ULTIMA HORA: Bruma já tem novo clube e a verdade sobre a ida de Ghilas para os corruptos!


Mais uma para calar as osgas...
Sabem o que vai acontecer ao ingrato do Bruma?
Isto...SPLASH com ele...

32 comentários:

Anônimo disse...

Estupido de merda achas mesmo que o Bruma vai ser outro Paim? O Paim fez 0 a nível sénior, este já fez o final da época passada e ainda por cima foi uma das maiores figuras...

Tu ilibares o teu amado Bruno deste processo é de uma estupidez demente! É verdade que Godinho teve muita culpa por não ter renovado com ele, assim como Jesualdo, mas também não deixa de ser verdade que quando se estreou Godinho ofereceu um contrato até 2018 e deixou nas mãos da nova direcção o processo... Mas se Godinho foi incompetente, o que dizer de Bruno de Carvalho? Que deixa o atleta ir para o Mundial sub-20 sem assinar contrato? Custava muito dar o que ele pedia se daqui a um ano seria vendido por mais de 20M? A isto se chama AMADORISMO!!! Admite que o Bruno também teve a sua quota de responsabilidade crl!!! Está à vista de todos! É simplesmente vergonhoso como se deita ao lixo 20M, especialmente num clube que tanto precisa de dinheiro! Depois vingam-se no preço das Gameboxes... Mas isso para ti não interessa porque nunca vais ao estádio... Pó Caralho

Anônimo disse...

Caro Sportinguista, também eu estou revoltado com a atitude do Bruma. Mas não compares o Bruma ao Fabio Paim, o Bruma esta de caras que vai ter uma carreira tão grandioso como o Nani, é um dos melhores extremos jovens do Mundo

Anônimo disse...

Fonte Segura: O Bruma confidenciou a amigos próximos que vai jogar no FC Porto, onde pode ganhar acima de 1 Milhão, para seguir as pisadas do Quaresma, Moutinho, Liedson, Marat Izmaylov, que tiveram de sair do Sporting para serem campeões.

Anônimo disse...

Bebiano Gomes alega que o contrato de Bruma com o Sporting expirou no passado dia 30 de junho.

E diz ter em mãos propostas de Chelsea e Galatasaray pelo concurso do jogador.

Representante legal do internacional português não descarta eventual transferência do extremo para outro clube português.



O Bruma não tem vínculo com o Sporting a partir de 30 de junho de 2013. .


Aquilo que o Sporting fez em 2010, quando o Bruma tinha 16 anos, foi celebrar um contrato de três épocas desportivas, na mesma data um contrato promessa de trabalho desportivo anexado a um contrato de trabalho para 2013/14, 2014/15 e uma opção para 2015/16. Este instrumento é nulo à partida e ai afetar o contrato prometido.


O Bruma não tem vínculo com o Sporting a partir de 30 de junho de 2013.

O contrato para 2013/14 é anulável, sofre de um vício que o Sporting não revelou ainda, tendo em conta a violação das normas da FIFA, que proíbem a celebração de contrato com menores com duração superior a três anos

Leão de Stª Engrácia disse...

A tua capacidade analítica relativamente a um assunto sério está oa nível da água da retrete. Parabéns campeão.

Anônimo disse...

O Bruma ganha menos de dois mil euros e tem uma cláusula de 30 milhões de euros. Estamos a brincar?

Os jogadores tem de receber em conformidade com as clausulas de recisão.

Quem pode paga, quem não pode, deixa-os ir.

O SLB E FCP não so estão na Europa, ao contrário do SCP, como ainda está no Pote 1 da Champions League.


Anônimo disse...

Porque razão acreditas em tudo o que BdC diz? Tens algumas provas do que ele fala? Ou basta ele disparar ideias?

A não vinda do Ghilas é simples. O Sporting já com BdC teve 2 meses!!!! 2 meses para fechar o negócio. Esperou e fodeu-se. Pura incompetência e ingenuidade!

Anônimo disse...

Ninguém pode levar a mal que o Bruma a ganhar pouco menos de 2 mil euros por mês com uma clausula de recisão de 30 milhões queira seguir as pisadas do Moutinho, Izma(y)lov, Liedson, Varela, ele quer jogar no FCP para jogar no pote 1 da Champions. Todos os jogadores do SCP ambicionam ir para o FCP.

Anônimo disse...

