ULTIMA HORA: Cátio Baldé divulga foto do "rapto" de Bruma


O "filho da puta" do Cátio Baldé afirmou esta manhã que elementos da Juve Leo tentaram raptar Bruma às duas da manhã e o javardão anda a enviar a foto para todas as redacções dos jornais desportivos para que a foto seja publicada amanhã e sei que o Vitor Serpa já está a "afiar facas" para amanhã fazer capa do pasquim com a foto mas deixa-me cá antecipar-me e assim fico com o "exclusivo"...então mas foi a Juve Leo ou o "Sangra-ó-Cú"?
E às duas manhã que andava o Bruma a fazer?
* Já sabiam que um ex-junior do futsal do Sporting foi para o Benfica?
- Isso é grave, muito grave mesmo!
- Vá lá, não dá para chegar aos 350?

- Vá...vá lá...ah e o SUK o que tem em comum com o Sporting?
- Sei lá!

39 comentários:

Anônimo disse...

Parece que 'alguém' já tratou de por a circular fotografias da alegada tentativa de rapto levada a cabo por alegados membros da Juve Leo...

Talvez fosse interessante alguém perguntar ao babuíno o que é que o Sporting tem a ver com isso.

Anônimo disse...

O Suk com o Sporting não tem nada em comum, já com o Sportingatmorrer (incrível como nem soubeste escrever o nome direito, ou então já estava a ser utilizado e não tiveste imaginação para outro nome) tem... É apenas mais um dos pseudo reforços aqui anunciados que acabam por nunca vir!!!

Anônimo disse...

O Suk, tal como o Sporting são comandados por um portista...

Agora mais a sério, a verdade é que foi feita denuncia na policia a 7 gajos. Não me parece que tenha sido inventado. Aliás duvidar que uma claque ameaçe jogadores... é ser mesmo bacoco. Umas fazem-no mais que outras. MAs o certo é que o incidente fez com o Bruma mandasse pro caralho o Bruno.

Ps: Por acaso até é grave que ex-juniores, seniores e afins estejam a fugir para os rivais. MAs um cabrão dum mero adepto como tu não entende nada da poda.

Aceita um conselho, volta para a escola... és muito burrinho. E arranja um trabalho a sério... daqueles que envolvem mesmo esforço. Tens demasiado tempo livre.

Sportinguista disse...

O SUK foi aqui anunciado?
Ahahahahahahahah...onde?
Já sei foi o Somkoku que te disse!
Ahahahahahaha

Anônimo disse...

Agora filtras comentários??? Não me digas que ficaste sentido pelo comentário que fiz sobre o Suk ser só mais uma das tuas invenções!

Anônimo disse...

Como já disse anteriormente, desta vez preferiste jogar na defensiva e nunca disseste que ele vinha, no entanto toda a gente percebeu as tuas intenções... Se ele viesse mesmo, como tu previas, eras o primeiro a vangloriar-te por teres sido o primeiro site a anunciar...
Olha e o Van Nistelrooy n era para vir há 2 anos???

Anônimo disse...

O voluntário do Bruno tem razão! Está tudo contra o nosso Bruno! Vejam a impressionante lista de conspiradores que se juntaram para perseguir o nosso grande líder!

Godinho Flopes
Nobre Guedes
Duques
Freitas
Todas as anteriores Direcções
Todos os Ex-funcionários e ainda alguns que ainda lá andam
Passarões dos árbitros
Jogadores, esses chulos
Empresários sem escrúpulos
Zahavi e basicamente toda a nação de Israel
Bebiano e com ele todas as espécies de primatas exóticos
Catió
Moreirense
Ghilas
Paços de Ferreira
Bruma
Adelino Caldeira
FC Porto
Pinto da Costa
Câmara de Lisboa
Clubes que "oferecem dinheiro a jogadores"
BES
Millenium BCP
KPMG
Troika
NSA
CIA
Leitão (do futsal)
Toda a espécie de pessoas "com poder"

...

