e segundo o "vende-bifanas" o actual presidente não pode avançar para a reestruturação financeira e para a auditoria de gestão porque não tem a experiência de gestão que Godinho Lopes tem e não pode ser aprovada a reestruturação devido à ausência de Godinho Lopes...experiência essa que está bem à vista de todos na foto em cima, esta foto foi tirada esta tarde numa roulete que Godinho Lopes adquiriu com o dinheiro que ganhou das comissões que advêm dos 100 milhões de € que prometeu colocar dentro do Sporting e aproveitou o parque de estacionamento contiguo às bombas de gasolina que iriam dar muito dinheiro ao Sporting e esta tarde devido à muita clientela que teve na sua roulote de bifanas não pode estar presente e clientes esses que esta tarde infelizmente não puderam estar presentes porque a roulote das bifanas do Gnomo só vende bifanas a vendedores de câmaras HD, comissionistas de transferências no futebol, gordos que ganhavam mais de 50000€, depois pelo que sabe junto à roulote tem também um "Vende-Cautelas" e pelo que se sabe dentro de 10 anos e com o dinheiro das bifanas o senhor da foto se prepara para avançar para a presidência do Arrentela!
Pelo que se sabe o dinheiro da venda de Wolfswinkel foi aplicado na compra de maionese, ketchup e mostarda para a roulote das bifanas, o negócio vai de "vento em popa" e o senhor da foto parece que se prepara para contratar dois funcionários e funcionários que parecem estar já contratados, fala-se no empregado da CP, entenda-se o revisor da CP e o conselheiro traves-tido.
O Mauras parece que vai ficar encarregue do marketing da roulote!
Viva o Sporting que agora parece finalmente estar livre desta bandidagem!
Mas porque é que não foram à AG os senhores Godinho Lopes, Paulo Pereira Cristóvão, Paulo Barbosa, Nobre Guedes e outros?
Faltou coragem?
Eu não fui porque não sou sócio...mas orgulho-me em ser sportinguista, coisa que essa gente não é e toda a gente que os defendeu também não o é!

13 comentários:

Anônimo disse...

97,3% diz tudo! eu já os tinha avisado, os lambuças e croquetes morreram hoje; Carrega Bruno de Carvalho, as mumias voltaram ao seu lugar que é o sarcófago.
O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ.
Rui Jorge

Anônimo disse...

Olha, não sei se viste mas o Bruno criticou o facto de serem tão poucos a pagar quotas... Não te serviu a carapuça? Lembro-me de um post onde dizias que te ias fazer sócio, tas a espera do que? Sair da frente do pc é coisa que não te assiste...

Anônimo disse...

Ò LAMBUÇAS, VENHAM AQUI À MINHA BEIRA FAZER-ME UM REAL BICO.
VOCÊS JÁ ESTÃO HABITUADOS A FAZER BICOS AO PIQUENO GOSDO E SUA CORJA DE LAMBUÇAS. 97,3% , 97,3%, 97,3%
97,3% 97,3%, 97,3%
Rui Jorge (já consegui o que eu queria, que éra correr com a vossa corja, filhos da puta godinistas)

Leão de Stª Engrácia disse...

És sócio? Ah bom, pensava que tinha dito alguma mentira. Convives mal com a verdade meu traste e isso é triste.

Sportinguista disse...

Oh cão raivoso então não estiveste lá...tiveste medo como o tiveram os bandidos!
Vai para a puta que te pariu e vai lá para Carnide!

Anônimo disse...

Ficaste ofendido com a parte do sócio?? É simples faz-te sócio e não sejas um mero adepto de segunda.

E porque não foi GL e outros à AG? Ou porque razão muitas dúvidas não foram colocadas? Pergunta a quem lá esteve pelos jagunços vigilantes que por lá pairavam. Não haviam quaisqueres condições dum opositor discursar. E um cobarde de merda como tu deve perceber bem a sensação. Aparece no estádio a ver se não levas na tromba.

Parabens a ti e a cabrões broncos como o famoso Rui Jorge por terem condenado o Sporting a uma década de enrabanço pela banca, e a uma obrigação impossivel de cumprir com as VMOC's que nos irão retirar o controle da SAD.

Finalmente o Sporting é dos aldrabões, dos não sócios, dos retardados mentais! PArabens!!!

RuiJorgeNaoGay disse...

"Vai para a puta que te pariu e vai lá para Carnide!"

Ora ai está o futuro do Sporting... um Sporting Clube de Portugal governado e apoiado por broncos. A tua genética não engana.

Sportinguista disse...

Então quem não é sócio não é sportinguista?
A prova que os genes dos bandidos lambuças ainda deixaram algum rasto associado ao Sporting...

Francis disse...

O blog acaba de saber ? ahahahahahahahahahahah.

Que tristeza. Este tipo de post's está ao nivel das tuas respostas. Conteudo nada, absolutamente nada.
É como o Suk, o Ghilas, o Steven Vitória...
Lanças as postas e depois quando te perguntam algo em concreto respondes com os habituais insultos.

Sportinguista disse...

Francis calma, não venhas para aqui defender a roulote das bifanas, queres ver que te estas a fazer ao lugar de vendedor de bifanas?
Quem disse que o SUK e o Ghilas vinham para o Sporting...sim o Vitória assumo...agora tem calma e vai lá comer uma bifana do Gnomo para o ajudares a juntar dinheiro para pagar a caução de quando for dentro após o terminus da auditoria de gestão...ahhh e deixa o Sporting em paz...ou então emigra!

Anônimo disse...

AFINAL, SÓ HÁ 2,7% DE LAMBUÇAS, NÃO SEI PORQUE TE CHATEIAS TANTO A COLOCAR POST´S DESTES E A OFENDER UMA MINORIA.... PARA UM BOCADO COM ESTES POST´S E COM A MÁ EDUCAÇÃO QUE TE CARACTERIZE..


ONTEM ESTIVE NA ASSEMBLEIA, FOI UMA ASSEMBLEIA COMO HÁ MUITO JÁ NAO VIA NO SPORTING, TODOS UNIDOS EM TORNO DE UM GRANDE SPORTING E DE UM GRANDE PRESIDENTE..

DIGO MAIS, NÃO VÁS PARA SÓCIO DESTE GRANDIOSO CLUBE O SPORTING NÃO MERECE TER SÓCIOS COMO TU...

S.L.

Anônimo disse...

o blog acaba se saber???atira-te de uma ponte ou então monta-te no poste mais alto!!

Hugo disse...

Se é toda a gente que os defendeu não é Sportinguista tu também não o és. Ah pois, já deves estar esquecido do post "Gosto deste Sporting, obrigado senhor presidente", onde estavas tão maravilhado pelas 10 vitórias contra coxos que até davas beijinhos àquele que agora chamas "gnomo".
Altera o nick para judas aldrabão, enquanto mentires vou continuar a desmascarar-te.