Ninguém pode levar a mal que o Bruma a ganhar pouco menos de 2 mil euros por mês com uma clausula de recisão de 30 milhões queira seguir as pisadas do Moutinho, Izma(y)lov, Liedson, Varela, ele quer jogar no FCP para jogar no pote 1 da Champions. Todos os jogadores do SCP ambicionam ir para o FCP.

Anônimo disse...

Bruma és um filho da PUta!

Anônimo disse...

A enormeee competência de BdC cada vez mais à vista de todos...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/Futsal/interior.aspx?content_id=832662

Anônimo disse...

Pois pois anónimo das 14:42, se em vez de andarem a enterrar como fizeram depois de perceberem que iam perder as eleições, tivessem antes resolvido os problemas como lhes competia talvez isto agora não tivesse acontecido. É curioso, souberam blindar os contratos de certos funcionários (funcionários!!) com cláusulas de milhões mas não souberam renovar o contrato de um jogador que ia ao mundial de sub-20. Acho que entendo: Para a canga do BES é mais importante ficar com olhos e ouvidos dentro do clube do que os interesses do próprio clube.

Anônimo disse...

O Bruma é a maior vítima desta situação.
Em breve tudo se saberá...
O bruma, para ganhar a vida, joga futebol, outros há que, para garaem a vida, como não sabem fazer nada, aproveitam-se dos outros...
Estamos perante um caso de polícia!

Anônimo disse...

A explicação de BdC tem uma falha grave... Ele diz que Ghilas foi transferido bem acima da clausula de rescisão (3 milhões).

No entanto a ausência de comunicação à CMVM do negócio parece não confirmar isto.

Porque razão não ofereceu o Sporting os 3 milhões logo no fim da época? Amadorismo gritante. E as osgas são os outros....

Anônimo disse...

Ó palhaço, sabes quem se está a rir neste momento?

É o Vitor Serpa da tua ídiotice e vassalagem que prestas ao Bruneco, que até agora nada fez e muito menos cumpriu o que outrora prometeu em campanha.

Se o Bifanas era podre, este mais parece um bucho de porco!

ricleo64 disse...

Penso que este episódio deve levar a uma reflexão profunda sobre a política de formação do clube. A formação que devia ser uma das nossas maiores forças, está a tornar-se um dos maiores problemas. Estamos a gastar cerca de 8000000£ por ano para formarmos jogadores para fortalecer os nossos rivais desportiva e financeiramente. Somos nós que formamos a maior parte dos jogadores para as várias selecções, sendo a FPF que recolhe todos os dividendos desportivos e financeiros. Assim parece evidente que tudo isto tem de ser equacionado. Uma das medidas que o Sporting devia tomar rapidamente era os jogadores que têm contrato com um qualquer empresário persona não grata em alvalade ou rescinde com o mesmo ou pode desde já procurar clube.

Sportinguista disse...

Anonimo das 16.53 olha a relevância que esse assunto tem...és mesmo cromo mas não fala do assunto do post porquê?
Anda lá tira a cenoura da frente dos olhos e comenta!

Anônimo disse...

Claro, não há relevância em perder jogadores quase em todas as modalidades para os rivais...

E para quê falar do post se tu não sabes nem escrever nem argumentar??

Metes um texto de BdC e tá feito. O Deus fala sempre verdade, mesmo que tenha dado uma enorma bacorada com o preço do Ghilas....

Sportinguista disse...

Dá-me a sensação que és mesmo lerdo mas adiante...onde está a bacorada no caso do Ghilas?
E pelo discurso parece-me que tu em argumentos estás entre os 50 melhores comedores da barraca das bifanas do Ti Gnomo!

Anônimo disse...

4 meses para negociar a renovação. 4!! E só hoje é que disse que tinha uma proposta para Bruma que não iria recusar???

Então porque não a apresentou antes do mundial? Pro caralho com tanto amadorismo!!!!

Anônimo disse...

"Dá-me a sensação que és mesmo lerdo mas adiante...onde está a bacorada no caso do Ghilas?"


Dass que és burro como um calhau... a genética não te favoreceu mesmo...

Então se BdC diz que Ghilas foi vendido bem superior pela cláusula, e afinal foi vendido pelos mesmos 3 milhões que estavam establecidos... Onde está a bacorada???? Fodasse que és estúpido como uma porta!!

Tu de retórica percebes tanto como de futebol... 0! És um falhado e ressabiado.

Anônimo disse...