(peço desculpa se falta alguém mas a última actualização é das 21:17, é difícil acompanhar esta enorme conspiração!)

Zé Voluntário do Sport

Anônimo disse...

Ó palhaço filho da puta.

Diz-me se é este o Sporting que queres. Diz-me se achas que PRINCIPALMENTE este jogador merecia sair desta forma do MEU clube.

Leitão:

"É com imensa tristeza que, infelizmente, venho comunicar-vos que o Sporting Clube de Portugal acaba de notificar-me, revogando meu contrato, apesar do mesmo ser ainda válido. Nunca imaginei que deixaria o clube desta maneira e sinceramente, acho que, por tudo que fiz pelo Sporting Clube de Portugal, nos 3 anos que estive cá, merecia um pouco mais de respeito.

Entendo que as coisas não estão fáceis, que o clube e, até mesmo o país, atravessam uma fase de dificuldade financeira, mas, mesmo assim, sempre estive disposto a chegar a um acordo com o clube, desde que fosse bom para as duas partes. “Revogar” o contrato foi uma decisão exclusiva do clube, pois a minha intenção sempre foi seguir no clube!

Agora, terei que continuar minha história em outro lugar, tirarei alguns dias para descansar, e depois decidirei qual será meu futuro ! A vida segue... Saio com a cabeça bem levantada e pela porta da frente, pois tenho a consciência tranquila que, em todos os jogos, treinos e lances que disputei com a camisola "leonina" dei o meu máximo, dignifiquei este grande clube e cumpri com todas as minhas obrigações.

Gostaria de fazer um agradecimento especial a todos os adeptos sportinguistas, por todo o carinho e apoio que me deram durante esses 3 anos mágicos, podem ter a certeza que, vocês tem meu grande respeito e ganharam um grande espaço em meu coração! Nunca esquecerei... MUITO OBRIGADO!

A meus ex-companheiros e eternos amigos, digo-lhes que foi um grande orgulho trabalhar e conviver com cada um de vocês e estarei sempre torcendo e vibrando a cada vitória vossa. Desejo muito sucesso a todos e que vocês possam seguir dando muitas alegrias a estes adeptos apaixonados!

Força Sporting!"

Leitão

Continua a baixar as calças meu grande filho da puta para o cabrão do gordo deste anedótico presidente amador. Tu és igual a ele, ambos não fazem um.

Saiu um filha da puta de um velho que agora vende bifanas, e foi para lá outro bastante pior que vem para acabar com o resto.

DISSO NÃO TENHO DUVIDAS.

Quanto ao Leitão que conheço pessoalmente, não merecia este tratamento. Em 3 anos viveu e sentiu mais o SPORTING do que tu meu traste de merda.

Espero que tenhas coragem e publiques isto e que cresças um bocado, nojento de merda!

Anônimo disse...

A lista do anónimo das 21:38 tem de tudo um pouco, desde fantasia a rivais do Sporting. Mas na maioria a lista é constituída por instituições/personagens que se habituaram a chular o Sporting e nesse grupo falta lá o anónimo mas percebo que era chato estar a revelar o nome.

Anônimo disse...

Lamentável o que fizeram ao Leitão... Além disso foi informado primeiro pela comunicação social por um comunicado do Sporting e só depois o notificaram... Numa palavra: AMADORISMO! Só não vês isto porque não queres! Não foste tu que disseste que se o Bruno fizesse asneiras também tinha de levar contigo? Não se vê... Yes man! de merda!

Anônimo disse...

ò meu grande filho da puta (carlos barbosa, és tu??) anon das 21:40, o macaco do bruma já estava prometido ao fcporco pelo teu querido godo, essa osga nojenta, cala-te porco, esta direcção desde que entrou só encontrou armadilhas feitas por esse filho da puta do teu querido vendedor de bifanas, vocês os croquetes são uns criminosos que têm de ser enjaulados, seus filhos da puta lambuças, ao macaco só lhe desejo as duas pernas amputadas e que acabe num splach na merda da terra dele com os seus queridos advogados e empresários corruptos a servirem de almoço aos crocodilos.

