Pensamento do dia...



13 comentários:

Anônimo disse...

Alguém que diga ao Bruma para esconder a camisola encarnada que vai usar a partir de dia 31 Julho.

Anônimo disse...

O SCP não se pode dar ao luxo de perder um jogador deste quilate!!!!!!!Que é garantia de muitos milhões!A agenda preenchida, como desculpa para não reunir com Bruma é estulticia! Só mesmo neste clube sui generis...Aposto que o actual presidente nem se importa de perder Bruma só para enterrar mais o Gordinho Lopes! Só assim se justifica tamanho despautério! É tempo de acordar e de defender o clube esquecendo o passado e as questiunculas pessoais!
Nós, os verdadeiros sportinguistas assim o EXIGIMOS!
Rictemple

Anônimo disse...

Encarnada só se for do united ó lampião de meia tijela... Bruma até podia ser benfiquista mas tem inteligência suficiente que ser jovem português no vosso plantel significa ter futuro nas distritais ou mas obras... Continuo sem perceber porque é que o dono do blog continua a aceitar comentários de encornados...

Sportinguista disse...

RicTemple que estupidez, então o actual presidente iria perder o jogador e prejudicar o clube só para poder dizer mal de GL?
És inteligente sem duvida!

Anônimo disse...

Esperemos que não o faça porque com as dificuldades que o Sporting vai ter para ir ao mercado este jogador é o único que pode garantir desequilíbrios porque infelizmente o Carrillo é fraco de mente

Anônimo disse...

Oh Galinha saltitante,vai fazer os teus comentários para a TV Galinha e fica no galinheiro.

Anônimo disse...

bruma vai para o porto.

Anônimo disse...

Central Roberto Dias recusou o Sporting


Por Pedro Cadima
A- A A+


Roberto Dias, defesa-central recrutado pelo Paços de Ferreira ao Campinense, do Brasil, revelou ter rejeitado uma proposta para representar o Sporting.

«Tive a oportunidade de jogar no Sporting mas preferi o Paços por poder disputar as competições europeias e pela visibilidade que isso pode dar», disse este sábado o jogador, de 24 anos, durante a apresentação do plantel pacense para a época 2013/14.

«Espero ser feliz aqui. É um grande passe na minha carreira. Queremos dar sequência à proeza do Paços na época passada», indicou Roberto Dias.

Sérgio Oliveira, médio que chega à Mata Real proveniente do FC Porto, mostra-se ciente da responsabilidade de fazer esquecer Josué, jogador que se mudou para o campeão nacional.

«O Josué é um colega de profissão que fez um excelente trabalho no Paços de Ferreira. Se puder atingir o mesmo nível será muito bom. Quero mostrar-me na 1.ª Liga», afiançou.

Romeu, médio ex-Desportivo das Aves, deu conta do objetivo de fazer parte das escolhas de Costinha para a equipa titular: «Ser titular é um processo de adaptação. Vou trabalhar pelo meu lugar no onze».

Anônimo disse...

Ó básico de merda, continuo à espera do teu comentário relativamente ao desempenho do Bruneco e do portista Inácio em todo este processo de aquisição de jogadores nesta pré época. Nas vergonhas que o Sporting tem passado nestes três meses desde de ver um tipo gordo aos pontapés numa bola em pleno relvado de Alvalade (ridiculo), numa negociação que quase ía dando em nada segundo se consta por capricho do Bruneco (Cissé)

É um tal de Roberto Dias a dizer que preferiu um Paços ao Sporting, um Rafa que vai para Braga, um Salin para o Rio Ave, etc, etc...

Fico a aguardar o teu brilhante comentário!

Sportinguista disse...

Oh ranhoso a resposta esta no post seguinte!

Anônimo disse...

Sem duvida, um comentário digno vindo de quem vem.

Faz mesmo a tua cara!

Anônimo disse...

ò Spotinguista, fodasse! como é que tu ainda aceitas estes coments de merda como por exemplo este filho de 50 putas desse anon das 21:40 que nem sequer respeita o nosso presidente, o grande BRUNO DE CARVALHO? MANDA ESSAS MUMIAS PARA A GRANDE PUTA QUE OS PARIU, ESTÁ NA HORA DE CORRER COM O LIXO QUE AQUI VEM ENVENENAR E POSTAR APENAS OS COMENTS DE VERDADEIROS SPORTINGUISTAS. CAGA NESSES FILHOS DA PUTA LAMBUÇAS QUE SÓ QUEREM É VER O NOSSO CLUBE A AFUNDAR-SE, PARA TEREM A LATA DE DIZEREM "EU TINHA AVISADO", COMO SE AQUELA MERDA DE PEQUENO GODO NÃO TIVESSE NADA A VER COM AS ARMADILHAS MONTADAS AO GRANDE BRUNO DE CARVALHO, O SALVADOR DO SPORTING.

Anônimo disse...

Senhor "sportinguista".... Eu nunca o ofendi, aliás como é meu timbre, expressei uma opinião num forum que se supõe demorático. Não ofendi o presidente do SCP, personalidade que defendi e defendo. Todavia há situações incompreensíveis, ou concorda que pode haver agenda, preenchida ou não, que impeça reunir e chegar a acordo com um activo como BRUMA????? G.Lopes já andou mal neste assunto e noutros, agora, há que ser mais cauteloso com uma questão tão sensivel, sob pena de perdermos milhoes de euros.
Quanto à sua mania de ser mais inteligente do que os outros tentando apoucar e achincalhar os demais estamos conversados. Este blog está sempre cheio de comentários que são elucidativos...O senhor é constantemente vilipendiado e humilhado em comentários de bloggers...Todavia e a despeito de ter sido por si ofendido, não irei por aí.Porque não sou blogger, não desço a esse nível e porque AMO o SCP!!! Todos os meus comentários têm o amor pelo SCP como premissa principal. E não há nada nem ningúem que seja mais importante do que a instituição!!! Nem o próprio presidente! Seja ele Pedro ou Paulo! SE o senhor for tão inteligente como pretende ser e essencialmente se for democrata, publicará este comentário.
Viva o SCP!
Rictemple