BRUMA FILHO DUMA PUTA
BEBIANO E CATIO VAO PA GUINÉ!
O PSORTING MATOU A FOME A ESTE MERDAS E AGORA QUER UM MILHAO PARA ASSINAR E DISTRIBIUR POR ESTES 3 PRETOS FILHOS DUMA PUTA... SABADO TUDO Á MEALHADA E ESCREVER FRASES CONTRA ESTE PRETO DE MERDA

Anônimo disse...

JEAN PAUL E A SUA ESCUMALHA ESTAO METIDOS NA TRAMOIA QUE ESTAO A FAZER AO SPORTING RESSABIADOS DO CARALHO... A MALTA QUE FOI DISPENSADA DEIXOU RAIZES, ESTEJAM ATENTOS... SEGUIMOS JUNTOS... MORTE AOS TRAIDORES E MERCENÁRIOS

.......................... disse...

sinceramente,era (se isso fosse possivel)ficar com o bruma..e coloca-lo no banco da equipa b...

Anônimo disse...

se fosse possivel..era ficar com esse bruma,e coloca-lo no banco , d equipa b...

Anônimo disse...

isso é para alguns que nao sabem contar.

retirado do blog "sporting na alma"

«Só para recordar, Bruma assinou contrado profissional com o Sporting em 2011, não posso precisar o mês, mas basta consultar o arquivo do blog para confirmar que a renovação se deu entre Abril e Junho de 2011, pouco depois da entrada em funções da direcção de Godinho Lopes. (Ler aqui e aqui).
Ora na minha terra 2011 + 3 anos ainda é igual a 2014, e se as regras dizem que se pode assinar com um menor por um máximo de 3 anos, o contrato de Bruma nunca pode terminar em 2013.»

ou seja, pelo visto a direção tem razão no termo do contrato de Bruma, espera que alguns começa abrir os olhos

SL

Anônimo disse...

O anónimo das 19:44 depois de ter feito parte de uma direcção que foi responsável pela pior época desportiva da historia do clube, consegue ter agora a supina lata de acusar a toda a hora os outros de amadorismo?? O que me surpreende mais é como é que esta escumalha ainda não foi expulsa de sócio. É que só são bons para um clube de uma maneira: À DISTÂNCIA!

Anônimo disse...

"A tua capacidade analítica relativamente a um assunto sério está oa nível da água da retrete. Parabéns campeão." deves estar a rir-te e a ter orgasmos lambuças por isso, sua puta engracia, esses macacos não merecem nem um amendoim, de tão ingratos que são, acabem com a prospecção nas Africas e deixem-nos passar fome, os catios e os bebbiamos e os zahavis que sustentem esses babuinos ingratos.
ASS: o bruma que se foda e morra.

Xiko Bil disse...

O novo Jardel do Sporting.
O pseudo-advogado de Bruma e o seu empresário raptaram Bruma, porque já estão compremetidos com outro clube qualquer! Bruma está a ser o novo Jardel do Sporting. Quem não se lembra de quem dizia apoiar Jardel, Veiga e Carraça, e vejam depois de tirar o jogador ao Sporting com falsas promessas, ambos foram, por obra de milagre, parar ao clubeco dos regimes políticos, vulgo: Boifica. Ambos, com a ajuda dos pasquins e dos jornaleiros lampiões, destruíram o jogador e o homem! Tudo isso teve por detrás, como escreveu na altura o lampião Victor Serpa do A Bosta, o único intuito de enfraquecer a equipa leonina. Com Bruma acontece o mesmo. Primeiro era que o Sporting os não recebia. Agora é porque o Sporting os quer receber. Que cambada de canalha esta, sem escrúpulos nem dignidade alguma. Bruma é o novo Jardel do Sporting! Não tenho pena dele, porque morde na mão que o alimentou. Não passa de um ingrato de trampa. Um nojo de gaiato.

Anônimo disse...

Este presidente é um mentiroso ao nível do Vale...

"Em declarações à Rádio Renascença, Romeu Magalhães foi categórico ao negar o conhecimento sobre qualquer pré-acordo sobre o jogador na altura no Moreirense: «Eu não tinha conhecimento de qualquer pré-acordo e o jogador nunca assinou pré-acordo algum. "

Anônimo disse...

Quem não percebe de futebol e não sabe falar nem escrever não tem o direito de vir fazer comentários insultuosos e racistas a um jogador que faz bem em não renovar com o sporting porque não tem condições para o fazer. Força Bruma e não renoves!

Jose Vicente disse...

Que anda este andrade anonimo a fazer nos assuntos.do sporting