Anônimo disse...

O suk assinou pelo clube do vitor pereira na arabia..

será que o vão emprestar ao Sporting??

Anônimo disse...

Se calhar o Nuno Dias não quis renovar com o Leitão. Só assim se calhar! Mas á quem goste de defender os amigos e esquecesse que o Sporting está acima de tudo. Triste é quem ataca o outros como estes anónimos que só sabem criticar.

Não devem saber que o Godinho renovava com o BRuma sim mas para isso metia mais comissoes ao bolso dele e dos seus amigos empresários!

Anônimo disse...

Sportinguista,

Tens que lembrar ao anónimo excitado que anda sempre a falar em amadorismo que infelizmente não tem como negar as evidências do resultado do amadorismo de que fez parte juntamente com os compinchas dele: 7º lugar atrás de P. Ferreira e Estoril, fora das competições europeias pela primeira vez na história do clube. Uma obra destas realmente não é para todos, por isso, sobre AMADORISMO acho que estamos conversados.

Anônimo disse...

O bruno de carvalho foi um otário por ter feito o que fez na semana passada. ter cancelado a reunião onde se podia ter resolvido tudo. ele quis deixar ficar mal o godinho mais uma vez e não pensou no bem do clube. Está a ser tão imbecil como as anteriores direções.

Anônimo disse...

Com a sequência de noticias que vão saindo acerca do Bruma, fica-se com a ligeira impressão de haver muita gente no Sporting a viver uma espécie de delírio colectivo: Mas desde quando e onde é que é possível um jogador rescindir contrato com um clube com base numa encenação de tentativa de rapto a que o clube nem sequer pode ser associado??

Que o babuíno ache que está em África, não espanta muito. O que não se entende é como é que na massa adepta do Sporting haja tanta gente a acreditar (alguns como se vê por aqui no blog, talvez mais por represálias eleitorais) numa radio-novela com um nível de qualidade próprio da Suazilândia.

Anônimo disse...

Se o Bruma sair a custo zero, sendo que no pior dos cenários com destino para o FCP. Não há qualquer diferença entre Bruno de Carvalho, Bettencourt e Godinho lopes. Aliás, BdC consegue fazer pior. É que os outros ainda receberam alguma coisa...

Anônimo disse...

4 meses! 4 meses teve este amador para renovar com o bruma... Quis andar este tempo todo a regatear e vê se o que deu... Mas pronto, uma pessoa aprende com os erros... E este deve-nos ter custado uns bons milhões...

Anônimo disse...

O Bruma foi mais uma bomba relógio deixada ao retardador pela direcção sombra/assombrada para tentar rebentar com quem vinha a seguir. Como pelos vistos sofrem de falta de memória, impõe-se recordar cenas de episódios anteriores: Moutinho, Izmailov e Liedson só para ficarmos pelos mais recentes.

Ó anónimo das 11:44, quanto tempo teve a direcção anterior para resolver isto? Andavam a pensar em quê?

Nuno Joaquim disse...

um presidente equipado misturado com os jogadores a mandar garrafas de agua para a bancada, o amadorismo gritante na apresentação do cisse,o insucesso na colocação dos excedentários do plantel,a incompetência dos casos guilaz e bruma,o desperdício de forças e um desgaste inútil em guerras em que se sabe que vai perder.o bdc e o principio do fim o sporting a perder o estatuto de grande e o sporting a perder a vida

Sportinguista disse...

Eh lá...então e as duas ultimas épocas o que se passou?
Quem contratou todos esses excedentários?
Quem fez o contrato que Labyad tem que de um ano para o outro duplicou?
Calma jovem lambuças!
Queres mais?

Anônimo disse...

Incompetência nos casos de Gillas e Bruma?? Então e o que dizer sobre a venda do Wolfswinkel?? É daqueles brilhantismos que só estão ao alcance de quem dizia ter um fundo fantasma de sem-milhões e ao fim de dois anos teve que andar a vender jogadores para pagar salários, ou melhor, à banca.

Anônimo disse...

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=117988

já responde á tua dúvida do Suk não ir para o Sporting....

como quase sempre não acertas uma...

agora que o coreano assinou por outro clube, já podes responder á pergunta da semelhança entre o sporting e o SUK...


Ou seja inventa qualquer coisa, porque me cheira que ficas-te descalço...



Anônimo disse...

Continuas a justificar os erros do Bruno com erros do passado, enfim....

Anônimo disse...

Estava-se mesmo a ver que os lacaios Roquetteiros do costume iam aproveitar a oportunidade para virem para a bloga tentar passar de contrabando para a actual direcção a responsabilidade de uma eventual saída a custo zero do Bruma. Conseguem ter a baixeza de chegar ao ponto de se porem ao lado aquela espécie de empresário, alimentando aquela versão amacacada da realidade, sem testemunhas e com o objectivo estrito de por o jogador contra o clube que não cedeu (e bem) perante as pretensões daquele parasita que queria ficar com uma percentagem do passe do jogador em vez desta ficar para o próprio jogador tal como o Sporting propôs.

E outra coisa: Quem é que escaqueirou as portas da Academia (e do clube) a interesses opostos aos do Sporting? Foi para isto que se fez a Academia? Bem que já se acabava com esse cancro cheio de quintas e quintinhas. Alem disso, o Sporting sempre formou jogadores e passava bem sem aquele poço sem fundo de despesas que só tem servido para alimentar terceiros.

Anônimo disse...

O presidente do Sporting, tem que manter algum protocolo. Não pode equipar-se e ir para o relvado dar chutos na bola. Não pode no pavilhão da Luz andar aos saltos pela conquista do futsal. Não pode comprar guerras com o Porto, pois Pinto da Costa ganha todas. Errou com Bruma, pois esqueceu-se que este a exemplo de todos quer é dinheiro. Amor à camisola já não existe. Não pode deixar que o Sporting seja queimado com notícias de falta de pagamento. Ver Multiusos de Odivelas. Tem que ter a noção que é presidente de um dos maiores clubes europeus, mas que não tem dinheiro nem para mandar cantar um cego. E quem não tem dinheiro não tem vícios.

Anônimo disse...

"Já sabiam que um ex-junior do futsal do Sporting foi para o Benfica?"

De facto perder o capitão da equipa junior e uma das maiores esperanças do futsal português não é grave... É um brilhante acto de gestão..... Viva o Bruno!!

Ainda para mais com o gajo a dizer que saí para poder ganhar titulos no futuro.

Anônimo disse...

"Incompetência nos casos de Gillas e Bruma?? Então e o que dizer sobre a venda do Wolfswinkel?? "


O tipico discurso bruneco!! Não vamos admitir os nossos erros, vamos antes falar do passado.

Facto, Ghilas podia ter sido contratado, houve muito tempo para o fazer.

Facto, BdC teve 2 meses para acertar a renovação com Bruma. Decidiu avançar com um aproposta real no dia em que Bruma pede a rescisão.

Facto, pura incompetência!!

Anônimo disse...

A lógica do anónimo das 16:37 não esclarece lá muito bem porque é que a direcção anterior também não resolveu o assunto, se calhar o Bruma só passou a ser um fora-de-serie depois das eleições.

Faltou elencar alguns factos nessa lista:

- Chega a parecer incrível como é que o Sporting praticamente não ganhou nada com a transferência de um jogador como o Wolfwinkel. É um caso gritante de incompetência mas na hipótese mais benevolente. Eu acho mais que é gestão danosa;

- Continuamos à espera de receber dinheiro pela transferência do Djálo;

- Se o Ghilas era assim tão bom, não se percebe porque não o compraram na época anterior. Para quem tinha um fundo de sem-milhões, era peanuts;

- Se o diz-que-é-uma-espécie-de-advogado (faz lembrar alguns anónimos) manipula e controla o Bruma a ponto de não o deixar falar com os representantes dos Sporting, fica difícil resolver o que quer que seja e não resta muito senão escalar o caso para as devidas instâncias.

Mais factos e agora para alguns ex-proto dirigentes mais ressabiados:

- Ficamos a saber que, para vocês, o que verdadeiramente importava eram os interesses próprios e os projectos de poder pessoais que, cinicamente, escondem atrás do biombo do interesse do clube;

- Ficamos a saber que em vez de gerirem e resolverem os problemas, gastaram tempo e recursos em tricas, a intrigar e a conspirar para atingirem cargos superiores como aconteceu com o Zé ninguém do PCF.

Anônimo disse...

Ex-junior do futsal do Sporting foi parar ao Benfica? Como é que se chama o ex junior? Vamos cortar relações com o Benfica.

Anônimo disse...

http://www.lusofans.com/portugal/liga-zon-sagres/sporting/agora-e-a-minha-vez/ Bruma !

Lambuças=Merda disse...

Os lambuças ainda aqui andam? Está complicado arranjar outro tacho? Agora querem imputar culpas das asneiras herdadas da merda do pior presidente de todos os tempos, para a actual? Vão lamber o cú da vossa mãe. Desandem!

Anônimo disse...

Anónimo do dia 12 de julho de 2013 16:37, não diria melhor.

Infelizmente há bonecos que querem ilibar por completo esta direcção do amadorismo que apresentam perante factos concretosd e reais, com os erros do passado.

E tantos os erros que foram...

Não compreendo como é possível esta atitude desta direcção em quererem se armar em heróis e donos da verdade. POUPEM-ME...

O passado já lá vai e foi imensamente mau, mas olha que o presente e o futuro, a meu ver, vão ser bem mais negros...

Anônimo disse...

Tenho a informação que foi o Godinho Lopes quem contratou os gajos da juve leo que pretendiam raptar o Bruma. O Godinho é mesmo um malandro.

Anônimo disse...

Ainda andam aquim lambuças? nunca mais morrem essas mumias, fodasse.

Anônimo disse...

O anónimo das 19:49 deve ter problemas de memoria. É que se quer exemplos de incompetência/amadorismo tem aqui:

- PIOR ÉPOCA DESPORTIVA DE SEMPRE: 7º lugar atrás de Estoril, Rio Ave e Paços.

- Os tais auto-reputados credíveis, únicos capazes de tomar conta do clube, ao fim de dois anos deixaram-no num estado tal em que nem havia dinheiro para pagar salários.

Mas isto não foi por acaso. Isto foi o resultado da acção de uns quantos incapazes, AMADORES, INCOMPETENTES sem qualquer preparação para os cargos que desempenharam mas que andavam obcecados e sedentos pelo poder como foi por exemplo o caso da boyada do Rogério. Não sei francamente o que se está à espera para expulsar essa escumalha de sócio. É que assim é a única forma de garantir que já não causam mais estragos.


Anônimo disse...

O amador agora deu para vender ao desbarato...

Meu Deus do céu, saíu de lá um tipo que pouco ou nada percebia daquilo, e foi para lá outro ainda pior!

Nem 3 anos, infelizmente, dou ao meu Sporting a ser gerido por este tipo de gentinha reles...

Anônimo disse...

Eu disse, eu disse.
Acabo de ler a entrevista do Bruma.
Puro amadorismo do Bruno e advogado esperto do Bruma.
Já se foi, já se foi o Bruma.

O Bruno julga que tem os jogadores na mão, os socios na maão etc. Não Tem, não tem. o Que tem é servidores tipo lambuças que esperam anciosos pela sua chamada para ver se ganham algum.
Será que Sport. até morrer é desses.

de: Tarragona

Joetuga disse...

Não é o Sagra-ó-Cú,estão enganados...
É o Jubas...mascarado de Sangra-ó-Cú